Kd o Serve Dominado :? kkkkkkkkk


Thuthukin

Recommended Posts

nao é hora de war piter tudo tem sua hora... olha que depois do update vai ter uma war diferente vao reunir algumas pessoas pra ter uma war com graça pq a que possou meu deus do ceu... pelego de pk é uma coisa war é outra vc sabe mt bem disso...

 

entao pra mim pelego de pk nao conta nao... podem se achar os melhores do mundo em um pelego de pk pq ultima war que eles tiveram mostaram o bom pvp deles.

Bom voce mostro o seu de maker ne ? que chego a leva ban OPEKWOKPEW

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ow pedrinho mlk vc n tem oq fazer da vida, por isso quer war passa 24 online nessa poha na captura dos mlk, se fosse assim até eu batia de frente com qualquer 1 mlk se liga.

 

realmente nao tenho mesmo oque fazer, enquanto nao recebo a resposta se vou ser contratado pro trampo fico de manha e atarde sem fazer nada e anoite tenho facul (:

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

realmente nao tenho mesmo oque fazer, enquanto nao recebo a resposta se vou ser contratado pro trampo fico de manha e atarde sem fazer nada e anoite tenho facul (:

eu to com essa vida a 20 dais so na frente do pc é coisa boa viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todos os dias eu mando pvt pro pai e pilastrao as 2 da madrugada pra ir ts kkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

eu to com essa vida a 20 dais so na frente do pc é coisa boa viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todos os dias eu mando pvt pro pai e pilastrao as 2 da madrugada pra ir ts kkkkkkkkkkkkkkk

fiz entrevista faz 15 dias to esperando eles ligarem pra dar a resposta se nao vo ligar lá hahahaha, quem sabe agora no fim de fevereiro eles nao falam a resposta pq dai começo em março :D se nao der tbm se foda nao preciso de trampo, só ia trampar pra ter oque fazer

Link to comment
Share on other sites

mentira renato é ruim msm KSOAPSPOAKSAPOKSPOAKSPOAS.Zoa renato ;xx.

 

Rapaz os mlk fica indo na elite 24 hrs por dia e fla que a gente que fica ainda chesusss cria vergonha na cara eu nao gosto desse eduh mas se for falar que ele tem medo de morrer aceita war lah jah que nao tem medo de morrer ;**

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...