Projeto Update - Nova cidade? "Water Miracles"


Smoke

Recommended Posts

Eu GM Smoke em parceria com meu amigo Thunks vamos fazer esse projeto. Eu, farei aparte do contexto da cidade, sobre como vai ser. Thunks, ficara com a parte da criação! "Seguinte, vai haver melhorias com o tempo. E lembrando que o projeto ainda não foi aprovado por nenhum SGM ou GOD, resolvi começar o trabalho pra o projeto poder ser aprovado fácilmente. Fiz o contexto de uma nova cidade em baixo da água, o mapa será criado por Thunks, que me afirmou que ele irá criar perfeitamente a cidade. Bom, vamos dar uma olhada apenas no contexto primeiro e daqui algumas semanas o mapa será apresentado e colocarei junto com o a história imagens do novo mapa dessa cidade inexplorada. Vamos conferir o contexto:"

 

Nova cidade - Water Miracles

Posted Image

 

O começo..

Alguns anos atras, antes de as ilhas dos mundos serem descobertas e muito antes da mutação de humanos acontecer, houve uma devastação de uma pequena ilha chamada "Island of Secrets". Na época, apenas havia vida de criaturas rastejantes Posted Image, répteis e extremamente capazes de trucidar invasores. A devastação foi de um incrível e aterrorizante tornado, que passou pela região, tirando tudo que se habitava por lá. A ilha, estava tomada por as mesmas criaturas, há mais de 250 anos.

 

50 anos mas tarde..

Tempo depois a ilha foi encontrada pela mutação de algumas criaturas que se deu vida a espécie chamada "especie humana". A ilha anos mais tarde, foi tomada por si de "Staff Island", que seria a casa dos protetores do mundo. 

 

100 anos depois..

Após 100 anos da tomada da ilha, os humanos perceberam criaturas estranhas no mesmo local e se sentiram ameaçados e então, se sentiram obrigados a fazer uma fuga de imediato. A fuga custou caro, perderam-se vários colegas de equipe durante a viagem a barco, porém foi uma viagem certa; 2 dias depois, a ilha foi invadida por répteis e não se restou nenhum sinal de harmonia por lá. A viagem a procura de uma nova terra começava e foi duradoura, e perderam-se muitos soldados e ajudantes durante a viagem. Foram-se 2 meses até que encontraram um castelo abandonado, um local onde à muitos anos havia já habitado alguma civilização. A ilha foi tomada e até hoje é o lar dos protetores do tal mundo.

 

Encontrando vestígios..

Dois dos comandantes da viagem perceberam que no meio dos desaparecidos, haviam perdido a pessoa de mais empenho dentro de sua equipe. Começaram a pensar em algo que desse alguma pista de onde ele desapareceu, se tinha sido em uma das tempestades em alto mar ou se foi logo depois que chegaram. Então, lembraram que ele não saia sem seus equipamentos e foram em busca de mais pistas, pela ilha e oceano a fora.. Resolveram ir para enigma city, lá interrogaram muitas pessoas até chegar em "Fred Wyrlean". Fred, foi o último homem a falar com o soldado por mensagens e revelou que ele sua ultima palavra antes do sumiço foi de "Estou entrando embaixo do mar, não sei aonde estou.." Isso intrigou os comandantes, que não cansados resolveram ir atras de mais pistas. Foram para alto mar!

 

Encontrando o mistério..

A busca começou e não terminou cedo. Os comandantes conseguiram chegar ao local onde as cordenadas da mensagem apontaram e não viram nada além de mar. Até que um deles, andou um pouco fora da rota e caiu em um local fora do comum, um local que nunca havia sido explorado, eles cairam na "Water Miracles", uma cidade subterrânea dentro do mar ou podemos chamar de -> Ãgua dos milagres

 

A busca terminou em tragédia..

Quando os comandantes desceram e cairam dentro da cidade, não tinham mais contato com água, somente os pés estavam cobertos. Andaram aproximadamente 45 metros e entraram 3 corpos, 1 deles era o de seu soltado. Infelizmente, ele estava morto por goupes fortes em seu rosto e sua perna! Os comandantes começaram explorar a cidade e deram de cara com 3 serpentes Posted Image que liquidaram 1 deles; o outro saiu correndo e conseguiu escapar, deixando o seu depoimento de que precisamos voltar para essa cidade e explorar de uma vez. Mais para isso, ele alerta que temos que tomar cuidados pois a cidade é perigosa.

 

Misterios..

No local os comandantes encontraram uma igreja e pessoas mortas no solo. Tudo indica, que a cidade a alguns anos foi descoberta, mais tudo que havia de vida por lá, era massacrado pelas espécies aterrorizantes do local. A igreja deveria ser algum templo, de adoração há algum mestre dessas espécies. Agora, nos resta saber, se este metre ainda está vivo e quem ele é..

 

Comerciantes..

Com a descoberta da cidade, comerciantes viram que lá atrairia muitas pessoas e seria um bom lugar de negocios.
As pessoas que foram explorar o local, criaram também um deposito de itens para guardar suplementos e itens descobertos no local.
 

Criaturas no local:

Serpentes

Dragoes

Hydro elementors 

Geo elementors

Cryo elementos 

Aracnidios

Quaras 

Crustáceos

Anuros

Demonios

Fantasmas

Magicos

 

Quests?

Fica a dúvida. O comandante informou que viu um local bem distante com uma sala de recompensas no fim. Mais como foi pouco tempo no local, ele não tem toda a certeza!

 

Aviso !

