Preconceito - Tutor Jhhony Bravo...


J o s i a s

Recommended Posts

Bem simplesmente tenho que dizer é... Até entrar na minha hunt e querer me obrigar a fazer matemática é uma coisa... Usar de preconceito contra mim é outra, vim a meio deste post denunciar o Tutor "Jhhony Bravo" Pois até onde sei minha obrigação é provar que não estou de Cavebot, e se as palavras deferidas a mim fossem a um tutor, todos sabemos que teria punição, e eu como qualquer outro jogador quero fazer valer a Lei de que STAFF não tem poder sobre os players, assim como nós devemos cumprir as regras, eles também devem... Sigam as Screenshots!

 

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Posted Image

 

 

 

 

Peço ao Tutor Jhhony Bravo que se eu esqueci de algo ele poste aqui... Obrigado e espero a punição que receberia qualquer player se estivesse se referindo a um STAFF!

Link to comment
Share on other sites

Pow na minha opinião staff é gente então as regras equivalem a todos indiferente de kem fez ;S

mais aki no danae gm do outro mundo quer fazer o mancha da ban por causa do forum o msm tutor ae ataca play pra ver se ta com heal ligado... aki no danae vale tudo pra staff.

Link to comment
Share on other sites

acho incrivel como todos sabem que nao se comenta em topico de denuncia , e vem 300 amiguinhos dele vim comentar pra protege-lo...

 

alguem ae leu as SS ? o mlk vem tirando onda comigo , reclamando da falta do meu pvp

e se perceberam , nao falei que tinha preconceito , e sim pra ele emagrecer , pois estava falando que eu so podia falar com ele quando fosse pvp , so revidei com a mesma moeda , Voces da predators estao se achando os picas de ouro , que podem ficar ofendendo e tirando onda com tutor , e depois querem vim chorar forum , acham que o tutor tem que ser o babaca de voces e deixar tudo numa boa...

Voces ofendem , recebem de volta... Ser gordo e uma deficiencia fisica , Se voce nao gostou , EMAGRECE , pois nao ti ofendi e nem falei que tinha preconceito , Apenas que nao queria falar com voce naquele momento , todos devem ter reparado que o "quando emagrecer" foi pra revidar , pois Voce e TODOS Da predators acham que podem ficar tirando onda comigo , eu deixei muitos pra la , mas cansei de voces , querem me derrubar porque eu verifico e nao finjo que vcs responderam , como muitos antigos tutores faziam...

 

ACABO , SE TIVER MAIS COMENTARIOS DE QUEM NAO E ENVOLVIDO , PEDIREI PRO MANCHA ALERTAR FORUM OU ATE DAR BAN !

Link to comment
Share on other sites

Ser gordo e uma deficiencia fisica , Se voce nao gostou , EMAGRECE??? vou comentar pq s e n sou membro de nada sou novo no rpgbrasil mas tenho a ctz de q vc esta totalmente errado se vc n o ilsultou insultou agr com seu comentario e tem mais devovler com a msm moeda??? isso é ser tutor ??? Mano vc tme q verificar o seguinte se ele falou alguma coisa indevida vc tem q notificar como vc disse sobre ban e alerta e não bater boca ;S

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

acho incrivel como todos sabem que nao se comenta em topico de denuncia , e vem 300 amiguinhos dele vim comentar pra protege-lo...

 

alguem ae leu as SS ? o mlk vem tirando onda comigo , reclamando da falta do meu pvp

e se perceberam , nao falei que tinha preconceito , e sim pra ele emagrecer , pois estava falando que eu so podia falar com ele quando fosse pvp , so revidei com a mesma moeda , Voces da predators estao se achando os picas de ouro , que podem ficar ofendendo e tirando onda com tutor , e depois querem vim chorar forum , acham que o tutor tem que ser o babaca de voces e deixar tudo numa boa...

Voces ofendem , recebem de volta... Ser gordo e uma deficiencia fisica , Se voce nao gostou , EMAGRECE , pois nao ti ofendi e nem falei que tinha preconceito , Apenas que nao queria falar com voce naquele momento , todos devem ter reparado que o "quando emagrecer" foi pra revidar , pois Voce e TODOS Da predators acham que podem ficar tirando onda comigo , eu deixei muitos pra la , mas cansei de voces , querem me derrubar porque eu verifico e nao finjo que vcs responderam , como muitos antigos tutores faziam...

