Treiner passando mal


My Spirit

Recommended Posts

O que eu ñ consigo entender é pq que querem diminuir o dano de sorc e druid ainda e aumentar o heal do kina,vai 1 mage fazer isso pra tu ver se desce tudo isso ou se bate 4k facil que nem vcs falaram.

 

AHHHHHHHHHH mas vai ver qnt que gasta pra fazer isso!!

 

300PP+3 meses de trainer e up(que n sai da cave enquanto n zera stamina)

 

Agora mage gasta 7kkk+seu set+10+tempao pra upar(ja que tem q voltar pra repotar de 20 em 20 minutos e olha lá)

 

Pra bater 1,6~~2k ralando.

 

Ai vc me fala aonde ta o balancamento ai

 

AEHUAEHUAEHAUEHAEUH

 

7KKK=~1200ppt

sET+10 mAGE=350ppt+

 

oU SEJA GASTA 1600 ppt PRA BATER MENOS QUE KINA E LEVEL 300 TOMAR HS DE DRUID USANDO BUFF PRA 1 KINA 600 :)

 

ai eu me pergunto,pq os mlk ainda cria topico reclamando de kina e  falando q sorc ta batendo horrores e pedindo pra tirar paralyse??

 

Muda o titulo do tópico mas é a verdade.

Link to comment
Share on other sites

O que eu ñ consigo entender é pq que querem diminuir o dano de sorc e druid ainda e aumentar o heal do kina,vai 1 mage fazer isso pra tu ver se desce tudo isso ou se bate 4k facil que nem vcs falaram.

 

AHHHHHHHHHH mas vai ver qnt que gasta pra fazer isso!!

 

300PP+3 meses de trainer e up(que n sai da cave enquanto n zera stamina)

 

Agora mage gasta 7kkk+seu set+10+tempao pra upar(ja que tem q voltar pra repotar de 20 em 20 minutos e olha lá)

 

Pra bater 1,6~~2k ralando.

 

Ai vc me fala aonde ta o balancamento ai

 

AEHUAEHUAEHAUEHAEUH

 

7KKK=~1200ppt

sET+10 mAGE=350ppt+

 

oU SEJA GASTA 1600 ppt PRA BATER MENOS QUE KINA E LEVEL 300 TOMAR HS DE DRUID USANDO BUFF PRA 1 KINA 600 :)

 

ai eu me pergunto,pq os mlk ainda cria topico reclamando de kina e  falando q sorc ta batendo horrores e pedindo pra tirar paralyse??

 

Muda o titulo do tópico mas é a verdade.

 

Uma coisa e vc hitar isso de TREINER (nao desmerecendo) outra e de player.

 

Ja pego seu Mage e foi treiner pra testar? (se vc tiver um ainda)

 

Lek reclama de mais, deixa da update quero ver alguem chorar por causa de magias e heal.

Link to comment
Share on other sites

Ai  Ai começo a putaria  ninguemm mereçe

 

O negocio é n esquentar Afinal podemos observar que sempre quem fala merda é level 600 - ou seja ? maker !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e NUNCA TERA 1 CHAR ASSIMMM POR ISSO TEM INVEJAAAAAAAAAAAAAAAAA !

 

k

 

Gz roni :)

 

 

Pai Anderson

 

só alguem postar algo aqui e vem os lixo fala de war...

Mas pega .....E as war KSPOASAOPSKAPOSKAKSPOKAKSPOKSAKSPOA.para rapaz ses tinha que se envergonhar disso jogar um ot 5/10 x pa ser non pvp vai TOMATE CRU,VAI PRA FRUTA QUE CAIU RÇRÇRÇRÇRÇ

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

....e realmente uma pena ver esses caras que se acham "Homens" sempre falarem as msms porcarias ...e as war ...e os pelegos ...e os BLA Bla bla bla

vao pro inferno vcs e eu pergunto KD AS NAMORADAS ? KD AS FICANTES? KDOS PENTE CERTO? KD SUAS VIDAS ALEM DAKI pq todos podem notar que vcs sempre estao aki o dia todo em forum ou ate no ot chega uma hora que cansa né,+ so cansa ra quem tem uma vida social de verdade, aposto que vcs ai que se acham os "pikas" nunca nem sentiram o cheiro de uma BUCETA

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.