TESTE PARA TUTOR EM CITERON 2009


GM Wolfen

Recommended Posts

IREMOS ESCOLHER MAIS 5 TUTORES PARA O CITERON SERVER

COMO JA SABEM... é Só preenchero Formulário e enviar os 3kk da Inscrição para o SENIOR TUTOR SEROMONTIS pra cidade Enigma. Data do test: (sabado 29-03-2009)

FAÇA A INSCRIÇÃO DEPOIS DE EFETUAR O PAGAMENTO DA TAXA!

Nome do Char:

Level:

Premmy S( ) N( ) obs, é muito importante estar Premmy

Hunted: S( ) N( ) se sim: MOTIVO__________________________________

Porque quer ser tutor:

Ja enviou os 3KK da inscrição? S( ) N( )

OBS: Esse topico é exclusivo para inscriçoes, então todos Comentarios serão Apagados

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:paladino rox

Level:500 (upano)

Premmy Sim

Hunted: Naum

Porque quer ser tutor: muitos lvl 500 pegam 500 pra ir war eu pego 500 pra ir ajudar entaum eu quero esta ajudado o servidor e como todos sabem tenho sangue staff

Ja enviou os 3KK da inscrição? ja mandei para o SGM Maiden no char dele vinitotal ele vai pagar pra eu pq me deve :D

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Sync II

Level:180 (Upano)

Premmy S(X ) N( ) obs, é muito importante estar Premmy

Hunted: S( ) N( X)

Porque quer ser tutor: Para Poder Ajudar Pessoas Que Necessitam de Informação sobre o Ot :D

Ja enviou os 3KK da inscrição? S( ) N(X) Obs:Vou Vender Uma Premium Account Terça Feira e envio o Dinheiro para Vinitotal! 8-)

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Sync II

Level:183 (Upano)

Premmy S(X) N( ) obs, é muito importante estar Premmy

Hunted: S( ) N(X) se sim: MOTIVO__________________________________

Porque quer ser tutor:Para poder ajudar pessoas novatas no Ot!

Ja enviou os 3KK da inscrição? S( ) N(X) Obs: Vou Vender Uma Premmy Por 5 a 6kk e envio os 3kk da Inscrição :D

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Yakuza

Level:240 (Upando)

Premmy S(x) N( )

Hunted: S( ) N(x)

Porque quer ser tutor:

Eu Venho a muito tempo jogando nesse ot e tenhu muita Experiencia, eu jogava no danae com Swat Metralha no sei se vcs ja viro mais da pra provar q tenhu experiecia e vim pra ajudar o povo desse ot. :mrgreen:

Ja enviou os 3KK da inscrição? S( ) N(x)

Mais eu enviu para Seromontis

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Luks Raven

Level: 220 (Upando)

Premmy S(x) N( )

Hunted: S( ) N(x)

Porque quer ser tutor: Porque gosto de ajudar todos que precisam. Pois quero que o OT melhore cada vez mais e eu estou pronto para poder ajudar nessa melhora sendo TUTOR

Ja enviou os 3KK da inscrição? S(x) N( ) Para o Seromontis

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:EsTranGuLaDOr

Level: 209

Premmy S( ) N(x) Mas Ce eo Passar no Test Renovo a Premmy No Dia

Hunted: S( ) N(x)

Porque quer ser tutor: Por Quê Quero compartilhar minha Sabedoria sobre o tibia para ajudar todos os players que estão Precisando e minha meta naum é só ser um Tutor Talvés até um ST ou pq naum um Gm ? Naum é impussivel !

Ja enviou os 3KK da inscrição? S( ) N(x) Vou arrumar com Rl's e mando até quinta-feira

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Morango Maudito

Level:93 (vo da uma upada =D)

Premmy: S(x) N( )

Hunted: S( ) N(X)

Porque quer ser tutor:pois gosto de ajudar as pessoas modestia à parte, to no serv a 2 anos e conheço bastante, e conheço muito bem as regras e me dedicarei ao maximo para alcançar o meu objetivo :).

Ja enviou os 3KK da inscrição? S(x) N( )

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Pisquilla

Level:212(Upando) Quando a net ajuda

Premmy: S(X) N( )

Hunted: S( ) N(X)

Porque quer ser tutor:Quero ser tutor por que eu naci para isso.. so me falta uma oportunidade.. e creio que essa seja a minha e nao vou deixa-la escapar nao, tenho total conhecimento do jogo.. estou sempre atualizado no forum sempre online.. Sou um cara legal nao dou pk nem fico tumultando o jogo.. sempre que posso faço o que eu poço e se nao poço mesmo assim eu faço por nececidade..