Vamos explorar esta nova cidade e desvendar os mistérios que habitam no local. Para chegar até o local, o comandante conseguiu criar um caminho de barco que o nosso barqueiro principal pode nos levar. Para chegar lá, terá que pagar algum valor para o barqueiro. 

 

Ainda com erros* Mais um pouco sobre a entrada ( Sendo construida ) ..

Posted Image

 

Criado por: Hugo

Fase de criação da cidade ainda em 25% com Thunks

 

Obs: A cidade está em fase de criação, postei pra analisarem e ajudarem.

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Aew jhow serio memo sei que vcs tao qrendo inovar tals mas uma dica se for fazer uma cidade nova debaixo da agua.Faz com Deeplings kra jah que é bicho novo tals sei lah neh uma dica ;xx

 

Tmbm concordo...

Inclusive no global.. tem praticamente 1 city nova la que contem os Deeplings e existe até 1 quest se não me engano "Warzone"

Vou procurar 1 imagem e mostro para vc's, para terem 1 base pelo menos...

Pq axo que city debaixo d'agua ia ser meia paia, e quase ngm ia usa... Pois anda mt mt lerdo e os bixos iam ser mesmo que axa em area normal... Penssem nisso

Link to comment
Share on other sites

Nao warzone é uma coisa totalmente diferente deepling tem os bosses deles na onde tem eles (Jaul,Obujos,Tanjis..acho que é isso).Só que no global os deepling ficam debaixo da agua só que tipo vc anda normal sem tomar hit como se fosse um lugar "magico"

 

Atah! pq eu vi uns cara fazendo esses dias no tibia cast... não sei mt do global atual

Mais é basicamente isso... e creio eu que se fizessem a city nova la dos deepling ajudaria até o André em algum modo..

Melhor doq city de bixos que ja existem... creio eu que ngm ira freguentar...

Tantos bixos novos que existe no global que ainda não tem lugar para pode eles... inclusive Umas aranha gigante la que esqueci o nome... os propios deepling... tem mt coisa a implantar no jogo, axo que city nova com bixos antigos não ia ficar legal

Link to comment
Share on other sites

bom posso tentar fazer uma iqual a dos deepling , problema agora esta sendo atualizar o maper editor , porque a RME ainda nao anuncio um maper editor 9.8 , entao tenho que fazer manualmente e esta dando erro :( 

 

depois disso vou tem que ver se tem todas essas sprites , organizar , e ter ideias pra essas sprites ( que sao novidades pra min , como maper pois nunca as usei )

Link to comment
Share on other sites

Moçada ta pensando só em mapa mapa e tá esquecendo de missões, task's, e quest's tem que pensar que tem mt cidade morta no rpg que pode ser Editada, e que tem muito monstro novo cheio de boss, para fazer missões... faça como no global, dá uma pesquisada, pergunte ao Faramir sobre as missões do global se ele vai implantar ou não, e se ele disser que não tente por vocês mesmos desenvolver isso que se não vai ficar tenso só upa mata bixo e ir war ;x

Link to comment
Share on other sites

ja consegui por os id, pelo menos acho , foda agora e juntar todos e por em 1 lugar soh , ou pelo menos juntos , pois estao separados , e so funcionando como RAW ( entao nao faz bordas automaticas)  Quando conseguir juntar tudo , se tiver tempo ainda hoje tento começar  , mas ta foda esse maper editor podia ja ter saido...

Link to comment
Share on other sites

Moçada ta pensando só em mapa mapa e tá esquecendo de missões, task's, e quest's tem que pensar que tem mt cidade morta no rpg que pode ser Editada, e que tem muito monstro novo cheio de boss, para fazer missões... faça como no global, dá uma pesquisada, pergunte ao Faramir sobre as missões do global se ele vai implantar ou não, e se ele disser que não tente por vocês mesmos desenvolver isso que se não vai ficar tenso só upa mata bixo e ir war ;x

 

Mais acontece que nas task do global... vc temq mata tal bixo pra mata tal boss...

e aki no RPG tem esse negócio de Supremacia... ja no global não tem nada disso...

Ou seja, Nego mata 800 Minotaur la, pra mata o Horned Fox e cata o nose...

E concerteza o André não vai fazer isso aqui...

Link to comment
Share on other sites

uma dica: não utilize auto border, faça tudo manualmente pelo RAW, o mapa fica mais bonito e menos quadrado.

 

Obrigado , mas mesmo que eu quissese nao ia pode fazer autoborder , pois nao existe atualização do remere's 9.8 , e eu so adicionei os itens no remere's nao modifiquei os comandos nele , entao vai ser tudo RAW , oque estou penando pra conseguir fazer e organiza-los em 1 local soh , Tudo em 1 estilo soh pra ser mais facil encontrar , como "water miracles" ... eu mechia nisso em remere's 8.6 , mas o 9.6 e diferente :(

Link to comment
Share on other sites

Obrigado , mas mesmo que eu quissese nao ia pode fazer autoborder , pois nao existe atualização do remere's 9.8 , e eu so adicionei os itens no remere's nao modifiquei os comandos nele , entao vai ser tudo RAW , oque estou penando pra conseguir fazer e organiza-los em 1 local soh , Tudo em 1 estilo soh pra ser mais facil encontrar , como "water miracles" ... eu mechia nisso em remere's 8.6 , mas o 9.6 e diferente :(

 

 

cara, procura um tutorial no xtibia "organizando palletes no remeres" com certeza você acha um jeito de organizar, é facil...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...