Mapa global


Vini'

Recommended Posts

Vey, acho que o faramir tinha que decidir isso sozinho sem opinião dos players, porque quando falaram para ele fazer ORION veio um monte de zé ruela falando, ai deixa sem magia editada, com xp baixa, sem mining pesca e diabo a 4 e olha que q deu? passou 1 mês e pouco já começaram a falar de supremacia de magia editada -.-

 

VÃO SE FUDER VCS NÃO SABEM O QUE QREM -.- O QUE VIM É LUCRO PQP.

QM NÃO QUISER JOGAR MAIS O RPG VAI LA NO GOOGLE E DIGITA OPEN TIBIA E SEJA FELIZ.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Vey, acho que o faramir tinha que decidir isso sozinho sem opinião dos players, porque quando falaram para ele fazer ORION veio um monte de zé ruela falando, ai deixa sem magia editada, com xp baixa, sem mining pesca e diabo a 4 e olha que q deu? passou 1 mês e pouco já começaram a falar de supremacia de magia editada -.-

 

VÃO SE FUDER VCS NÃO SABEM O QUE QREM -.- O QUE VIM É LUCRO PQP.

QM NÃO QUISER JOGAR MAIS O RPG VAI LA NO GOOGLE E DIGITA OPEN TIBIA E SEJA FELIZ.

 

Tem que ser feito pelo Faramir mesmo, porque se fosse de acordo com o que os player quise, garanto que nem update ia ter

Maais mapa global fica foda eu acho. é 5x maior que o do rpg eu acho

oekaosekso

Link to comment
Share on other sites

Não tem como o Faramir fazer algo tão importante,sem a opiniao dos player,pq quem mantem esse serv on aqui é os player e nao  o Faramir,sem players,sem serv.

 

 

Quer map do global?vai no OpenServer como vc disse que la tem de sobra,ou abra seu serv e faça do jeito q quiser,ngm ta nem ai.

Link to comment
Share on other sites

não da, ja teve sugestão assim, mapa global é legal mas muda muito a jogabilidade em comparação com o mapa atual, não daria certo, os respawns lerdos o mapa enorme com 90% de hunt low leve não cabe bem em um sv com muitos leveis altos, seria um desperdício muito grande de recursos do dedicado além de ser um desperdício enorme de anos de trabalho, pois quase tudo o que foi feito teria que ser jogado fora

 

trancado

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.