Homenagem ao Fara


KamikazeE

Recommended Posts

Nos ultimos tempos devido ao incidente com a as fark eu comecei a axa q o FARAMIR estava babando eles mas agora pelo oq ele fez com o jack(q eu pensei q ele nao ia tirar o del)vejo q eu estava pensando errado do fara apesar de eu estar axanu q ele ta dando 1 pokinho mais atençao a as fark, mas ele ainda ta cuidando direito do server.

HJ eu comentei com o perdiga q eu ia fude o server mais dps vi ke eu eestava errado em tira a diversao de vcs e tira um dos melhores servers da historia do tibia brasileiro(junto com outros mlk).

Entao essa homenagem eh pra vc GOD Faramir.

by:.Emmanuel ;X

Link to comment
Share on other sites

coisa rara de acontecer aqui, ty ... mas ja to acostumado a trabalhar sendo odiado, pq qm trabalha em posição de algum tipo de autoridade tanto virtual qto rl, se trabalha direito é mal visto mas eu q nao abro excessao a ninguem, soh uma coisa que vc disse q finalmente alguem disse certo, q eu to mais proximo dos as farks, o q eh verdade pq eu converso com eles numa boa eu entro sala deles do ts eles nao ficam zuando, agente joga cs e td mais, o q nao acontece na outra guild q se SA entra na sala do TS reclamam, soh falam mal de mim e da minha namorada pelas costas e até ban justo vem no forum chorar ... dizendo q o ban foi justo ainda, o q faz com q eu me afaste da guild deles ... o q acontece com isso ? os as farks tendo um gm sempre pronto pra agir pq eles falam olha esse video ou entra no server agora q tao fzndo kgada eu entro, coisa q nao acontece do outro lado pq nao so bem vindo ja q nao gostam e falam mal da minha namorada, portanto, aquilo q eles falam q eh eu protejo as farks qm mesmo causa isso sao eles... soh q nao se tocam

Link to comment
Share on other sites

é preciso muita coragem, malícia e cara de pau para zuar GM, Meter o nariz na vida dos outros etc. porque é igual a briga em estádio de futebol, Tem um monte de gente esperando o primeiro louco jogar uma garrafa na polícia, quando esse louco faz isso, o resto se inflama e ta feita a bagunça.

No server é igual, todo mundo tem vontade te atacar quem esta aqui pra administrar e fazer o server um lugar melhor, e esperam um louco jogar a primeira garrafa.

mas digo ainda se é preciso uma boa dose de loucura pra iniciar uma briga sem fim, é necessário ainda uma dose descomunal de coragem pra baixar a cabeça, abrir os olhos e reconhecer o bom trabalho das pessoas, parabéns amigo, conheço o Andre Faramir a mais de 3 anos e aprendi a respeitá-lo, não apenas como god do server, mas como amigo e como tal eu digo, jogo hoje aqui, nao apenas por diversão, mas por devoção a uma pessoa que faz o possivel para que possamos nos divertir da melhor maneira possivel.

Reclamam que ele lucra com o OT, e daí? quero ver qualquer um que está reclamando com uma conta mensal de um servidor Dedicado pra pagar, sacrificando horas de lazer para arrumar e dar suporte à todos, na medida do possivel e ainda tentar conciliar isso com faculdade e família. tenham dó!

FARAMIR, TÚ ÉS REALMENTE UM GOD.

Link to comment
Share on other sites

sempre adimirei o fara ;D

quando era tutor eu lembro q quando tinha test server ele fikava ate 4 da manham procurano bug, lembro q teve um vez quando tava fazendo o sistema de addon ele e nunex fikaram ate altas hrs pra deichar tudo perfeito...

naum adimiro apenas o fara mais adimiro todos os gms q estão nos seus cargos é pq merecem pra caramba tar la, naum esquecendo do wolfen que eh um grande amigo mesmo tendo me blokiado no msn ¬¬' ;D

eu considero todos eles e espero q eles tambem me considerem 8-)

faramir tambem faz a facul q eu pretendo fazer :P

FARAMIR, TÚ ÉS REALMENTE UM GOD. [2]

Link to comment
Share on other sites

fara falo tudo ai agora vc e mais proximo da farks porisso q sempre qeles tem denuncia passa pra vc e vc pega e agi corretamente e eles do lado de k (falo eles e naum nos pq agora to neutro ) fala q vc e do lado da farks o msm acontce com vini q e SGM ta no ts sempre com a galera zuando jogando CS e sempre q tem algu pra reporta passam pro vini ele resolve e as farks fala qvini usa o SGM dele a Favor da Pco ow seja e a vida neh :D

@GOD

mais se e o cara vei sempre adimirei vc apesar de alguns desacerto nossos mais sempre gostei de vc e ainda vo trabalhar junto contigo nesse serve :D... e outra oq o wolfen falo e certo ele merece lucrar aki sim ele da a vida dele pra deixar ese serve rox pra n ganhar nada? lol ele merece sim quem ta axando ruim cria um serve e poem ae p.a na rl venda de char deleteds pra ve se da lucro asim de repente sem isforço sem nada

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...