Ajustes na equipe da staff...


strongon

Recommended Posts

Acho que serio justo por

Mais pessoas nos cargos

e por os Cm Senior Cm

e tudo mais

No meu ponto de vista os tutores estao no server para ajuda e se divertir

mais quando eu era tutor nao tinha muito da 2 parte

porque tu tem que responder o tempo todo no help intao a minha sugestao e que a equipe fique maior para os tutores poderem upar e tmb ajudar...

Link to comment
Share on other sites

realmente quando se eh tutor se vc quizer upar tem q ter outro tutor on pq se naum, vc vai matar um monstro e responder 10 perguntas....

eh foda arrumar tutores bons...

vou falar a verdade, 70% do team q esta atualmente na staff naum sabe responder bem as respostas, intão eh foda arrumar um team grande...

Link to comment
Share on other sites

eu to ai doido pra voltar pra staff naum e me cabando mais so da epoca do melhor team creb tekilas seifer the fenix vini entaum aprendi muito com eses cara nunex soulsfire e etc :D se presisar to ae de volta galera ja to 500 praticamente citeron entaum n vo loga la muito volto pro danae msm eu n vo upar meu kina so ajudando help pros outros tutor upar

mais se colocase Cm seria uma boa msm

Link to comment
Share on other sites

naum é questão de arrempedimento (ou naum)...

é apenas um pré-conceito meu sobre algumas pessoas e depois vi q estava errado =x

ex.:

no começo achei q sacred era um noob q entro pro cargo de tutor apenas pq estava hunted...agora vejo q ele naum entro pq estava hunted, e sim pq ele realmente queria ser tutor...agora vejo q ele merece o lugar q ele tem e acho ele uns dos melhores ST do rpg...

isso e varias outras coisas q achei q nunca ia mudar e q acabei refletindo e pensando diferente...

Link to comment
Share on other sites

Tipo o staff team ideal seria akele, que quando um tivesse off o outro tivesse on, exeplo eu entro de 1 a 12 hoas, ai eu saiu entra outro de 12 as 14 e assim por diante esse seria o team perfeito :P

Hj na staff acontece que se entra ex : 12 horas tem ningeum, ai vc entra 14 horas ta todo mundo on ¬¬

Mas o caso de tipo upar, tutor entra sabendo que vai ter dificuldades em relação a issu, poi o server não para :lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.