Teste Tutor Citeron [INCRIÇÕES ENCERRADAS]


Smoke

Recommended Posts

Posted Image

 

Posted Image Comentário Posted Image

E aí galera ! Sabemos do potencial de cada 1 de vocês e sabemos que muitos querem ser um staff. Além de uma equipe, somos uma grande família que vocês vão gostar muito de ser. Estamos abrindo vagas, para o teste tutor que acontecerá pela data prevista abaixo. 

 

Posted Image Programação: 

Data do Teste: 09/03/2013 ( Sujeito à Alteração )

Horário do Teste: 15:00 ( Sujeito à Alteração ) 

Fim da inscrição: 08/03/2013 ( Sujeito à Alteração ) 

 

Posted Image Taxa de inscrição: 

Preço da Taxa: 5kk

Para participar do teste tutor, é necessário pagar a taxa de 5kk. 

 

Posted Image Pra quem você vai enviar o dinheiro ? E como enviar ? 

Para: Favo de mel - Enigma 

Você deve enviar  os 5kk via parcel Posted Image

 

Posted Image Ficha de inscrição:

 

Nome do Char:
Level:

Vocação:
Premium Account: Sim ( ) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Use sua criatividade e diga o verdadeiro motivo, assim Nao Basta dizer que gosta de ajudar pois ja conhecemos essa historia e nao apenas usar ctrl + c e depois + v em Descrição de passados de teste)

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não ( )

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

Quem se Inscrever Já está aceitando diretamente esse termo.

 

Posted Image Anotações para os termos acima

  • É obrigatório que o candidato possua conta fórum, não será permitido que outra pessoa poste para o candidato, e poste só após efetuar o pagamento vamos evitar constrangimentos.
  • Faça as inscrições depois de efetuar o pagamento
  • Staff não É brincadeira, então se você está entrado apenas por diversão pode tirar seu cavalinho da chuva!

Lembrete: Um Bom Tutor fica um bom tempo online e interage com os players e companheiros da staff, os tratando como igual e sempre mostrando o melhor caminho para ser alguém no server.

 

Posted Image Regras para a hora do teste:

  • Os Candidatos Terão Que Permanecer em Seus Lugares e Se Possível Em Silencio Ate que um Entrevistador o chame para Realizar o Test.
  • O Candidato que Cometer Qualquer Falta De respeito Com os Entrevistadores poderá ser Desclassificados ate mesmo Preso ou Banido, Variando do tipo da falta de respeito a qual ele fazer com o Entrevistador.
  • Os Candidatos Vão ter que responder as questões o Mais Rápido Possível utilizando o Mínimo de linhas e prestando atenção as questões aplicadas.

Posted Image Suporte para os candidatos:

Lembrete: Um bom tutor sempre está ligado no fórum e nas novidades. 

 

Posted Image Restrições:

  • Makers nao serão aceitos, se comprovado que seja maker poderá ser punido.
  • Warings, o player que possui warings nem perca seu tempo postando pois não será aceita a inscrição.
  • Se você ja foi da staff vamos avaliar o motivo da sua saida e dependendo dele sua inscrição será aceita ou não.

Conta com Warings:

Posted Image

 

Conta sem warings

Posted Image

Posted Image Cancelamento da inscrição:

Se caso você queira cancelar a sua inscrição, leia os termos abaixo.

  • Deve ser feito antes de ser lançado a lista de candidatos ao Test Tutor
  • Apos enviado e confirmado o pagamento em caso do player cancelar a inscrição não haverá devolução do dinheiro

Posted Image Teste Tutor mudou: 

Em testes antigos, sempre fala-se que os testes ira mudar mas não mudava. Mais agora, é diferente, o teste mudou e vai mudar sim! Dificultamos o teste em um nível mais alto e vamos analisar em todos os aspectos quem está entrando pra equipe. Nem que entre 2,3 tutores, mais não vamos colocar pessoas manjadas dentro de uma equipe que estamos já planejando montar. A staff atual está em perfeito estado e queremos pessoas capazes de assumir o cargo e preservar o âmbito da equipe. 

