[Atualizado] Regras sobre Trapar entrada de Hunts/Respawn


Suelen

Recommended Posts

Sobre trapar caves/hunts:

  • A cave não pode ser trapada quando dentro dela existe alguma QUEST/NPC, o unico local de quest que é autorizado trapar, seria a "crystal key", porém, só nos momentos em que não se tem movimentação da quest. Ou seja, a quest hells tower é feita sempre com conscientização de todo o servidor, e por isso quando estiver tendo movimentações para fazer a quest, o local de hunt não pode ser trapado. Em outras ocasiões o local é PVP e pode ser uma cave que se torne uma disputa pela mesma!
  • Não pode trapar a entrada de nenhuma ilha,sem exceções.
  • Não pode ficar em locais que não deixem as criaturas nascerem. Ou seja,se você fica em lugar onde impede que o bicho de respawn.
  • Caso um Senior Tutor/GM peça para passar deverá ser obrigatório a liberação da passagem caso contrario a punição será Jail. 
  •  Em caso de PVP/War, a regra não será válida. Ou seja, apenas se estiver tendo war/pvp que o trap pode. Porém, isso só é válido, se tiver "pelego" ali no momento. 
  • Locais como, os dwarf central de enigma, que tem uma trap, e uma pequena quest, pode ser trapado pois é considerado um local pvp. 
  • Trapar com level 25- um pelego ou uma cave, é proibido, pelo fato de que não da pra matar. Acarreta a jail até warning.

Sobre bloquear respawn:
Existe uma diferença entre trapar Respawn,e trapar caves/hunts.
 
Entendendo: 
Trapar cave/hunt: É quando você de alguma forma usa o espaço da entrada da caverna ou da hunt para que ninguém mais passe ali,ou seja, você bloqueia a entrada só pra determinada pessoa ficar lá dentro da cave.Isso geralmente acontece quando você pede para seu amigo bloquear a entrada.Isso é valido quando você não infringe nenhuma regra acima.
 
Já trapar Respawn: É quando você  fica em determinado local onde faz com que impede o monstro de nascer,assim atrapalhando quem esta dentro da cave/hunt. Isso não é valido em nenhuma circunstancia!
 
Algumas perguntas:
Oque devo fazer quando vejo alguém trapando a entrada de uma cave?
R: Caso ele não esteja infringindo nenhuma regra citada acima,e você queira muito passar a unica forma é matando o mesmo.
 
Se o cara está trapando uma cave mais ele lá tem uma quest, oque devo fazer?
R: Chamar um membro da Staff que esteja online. ( Caso nao tenha ninguém online filme e poste forum )
 
Posso usar MC para trapar a cave com um char e upar com o outro dentro da cave?
R: Pode.
 
Oque fazer quando o cara está bloqueando o Spawn do monstro e eu estou querendo caçar?
R: Chame de imediato um membro da Staff.
 
Créditos: 
Criação do tópico e realização: Suelen
Créditos e Ajuda: GM Thanker 
Atualização do Tópico ( Corrigido erros de erros, atualizando com as novas regras ): Hugo Henrique ( GM Smoke ) 

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.