[Evento] Arte na RL Segunda Edição


LuanSantos!

Recommended Posts

`É isto ai que vocês estão vendo, peguem suas canetas de colorir eo papel pois o evento ja esta valendo.

 

 

Como partiçipar : Bem a pessoa tem que fazer um desenho com a finalidade no tibiarpg brasil e colocar em cima eu amo o tibiarpg brasil escrito com sua letra pra evitar que os cara baixem imagens na net pra ganhar o evento
apos ter feito isso é só postar a imagem neste topico que ja estará concorrendo.

Premiação : Para o Primeiro lugar será dado 30kk

Para o segundo lugar será dado 20kk

Para o terceiro lugar será dado 10kk

Para o quarto lugar será dado 5kk


As imagens serão escolhidas em uma votação secreta entre membros da staff

 

O Prazo para o fim do evento foi de dia 01/03 foi para 05/03
Fim do Evento: Dia 5 de Março 

 

Creditos : luan ( evento )

Gm thanker ( doação do dinhero )

e toda a staff de citeron incluindo gms , tutores e sts

 

obs: não será aceito imagens do primeiro evento.

Todos os comentarios feitos neste topico serão apagados

 

ganhador da primeira edição shane falcon

Posted Image

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

não foi feita à mao?

foi feita doq entao,olha la a marca do lapis pintado.

Não é pq esses mlk nao sabem desenhar vao falar isso cara,e otra o amo rpgbrasil foi feito a mao sim,só que com caneta esfereografica usada em desenhos.

Tem que pesquisar antes,vocês que nao desenham nao conhecem as ferramentas ótimas q existem hj em dia,por isso falam isso :mad:

Já falei que ta cortada pois eu só faço em A3 por causa da ABNT q eu uso da folha.

 

E otra:

 

Quem sabe desenhar tem letra bonita entao esses desenho ai q tem letras amao ridiculas,é pq o desenho foi copiado por cima pq se nao sabe nem desenha uma letra imagine um desenho desse ai :mad:

 

Hugo Henrique entende muito de programas de PC,se me mostrar qualquer 1 que faça akele desenho ali eu nunca + jogo tibia :)

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.