Tibia pra muitos e um jogo

pra mim e um meio de vida!

Ja enviou os 3KK da inscrição? S(X) N( ) Ta com o emo total=vinitotal eu tinha mandado antes de ler aki.. rsrs

Link to comment
Share on other sites

Aviso: retirei todos os tutores que o vini colocou no citeron hj (pisquilla, guerrat e paladino rox) pois nao foi feito teste nem avisado que seriam colocados hj como tutores como o topico diz o TESTE será amanha, irei pedir para o GM Wolfen fazer o teste nos participantes e postar aqui no forum o horario que sera o teste, como estamos meio em cima da hora pode ser que seja adiado mas ele vira postar!

Link to comment
Share on other sites

normal'z e nois amanha no teste sussa sem poblemas :D

@wolfen

adia naum faz amanha msm povo ja ta tudo ansioso esperando amanha so naum faz anoite pq tenho q ir pra igreja plxx

@topic

so naum entendi o pq disso nunca foi feito teste de perguntas aki no citeron e os tutor q entro ta ai ate hj virando st e tudo mais todos bons e esforçado sem teste sem nada axo que teste naum e tutor pra um tutor pq tutor naum tem q saber somente responder tem q saber ser dedicado responsavel e respeitar os player...

oq adianta passar num teste e xingar os player e toma del como master ares? nada neh, mais ta sussa os criterios sao o god que da e amanha agente ta ae :D

Link to comment
Share on other sites

normal'z e nois amanha no teste sussa sem poblemas :D

@wolfen

adia naum faz amanha msm povo ja ta tudo ansioso esperando amanha so naum faz anoite pq tenho q ir pra igreja plxx

@topic

so naum entendi o pq disso nunca foi feito teste de perguntas aki no citeron e os tutor q entro ta ai ate hj virando st e tudo mais todos bons e esforçado sem teste sem nada axo que teste naum e tutor pra um tutor pq tutor naum tem q saber somente responder tem q saber ser dedicado responsavel e respeitar os player...

oq adianta passar num teste e xingar os player e toma del como master ares? nada neh, mais ta sussa os criterios sao o god que da e amanha agente ta ae :D

Apoiado faço de tuas palavras as minha!!!

Link to comment
Share on other sites

sabado e dia 28 e naum 29 wolfinho :D

@pac

ta somente o primeiro time fez teste to citeron des do começo e naum lembro de outro teste de perguntas que teve aki naum, mais eu axo que um bom tutor naum se resume ao um jogo de perguntas e respostas de apenas 2 hrs e sim nas atitutes dentro do jogo mais fazer oque tamuh ae sempre, se eu naum passar to com vcs na quest asim msm :D

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Filho do helmans

Level:207

Premmy: S() N(X) (mais ja vou colocar em breve)

Hunted: S( ) N(X)

Porque quer ser tutor:Gosto di ajuda o help ja fui tutor mais segudno ao SGM Maiden eu falhei pois nao estava logano pois tirei muita notas baixas e ele nao sabia mais faze oque ne

Ja enviou os 3KK da inscrição? S(X) N() (to esperano ele logar)

Link to comment
Share on other sites

um player nao tava conseguindo posta aki no forum e me pediu para inscrevelo

Nome do Char:Archer Thunderous

Level:381

Premmy: Sim(x) Não( )

Hunted:Sim( ) Não (x)

Porque quer ser tutor:Eu jogo tibia a muito tempo e tenhu uma boa experiencia com o jogo... Sempre admirei o trabalho da Staff e sempre tive vontade de ser membro da mesma. Jogo o RpgBrasil desda versão 7.92, e me sinto capaz de exercer a funçao de tutor.

Ja enviou os 3KK da inscrição?Sim...

Link to comment
Share on other sites

o teste esta marcado para domingo, dia 05/04 as 16:00, todos os inscritos deverão estar nakela nova sala q fika em cima do templo de enigma.

o teste sera aplicado por mim e pelo joker.

quem se inscreveu aki e nao tiver pago o teste ateh amanha (sabado dia 04/04), jah estará automaticamente eliminado.

NAO aceitarei inscriçoes e pagamentos no dia, apenas os incritos aki no forum irão participar.

vejo vcs no domingo.

fexado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.