 

Posted Image Anotação final e comentário final:

  • Tópico exclusivo para inscrissões, comentários seram apagados.
  • As assinaturas neste tópico estão desativadas

A equipe deseja uma boa sorte para todos. 

 

Atenciosamente, 

Toda a Staff de Citeron. 

 

Obrigado!

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Xenonio


Level: 102


Vocação: elite knight


Premium Account: Sim (x) Não ( )


Tempo Online Por Dia e Qual Turno: de 23:00 as 6:00   e de 14:00 as 19:00

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Sempre tive vontade, sempre me inscrevi mas nunca fiz o teste por causa de alguns problemas, mas dessa vez quero fazer e entrar estou muito ansioso para me tornar um membro da staff, além do tempo disponível gosto  muito de ficar no help ajudando xD... vamos ver ai rsrs


Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

 

[iNSCRIÇÃO APROVADA]

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Dellicato
Level: 501

Vocação: royal paladin
Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Entre 13:30 as 21:00 / +/- 8Hrs por dia

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Bom gostaria de fazer parte dessa equipe, pois admiro muito o trabalho de todos vocs, jogo a alguns anos e acho que estou pronto e preparado para entrar na equipe.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

 

[iNSCRIÇÃO APROVADA]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: PeKeNo DrUiD
Level: 351
Vocação:  Elder Druid
Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: umas 6 horas +/- a tarde e a noite

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Use sua criatividade e diga o verdadeiro motivo, assim Nao Basta dizer que gosta de ajudar pois ja conhecemos essa historia e nao apenas usar ctrl + c e depois + v em Descrição de passados de teste)

Fui tutor em orion e curti pakas , quero ter uma experiencia nova aqui em citeron

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

Quem se Inscrever Já está aceitando diretamente esse termo.

 

[iNSCRIÇÃO APROVADA]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Paladashow Returns
Level:
290
Vocação:Royal Paladin
Premium Account: Sim (x) Não ( )
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Tempo onlie 8 hrs, Turno a tarde de 14:00 as 22:00 pelo fato do trabalho

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Eu gostaria de me tornar tutor pois jogo tibia a 5 anos e nesses 5 anos ainda acho que há inúmeras coisas para eu aprender, pela razão do tibia ser um jogo que sempre está crescendo e mudando.Gostaria de ser tutor pelo motivo que eu gosto de ajudar as pessoas não é a velha historia de "a eu kero ser tutor pq vo ajudar a todo mundo" e sim pelo simples fato de que tento fazer as coisas pelo jeito certo mas sei que irei errar pois Nen jesus agradou a todos eu também sei que não irei agradar, mas sei que me esforçarei e darei o máximo de mim para me tornar um bom tutor e bom amigo.

 

Enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

 

[iNSCRIÇÃO APROVADA]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Fuskinha
Level: 114
Vocação: Druid
Premium Account: Sim ( ) Não (x) Tenho 11 ppt para colocar na minha conta , se for necessário eu coloco

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 8h por dia , a tarde

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Quero me tornar um tutor para ajudar os novos e antigos players,contribuindo cada vez mais com o servidor,já fui tutor em Danae , mas não estava com muito tempo para entrar por causa de facul e tal , mas agora tenho muito tempo de sobra , e quero aproveitar e mostrar que posso ajudar muito ainda !

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)
 

[iNSCRIÇÃO APROVADA]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Monster Smoke
Level: 176
Vocação: Knight
Premium Account: Sim ( ) Não (x) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: dependendo o dia umas 7 horas por dia!

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Bom ja fui Senior Tutor em Orion, e a uns 3 meses atras mudei meu acesso para tutor em citeron, mas occoreu um emprevisto do meu pc queimar.. Mas Agora estou voltando, e desejaria muito voltar a staff, pois sempre me dei muito bem com a familia staff :D, Sempre Tentando fazer o melhor para todos! :D

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

Quem se Inscrever Já está aceitando diretamente esse termo.

