Pastor Valdumir Sharer


mstorckc

Recommended Posts

nem conheço esse muleke aemas naboa para e pensa gm e god. com qual mutivo ele ia faser isso? tem duas explicaçoes obvias

 

Primeira:ele pode ter saido e deixado o tibia aberto, ai veio uma pessoa e fez isso!

 

segunda:pode ser hacker.

 

para e pensa antes de punir. isso ja aconteceu comigo uma vez fui hackiado e falaram que eu era shared com primo tbm ;@

eu nao shariava com ninguem imagina como eu fiquei ;X

Link to comment
Share on other sites

Eu shareio com meu primo? fi si joga muleque já foi pegue de bot agora shariando se merece é bloq ip na real, ai tutor se der tem como postar seu default pois parece ai que vocês estavam tendo uma conversa não?

 

Ele apenas chamou tutor no help, e pediu pra abrir pvt. Nao teve conversa no default.

 

nem conheço esse muleke aemas naboa para e pensa gm e god. com qual mutivo ele ia faser isso? tem duas explicaçoes obvias

 

Primeira:ele pode ter saido e deixado o tibia aberto, ai veio uma pessoa e fez isso!

 

segunda:pode ser hacker.

 

para e pensa antes de punir. isso ja aconteceu comigo uma vez fui hackiado e falaram que eu era shared com primo tbm ;@

eu nao shariava com ninguem imagina como eu fiquei ;X

 

Lan, hacker ou sharer... Tem que ter a puniçao pois nao importa o que aconteceu, outra pessoa jogou na acc.

E outra, ele ja é conhecido no server. Nao tenho nada contra ele, mas nao duvido ele ter feito isso so para aparecer, se voce visse cada gente louca que aparece aqui...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ele apenas chamou tutor no help, e pediu pra abrir pvt. Nao teve conversa no default.

 

 

Lan, hacker ou sharer... Tem que ter a puniçao pois nao importa o que aconteceu, outra pessoa jogou na acc.

E outra, ele ja é conhecido no server. Nao tenho nada contra ele, mas nao duvido ele ter feito isso so para aparecer, se voce visse cada gente louca que aparece aqui...

se ta insinuando que cirei problema pra mim mesmo se aparecer , belo tutor em cara aproveita tbm e fala que eu puxei private so de zoa pra te atrapalha . MLK NAO VIAJA TIO MEU PRIMO ATE TRETEI COM ELE TIO SAI FORA MANO

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.