 

ACABO , SE TIVER MAIS COMENTARIOS DE QUEM NAO E ENVOLVIDO , PEDIREI PRO MANCHA ALERTAR FORUM OU ATE DAR BAN !

larga de c escroto mulek safado tu gosta msm eh de tirar onda rapaz e vem querer fala merda aki tu ta errado merda safado.

Link to comment
Share on other sites

Ser gordo e uma deficiencia fisica , Se voce nao gostou , EMAGRECE??? vou comentar pq s e n sou membro de nada sou novo no rpgbrasil mas tenho a ctz de q vc esta totalmente errado se vc n o ilsultou insultou agr com seu comentario e tem mais devovler com a msm moeda??? isso é ser tutor ??? Mano vc tme q verificar o seguinte se ele falou alguma coisa indevida vc tem q notificar como vc disse sobre ban e alerta e não bater boca ;S

 

voce ao menos leu as msg ? quantas vezes pedi pra ele parar de falar se nao tivesse duvida ? muiiitas

Link to comment
Share on other sites

S é isso q estou dizendo vc Errou nun sentido Bater boca, Pois ele tbm esta errado ta entendendo n vim aki para falar q ele ta certo e so para saber oq aconteceu pq nen jogo em danae, Os dois estao errado mas em sentidos diferentes so q ele se sentiu ofendido e quis falar ele pode ser gordo e por isso postou coisa q n vem ao caso mas O erro Jhonny seu foi bater boca .Processede?

Link to comment
Share on other sites

1° Não reclamei do teu pvp, você primeiro disse que não sou nada, então como eu sou um player e jogo tibia, resolvo no pvp e é exatamente por isso que me referi ao seu pvp...

2° Não chamei nenhum amiguinho... Todos comentaram aqui simplesmente por não gostar de você, o porque disso vai lá saber...

3° Tutor não revida, Tutor não Discute com player, ele posta a ofensa e os Superiores resolvem...

4° Verifica o quanto quiser de bot, apenas 1 PLAYER conseguiu me pegar de bot no Sr soberanuH, os outros 3 del's foram pelo próprio Faramir, então de você estou livre garoto...

 

Sem mais delongas pelo jeito falou muito tentando se explicar mas não postou nenhuma prova... Como pode ver nas regras, eu só preciso provar que não estou afk, não preciso te dizer nenhum resultado de Prova do ENEM ou algo parecido :)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Nossasa tudo a ver msm coisa de eu char e fla assim nossa jhow nao vo flar com o mlk pq ele e escuro igual o pe preto do pedro,e chegar e flar nao vo falar com esse mlk pq ele é non pvp ;PP.Josias nao é meu amigo nem dele eu gosto .E eu nao venho proteger eu venho aqui por vc qrer ofender os gordo e ainda qr tah por cima é um lixo msm.Hoje qlqr um tah entrando na staff msm ;PP.

 

Seu recalque bate na nossa gordura e volta maluco ;PP

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

outra e , Se eu fui preconceituoso por nao falar com ele por ser gordo , Ele foi por nao querer falar comigo por ser no-pvp...

 

 

ser eh normal kra? desde quando chamar outro de no-pvp é errado agora sua atitude eh toda errada ate no comentaria acima que vc fez vc ta ofendendo o kra rapz quantos anos vc tem?

 

isso se chama: bulygin bulygin bulygin bulygin bulygin bulygin bulygin  contra  o josias imaginou ele com depresao?

 

 

quiz dizer bulygin   

Edited by Eduh
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ambos estão errados, tanto o Josias que o chamou de N-Pvp ( Prvocação )

Quanto o Jhonny com o que falou, enfim é só aguardar a análise do Gm

 

 

OBS: Novamente Jhonny, aconselho você a parar com as verificações, isto não é trabalho seu e só está te prejudicando.

Meu querido se não notou. no default ele disse, que eu não era nada... por isso eu me referi ao non pvp! Porque eu como player não posso fazer nada a não ser in game no pvp e como ele é "NON PVP" enquanto ele for eu não posso resolver com ele se eu sou algo ou não e é exatamente por isso que eu disse a seguinte frase :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Entendo, porém não se deve ofender pelo simples fato de ser ofendido ( que no caso não houve ofensas ), porém provocação também não pode, por isso falei o que falei.

Ambos erraram, mais precoceito é no meu ponto de vista, algo muito sério.

 

Novamente, peço para que aguardem a análise de algum Gm.

 

:)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.