pra q update?


#MycaeL-

Recommended Posts

Pra acabar com o maldito bot que todos usam e nos deixaram presos a essa versão. 

 

Agora as novidades vão ser a mil..

Muita coisa nova, sistemas e não vai parar! 

 

O jogo em si vai mudar, até o gráfico muda hehe'.

Portanto, o update é bem-vindo por todos SIM!

 

E só não é bem-vindos por pessoas que veêm o elfbot acima de tudo ;) 

UPDATE PRA ONTEM ^^

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Vms lah para que update....Por onde começar ;xx.

Primeiro:Rpg se ficar mais monotono nao vai ter mais de 100 player em cada server.

Segundo:Rpg faz 2 anos que esta nessa versao jah enjuou alem do faramir ter sugado até o osso dessa versao.

Terceiro:O bot que ira acabar é o elf se mudar para 9.81 garanto que nao sera todos que terao bot para fazer tudo pois a maioria é paga e bla bla bla.

Quarto:Colocar as magias novas balancear as vocaçoes por que nao da nem pra falar como esta o servidor hoje.

Ultimo e nao menos importante:O rpg mudar para 9.81 vai ficar muito mais da hora e atrativo para todos os players que querem achar um ot legal e serio para jogar.

E para constar aqueles que falao melhor jogar global só da uma olhada nisso

Server Status 1215 players online. The next server save is in:

9 hours, 53 min and 45 sec.

 

Garanto que Rpg nao sera diferente.

 

 

Texto mode:On

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

pro server nao falir daqui uns tempos, começar a ganhar mais players com as novidades e a nova  versao e nao ter um bot que faça tudo pro player a não ser ligar o computador...

 

responda vc agr, porque ficar nessa versão? =]

Olha nos foruns do global, todo mundo só reclama da versão atual que n existe mais mortes no tibia, deixou de ser um jogo de tabuleiro entre outros motivos

 

e quanto a quantidade de players que falam que essa versão é o elfbot, existem outros bot pro global que dizem que o dono dele é a cip, então bot ainda vai existir

Link to comment
Share on other sites

Pra acabar com o maldito bot que todos usam e nos deixaram presos a essa versão. 

 

Agora as novidades vão ser a mil..

Muita coisa nova, sistemas e não vai parar! 

 

O jogo em si vai mudar, até o gráfico muda hehe'.

Portanto, o update é bem-vindo por todos SIM!

 

E só não é bem-vindos por pessoas que veêm o elfbot acima de tudo ;) 

UPDATE PRA ONTEM ^^

 

ja entrou no global? vÊ la se n existe bot, só vai mudar o nome do bot.

Link to comment
Share on other sites

ElfBot*

 

O bot do global não faz todas as funções que um elfbot faz não.

a diferença vai ser só uma, nem todos terão esse bot

ja to é vendo assim que der update, o tópico vai ser assim: "Faramir faz um bot pra nos pq só alguns tem e é foda"

 

só quero que vcs deem uma olhada la nos foruns do global como os players de la que gostam de war adoram esse novo tibia, tem mais war em forum do que em game.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olha nos foruns do global, todo mundo só reclama da versão atual que n existe mais mortes no tibia, deixou de ser um jogo de tabuleiro entre outros motivos

 

e quanto a quantidade de players que falam que essa versão é o elfbot, existem outros bot pro global que dizem que o dono dele é a cip, então bot ainda vai existir

 

Pq não existe mortes ?

Ou vc quer que chega 3 mage, mata um monte... e sempre a mesma coisa... 3 mages de Mage full, com itens bons, PVP bom, solando 1 monte de gente, ou nego tendo que monta estratégia pra pode matar alguem ? Acabando com a putaria de Magia pra tudo qualquer lado, se mata, mato, morre, morreu! E sem conta que não vai mais ter ElfBot fazendo tudo neh ? Eu sei que existe outros bot, mais igual o "Elf" Não existe! e então, axo que as coisas vão ser mais dificil fazendo as pessoas usarem a cabeça! coisa que é dificil hj em dia!

Link to comment
Share on other sites

 Pra que Update? Me diz qual a graça de jogar um jogo onde 80% so sabe fazer as coisas com BOT? Com update vamos acaba com essa robotização que o servido se encontra atualmente, muitos players vão fazer oque sempre fazem ( Reclamar, Ameaçar para de Jogar e apos um Tempo aceitar ) - Como disseram acima com update vamos ter novidades realmente novas, Nova possibilidades novos Horizontes fora que muitos players vão aprender a jogar sem depender de um bot que fazem de tudo por eles ( ELF )

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Cara eu acho o seguinte Tudo é de evoluções o mundo evoluiu uma coisa q não evolui e fica estaginada no mesmo lugar Não da em nada acho q temq  ter update s e o faramir esta certo e como mts dissera q  n vai ter elf lol Tibia n começo com bot se o problema é bot comprem um decente eu jogo global vim jogar rpg por causa do meu rl  la tbm tem bot pagos e free, eu vi nego com tibia auto upano para cacete la Essa historia de upadate n é nego que n apra para pensar pow como será q vai ficar, garanto q faramir n fara nada de ruim no serve pois o principal objetivo dele é fazer ficar bom para nois para dps ficar bom para ele certo ?? #ficaadica

Link to comment
Share on other sites

Vms lah para que update....Por onde começar ;xx.

Primeiro:Rpg se ficar mais monotono nao vai ter mais de 100 player em cada server.

Segundo:Rpg faz 2 anos que esta nessa versao jah enjuou alem do faramir ter sugado até o osso dessa versao.

Terceiro:O bot que ira acabar é o elf se mudar para 9.81 garanto que nao sera todos que terao bot para fazer tudo pois a maioria é paga e bla bla bla.

Quarto:Colocar as magias novas balancear as vocaçoes por que nao da nem pra falar como esta o servidor hoje.

Ultimo e nao menos importante:O rpg mudar para 9.81 vai ficar muito mais da hora e atrativo para todos os players que querem achar um ot legal e serio para jogar.

E para constar aqueles que falao melhor jogar global só da uma olhada nisso

Server Status 1215 players online. The next server save is in:

9 hours, 53 min and 45 sec.

 

Garanto que Rpg nao sera diferente.

 

 

Texto mode:On

Argumentos nao mudam os Fatos,duvido q 1,2k de player são burro e 100 player do RPGBrasil é q sao os bonzao q curte o 8.6 ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...