 

[iNSCRIÇÃO APROVADA]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:TheFuinhas
Level:330

Vocação:Elite Knight
Premium Account: Sim ( ) Não (x) [Obs: tenho 33ppt na minha conta , só estou esperando pegar lvl 400 para ativar]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: bom como eu sou estudante eu fico das 13:00~21:00(tem dia q até as 22:00) e no final de semana q eu fico em casa geralmente eu fico das 10:00~23:00

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? : bom eu ajudo os players quando não tem tutor on no help , corrijo por pvt e tals, mas eu quero realmente entrar pq eu sempre adimirei a staff e seu trabalho duro , já fui tutor+ em outros servers e agora eu quero ajudar aq no rpg

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

 

[iNSCRIÇÃO APROVADA]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Lord Estopinha
Level:512

Vocação:Royal Paladin
Premium Account: Sim (x ) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:Das 6 horas por dia ah tarde

Qual o Motivo que voce deseja se tornar Queria Poder Ajudar Em Melhorias No Serve Para Ganhar Novas Posiçao No Server

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x ) Não ( )

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

 

[iNSCRIÇÃO APROVADA]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Mazzaro Knight
Level:334

Vocação:Elite Knight
Premium Account: Sim (x) Não ( )
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Bem estudo a tarde, e meu tempo livre é de manhã, porque a noite me dedico a igreja...

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? : O meu motivo é que adoro ajudar as pessoas, e punir aqueles que são muitos agressivos e inuteis, meu motivo é esse, ajuda os necessitados :) 

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

 

[iNSCRIÇÃO APROVADA]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: kina zomby
Level: 505

Vocação: Elite Knight
Premium Account: Sim ( ) Não (x) 
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Costumo ficar das 14:00 ate as 4:30 

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? : Quero dar uma ajuda ao servidor que a muito tempo ajuda os players ,e também e um sonho a tempos que venho querendo ser tutor e sempre ocorre uns imprevistos mas dessa vez ira dar tudo certo !
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

 

[iNSCRIÇÃO APROVADA]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Mario Kart
Level: 90 ( Vou upando até o dia do teste ).

Vocação: Royal Paladin
Premium Account: Sim (x) Não ( )
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Tenho disponibilidade de 13hr as 22hrs.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Fui Tutor 3x e 2x Senior Tutor e tive experiência com GM. Acho que todos os membros da staff ou ex staff conheceram o meu trabalho com o Tenicx e o Tricx. Sim, tive momentos ruins, mais ninguem sabe oque realmente aconteceu pra ter chegado a tal proporção. Estou voltando a jogar RPG esses dias, esse é o motivo do meu level, mais irei upar esses dias, e gostaria de estar voltando pra staff porque eu ainda tenho muito pra mostrar do meu potencial, e quem me conhece sabe que eu tenho muito.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( ) ( Enviei o dinheiro com o char Druid Fayded ).

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

 

[iNSCRIÇÃO APROVADA]

Link to comment
Share on other sites

Postando para o player: Palizin Imortal

 

Nome do Char: Palizin Imortal

Level: 224

Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Das 13:00 hrs ate 22:30 hrs porque eu estudo, mais final de semana das 13:00 hrs as 00:00 hrs 

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Sempre admirei todos da staff pelo seu trabalho duro. e agora eu quero fazer parte dessa familia tambem, pois eu vou me dedicar ao maximo do meu tempo a ajudar pessoas necessitão de ajuda. 

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( ) 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level. Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)  Quem se Inscrever Já está aceitando diretamente esse termo. 

 

[O MESMO TEVE A SUA INSCRIÇÃO FEITA PELO SENIOR TUTOR, PORQUE A CONTA DELE ESTÃ BUGADA E FOI COMPROVADO O BUG. ELE ENVIOU OS 5KK E POR ISSO O ST POSTOU PARA ELE]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Laka FrenecT
Level:
108
Vocação: elder druid
Premium Account: Sim (x ) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Qantas hrs eu quiser + gosto de entrar no periodo da manhã e tarde !

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Pq eu qeria experimentar , nunca fui , qem sabe agr eh a hr !
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não ( x )

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

 

[iNCRIÇÃO NEGADA]

Os motivos colocados na inscrição não agradou. Além de não ter enviado o dinheiro da taxa !
 

