Treiner passando mal


My Spirit

Recommended Posts

...so pra quem esta por fora do que eu falei vo explicar....

uma vez perguntei yuri se trampa de que? ai ele respondeu 

flavin eu faço uns corri ai  eu upo os chars da galera e tu acha q e de graça  !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

 ah é MEUS PARABENS belo BICO :wink:

 

ASHUEEUAEUEUEU inventa mais,mano eu não preciso trabalhar pra me sustentar,já você né mano tenho até dó,Joga 50 anos compra 50 char vai war 2 dias perde não aguenta otranco e tem que chora pra pai anderson,e upa MAGE COM MC TRAPANDO A CAVE ?,Me Poupe flavin,se não passa de um chupeta ou você já se esqueceu quando você mesmo pago minha premmy pra mim volta a jogar?:D

Link to comment
Share on other sites

Flavin, se acha falando sou chefe e bla bla bla, gasta mais de milão por mês com RPG, e acha orgulho falar isso...KOPSAKOPSAKOPASKOASKPOS, você é mo #Chupadhordebollas flavin, você é oque menos tem moral de falar algo aqui, quis fazer o fuzue, boto pilha em tudo, até no forum, mando war, foi 2 dias e sumiu deixo o time na mão, MUITO HOMEM VOCÊ...acho que nem oque se tem no meio das perna se honra rapais...se acha o melhor, ai o mais vivido, e é o mais arregão e mais crianção, você e esses maluco inutil ae que joga no server, pra fazer volume, porque nem palavra de homem tem...

Link to comment
Share on other sites

chicret se vc nao sabe ate o proprio yuri fala que vc chupa ele que da ate nojo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quantas x yuri falou pra min chicret que me banca ai meu deus continue assim

e yuri vc nao precisa trabalhar pq vc ja tem 1 trabalho ne upar char dos outros e ganha un trocadin kkkkkkk larga mao de ser lixo e assume vc me falou isso no ts mano meu deus do ceu e outra eu te dei ppts msm + foram 5 ppts pra ajuda na sua p.a pq vc veio chora pra min no ts  pow flavin quero volta + to sem premy ai eu tinha 5 la sobrando e te dei sim e o roni te deu 6 que eu me lembro ou seja vc mendigo ppts pra gente no ts uhsuhshushuhushsuhs tava eu vc e roni no ts  choraoooo mendigo ppts pra gente e vem fala bosta agora kkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

EU CHOREI ? cala boca maluco os cara tava te grudando se falo Yuri ajuda aqui,falei nem rola to free se me deu as ppt junto com o Pila,eu falei que o chicrete me banca na onde ? que ele me chupa na onde ?,tá querendo botar palavras na minha boca tá sem argumentos,Quem não passa de um chupa pica aqui é você que mando war Chupo a rola do time inteiro do Erick pra te ajudar,pra ir 3 dias de war e peida e ainda acaba war deixa os mlk na mão grande cara você é,se tem que aprende flavin quando não se tem moral se joga queto,não falando tudo que não faz,só lamento pra você,que pra mim se não passa de mais 1 lixo que nem mw sabe taca unica cosia que tu sabe fazer é da master flam no meio do próprio time e olhe lá,mais qual é flavin se não é o mano moral a quanto tempo se não pega pz ?,não mata 1.quem é você pra falar de nojo no Forum você upaca na crystal key com um char trapando a cave unico nojento aqui é vc que não passa de um cagão verme imundo que quando a coisa aperta corre pra baixo da saia do 1 que ve :)

Link to comment
Share on other sites

chicret se vc nao sabe ate o proprio yuri fala que vc chupa ele que da ate nojo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quantas x yuri falou pra min chicret que me banca ai meu deus continue assim

e yuri vc nao precisa trabalhar pq vc ja tem 1 trabalho ne upar char dos outros e ganha un trocadin kkkkkkk larga mao de ser lixo e assume vc me falou isso no ts mano meu deus do ceu e outra eu te dei ppts msm + foram 5 ppts pra ajuda na sua p.a pq vc veio chora pra min no ts  pow flavin quero volta + to sem premy ai eu tinha 5 la sobrando e te dei sim e o roni te deu 6 que eu me lembro ou seja vc mendigo ppts pra gente no ts uhsuhshushuhushsuhs tava eu vc e roni no ts  choraoooo mendigo ppts pra gente e vem fala bosta agora kkkkkkkk

Não sei na onde eu chupo o yuri, so considero ele amigo como muitos ae,  mais nunca banquei ele, axo que em 1 ano que jogo com ele, se contar todos os quebradinhos de ppt que eu dei pra ele da umas 22 ppt, e vice e versa, uma mão lava a outra, acho mais legal levar amigos, do que inimigos...so que sempre tem os invejosos kkkkkkkkk, vc era mt baba ovo mesmo, e ainda quer inventar coisas, você tinha que ser mais homenzinho, e nossa você como chefe de uma firma, seu português é um lixo, sua firma é de coleta de lixo, ou ferro velho? sabe nada contra...porque nossa as vezes tem que ficar decifrando seus textos, alem de baba ovo é burro.

Link to comment
Share on other sites

nao to aki pra da aulas de portugues nem de ortografia pra seu ng nao lek quemt em que virar homem aki e vc chicret que so vai mata os outros de mc kkkkkkkkkkkkk e ainda fica perdido nao sabe em qual mexer  shushuhushusuhs

 @yuri quem ta sem argumentos aki e vc que so sabe fala a msm bosta sempre ah vc upa  trapando vc isso vc aquilo sempre as msm coisinhas acorda e cai na real isso tudo ai ja passo tu so fala de coisas de muitos meses atras e no assunto da war q eu mandei eu tive meus motivos pra nao ir +  e to nem azul pra quem fico la na war foi pq quis pq eu dechei bem claro q nao iria +...

Link to comment
Share on other sites

Erick Imperial

Membro Mestre

  • Members
  • Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image
  • 1015 posts

Postado Hoje, 02:27 PM

credo, tranca esse topico alguem, pelo amor de deus, flavin quer vir fala algo??

primeiro para de paga de malandrão, vai 1 dia de war e dps arruma desculpa pra ñ ir mais e quer fica aqui falando bla bla bla?

vsf tiuzao '-.-

 

/ sobre isso aki vo nem debater pq nao sei quem e que ta postando ...afinal so falta o erick shariar a muie dele suhhsuhus pq o resto oroookooo

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.