Fade To Black trapando respaw


Recommended Posts

Staff já estou dando Upload no vídeo que mostra ele nitidamente com auto follow em min, no próprio vídeo dele da pra perceber o quanto ele demora pra ir no Battle e clicar no meu Nick e dar follow no meu vídeo eu desço e subo as casas e ele ja fica colado em min basta ver e veras.

OBS: eu não estava blocando respaw pois eu estava caçando la primeiro, fiquei apenas parado pelo simples fato de ficar de auto-follow em meu char, se ele queria tanto caçar era só caçar sem precisar ficar de follow em min não acha?

 

Link to comment
Share on other sites

nao me interessa, vc esta blocando respawn... e isso dá puniçao entao.. só esperar gm ver ;]

KKKKKKK ve se acorda, se acha que eu estou errado? você que está de auto follow e queria que eu ficasse andando na cave dando uma de bloker? acorda né? se tu quisesse tanto caçar iria estar caçando sem querer ficar dando follow isso é anti jogo ainda mais usando Bots pra ficar dando follow automaticamente, denovo ve se acorda.

Link to comment
Share on other sites

Não existe mais regra de invasão de cave e sinseramente não vo bani nenhum nem o outro acho isso apenas uma briga por cave não da para saber realmente quem esta atrapalhando a hunt primeiro o serve e pvp bem melhor que manda denuncias desse tipo no forum

 

 

Trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.