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:palla paladin
Level:463
Vocação:Royal paladin
Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (pela decima vez eu quero ser tutor ajuda os player no help mais essas

pergunto sao muitas entao estou estudando mais sobre o serve agr acho q eu passovou ser um tutor para sempre aqui depois senior)

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

 

[iNSCRIÇÃO APROVADA]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Mage of Sd
Level:419

Vocação:Sorcerer
Premium Account: Sim ( ) Não (x) [Obs: É muito importante ser Premium Account] ( Estou free mas pretendo coloca premiu em breve nesse mês ainda)
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:Umas 2 a 3 Horas por dia, das 16:00 ate mas a noite.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Pois como a maoria dos candidatos,eu acredito q para ajuda os player,pois creio que na staff eu consiguiria ajuda muitas pessoas assim como varios tutor me ajudaram quando comecei,e tbm axo muito interessante a paciencia q os tutores tem no help e concerteza se eu passar eu farei de tudo para ser um tutor exelente ajudando o serve crescer kda vez mas, e o tempo q estou free ainda da pra ajuda muitas pessoas no help e tal pois u que vale e a intensão

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

 

[iNSCRIÇÃO APROVADA]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Forgetinhu


Level: 604


Vocação: elite knight


Premium Account: Sim (x) Não ( )


Tempo Online Por Dia e Qual Turno: das 22;40 até 00;00 e 16;00 até 18;00

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? 

Sempre participei de equips em ots, sempre gostei de ajudar aos outros, e não gosto de wars.

Gostaria muito de ajudar a equipe.


Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

 

[iNSCRIÇÃO APROVADA]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Raphisk
Level: 531
Vocação: Paladin
Premium Account: Sim (x) Não ( ) 
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:

Cerca de 3 a 4 hr na semana e aos fds cerca de 6 hrs, sempre a noite

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Quero ajudar os players assim como eu um dia ja começaram a jogar e não sabiam nada, sei que n jogo a muito tempo, mais nesse meio tempo aprendi muita coisa, e sei que cada vez irei aprender mais, e sempre foi um objetivo virar tutor por ajudar os outros, nunca tentei antes por que queria saber ao máximo sobre o jogo antes de me inscrever para com  isso ajudar mais e mais os que tiverem duvidas colaborando para o melhoramento do server a cada dia.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

 

[iNSCRIÇÃO APROVADA]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Dead Devil
Level:
415
Vocação:
Premium Account: Sim (x ) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:noite tempo online 8 horas

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? meu objetivo principal é virar um membro da staff e com isso se permanecer em tal e ir subindo de "cargo", e tbm sempre admirando o trabalho da equipe e estou pronto e apto a fazer parte do belo trabalho da equipe staff.



Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x ) Não ( )

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

 

[iNSCRIÇÃO APROVADA]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Whistle Leviathan

Level:502
Vocação:Royal Paladin
Premium Account: Sim (X) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 4 horas diaria idependente de turno

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Ja fui staff sair por motivos que não irei citar e to afim de volta de novo '-'

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não (x) QUANDO CHEGAR EM KSA IREI ENVIAR

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

 

[iNSCRIÇÃO NEGADA]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Johnny missao
Level: 501
Vocação: elite knight
Premium Account: Sim (x ) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: noite e manhã

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? queria ser tutor ajuda os player no help... e ser game master um dia.. rs

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x ) Não ( )

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

[iNSCRIÇÃO APROVADA]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Neveermiind

Level:268
Vocação:Knight
Premium Account: Sim ( ) Não (x) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:5 a 3 Horas Mais ou menos ,Manhã e Noite

Qual o Motivo que você deseja se tornar um Tutor? Qual o Motivo que você deseja se tornar um Tutor? Gostaria de me tornar uma Tutora pois gosto muito de ajudar as pessoas que não sabem jogar muito bem pois um dia eu não sabia jogar e precisei de ajuda e me tornando da staff poderei ajudar as pessoas que precisam de ajuda = D


Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

 

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

 

[iNSCRIÇÃO APROVADA]

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.