PQ NAUM ALGUNS ENCONTRO??


Crente ♥

Recommended Posts

tava trocando ideia com a galera da minha guild hj citeron q vai ter o encontro tibia br aki em uberlandia e eu e o top balada vai ai agente penso pq naum um encontro tibiarpgbrasil? pra galera se conheser jogar juntos sei la seria uma boa god o senhor organiza mais se o god n gosta da ideia nos player msm organiza :D

desculpa veio mexer na tua post desculpa mesmo mas nao quiz fazer outro tpc e tumultuar o forum com um monte de ocisa to aki so pra dar continuidade ao tua ideia q eu ja venho matutando a tempos ai vai \/

entao aproveitando seu tpc q eu ja qeria ter feito a tempos mas nao em sobra tempo

QERO LANÇAR ASSIM

vc gostaria de um encontro de tibia: XXX

NICK: XXX

MUNDO: XXX

LVL: XXX

GLUID:XXX

SUA CIDADE DE RL: XXX

SE TIVESE UM ENCONTRO AOND VC GOSTARIA Q ELE OCORRESSE E PQE Q IDEIAS VC DARIA PRA ESSE EVENTO: XXX...

Link to comment
Share on other sites

bom ja q ninguem seguio oq eu disse eu mesmo começo pra tenta dar exemplo

vc gostaria de um encontro de tibia: no rio grande do sul preferencia por PORTO ALEGRE

NICK: panteraaaao cor de rosa

MUNDO: danae

LVL: 220

GLUID:staff 4 ever

SUA CIDADE DE RL: GRAVATAI

SE TIVESE UM ENCONTRO AOND VC GOSTARIA Q ELE OCORRESSE E PQE Q IDEIAS VC DARIA PRA ESSE EVENTO: ia ser muito legal nossa eu sugeria um evento de cosplay com premios in gane tipo p.a's e rare items e tal

Link to comment
Share on other sites

vc gostaria de um encontro de tibia: sim

NICK:Paladino Rox/Wizux kina

MUNDO: Citeron/Danae

LVL: 500/290

GLUID:Prison Break (em breve staff)//None guild

SUA CIDADE DE RL:Governador Valadares MG

gostaria de um encontro tibiarpgbrasil pq ia ser top de mais a galera podendo se ver conversar zua por 1 dia e quem sabe 1 FDS... fazer uma war na rl bota a smuf contra a liga no quebra pal..kkkkkkkkkk zueira :D

___

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...