Treiner passando mal


My Spirit

Recommended Posts

....e realmente uma pena ver esses caras que se acham "Homens" sempre falarem as msms porcarias ...e as war ...e os pelegos ...e os BLA Bla bla bla

vao pro inferno vcs e eu pergunto KD AS NAMORADAS ? KD AS FICANTES? KDOS PENTE CERTO? KD SUAS VIDAS ALEM DAKI pq todos podem notar que vcs sempre estao aki o dia todo em forum ou ate no ot chega uma hora que cansa né,+ so cansa ra quem tem uma vida social de verdade, aposto que vcs ai que se acham os "pikas" nunca nem sentiram o cheiro de uma BUCETA

Nao mas pera....E as war ? KSPOAPOSKAPKSOPAKSPOKASPOAKSPOA

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Flavin,se fala tanto da vida social dos outros,mais ta vivendo de baixo do pano do Pai anderson ele todo dia vem buzina no meu ouvido pra não matar você,você fala de vida social,até 2 meses atraz se upava até no seu serviço mais enfim isso não é problema meu,se você tá sem argumento pra discutir do jogo que levar pra vida pessoal ?,você paga a conta dos cara não né então....

acho que se só tem que toma um pouco de vergonha na cara e ve o quanto se tá sendo ridiculo pra mim maluco que chama pro sarrafo num jogo e corre num jogo imagine rl.....

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa e vc hitar isso de TREINER (nao desmerecendo) outra e de player.

 

Ja pego seu Mage e foi treiner pra testar? (se vc tiver um ainda)

 

Lek reclama de mais, deixa da update quero ver alguem chorar por causa de magias e heal.

Ja vi o lacile  IVP batendo em trainer e nunca combava 2k só pra te avisar.

Link to comment
Share on other sites

yuri pelo oq me lembro nao citei seu nome la nao + ja que doeu ai É pq  lhe serviu ne.. e oq tu ta falando de serviço ai doente ahh é esqueci o seu trampo e upar chars dos outros né shushhushushus meu pesames, e eu upo no meu trampo sim sabe o pq; pq IM THE BOSS !!!

eu so o chefe rapaz nao so o empregado nao, nem o estagiario e muito menos o oreia seca que a maioria ai é entao ates de vcs vim fala q é alguma coisa num joguim seja alguma coisa na rl first... e yuri arruma um trampo descente cara tu nao tem + idade pra fala q seu trabalho e upar bonekim dos outros num joguim nao lek ......             AHHHHH LE LEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

...so pra quem esta por fora do que eu falei vo explicar....

uma vez perguntei yuri se trampa de que? ai ele respondeu 

flavin eu faço uns corri ai  eu upo os chars da galera e tu acha q e de graça  !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

 ah é MEUS PARABENS belo BICO ;-)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.