Roubo de PPT's!!!! Somente STAFF


~ João ;3 ~

Recommended Posts

Eu ativei os PPT's em minha conta, no outro dia quando loguei pra poder arivar a minha P.A apareceu a seguinte mensagem....

 

Mar 06 2013, 11:11:38 Transferidos 11 premium points para Rhyciere Aveiiro.

 

Ainda segue ss V"""""V"""""V

 

Posted Image

 

Quando vi isso achei estranho pois nao foi eu quem fez essa transferencia, sendo tambem q nao passei a minha Account pra ninguem, pra evitar q isso ocorra novamente ja mudei minha senha e a tivei a troca de email, pois o email registrado quando tento entrar nele diz q sua senha foi alterada...

 

GOSTARIA SE O GOD PODERIA FAZER ALGO ENQUANTO AO OCORRIDO COM MEUS PPT's DESDE JA AGRADEÇO!!!!!

 

 

PS: Nao sei se o topico ta no lugar certo, se nao tiver alguem pd mover ae Plizz!!!!

Link to comment
Share on other sites

Tipo.. pode ate ter sido roubado sim.. como ele disse tem o virus espião e o famoso Key Logger....

Mais o q é mais estranho... é q roubaram os ppts, e não roubaram os itens do char???

 

O.o

 

Talvez porque quem roubou (se roubou) pensou que pelo site não dava pra puxar o ip do ultimo login...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Keylloger funciona assim:

Tu baixa um executavel,pode ser uma musica,um documento ou qualquer exe,ai o virus ativa e tudo oq vc digitar ele grava e manda um email com os digitos para o email do dono do virus.

Agora me diz:

Qual antivirus hj em dia n pega um virus tão simples como esse?

E se eu fosse hackia eu limpava os itens,ppt e ainda rokava o char

aheuaheuaeh

E não só pegar PPT,e sobre bater ip só cria conta maker em uma lan house e mandar tudo pra ela,ai dropa os itens no chao vai la com o main e pega tudo e os ppt vende :).

Link to comment
Share on other sites

Na boa véio cada entendido em informática aqui que vou te dizer, véio os ppt é o de menos se alguem colocou key logger em seu pc iria pegar senha de e-mail, facebook, twiter, até banco e você ja estaria pirado de tanta merda postada em seu nome isso se não tivesse perdido uma grana.

Link to comment
Share on other sites

Eu nao sei o porque mais quem fez isso so queria coisas do TIBIA mais so q no meu kina so tinha ppt's mais nada os itens fica no meu paladin e eu nao jogo com ele no pc q foi encontrado o virus.

 

O virus foi encontrado no Notebook,  dae nao tive problemas com itens so com PPT's

Link to comment
Share on other sites

geralmente nao resolvo casos desse tipo por ter que ficar perdendo muito tempo, mas ficou obvio o roubo quando o char que recebeu as ppts passou imediatamente para outra conta com main

 

11:25 You have taken the action "Deletion" against: azkyzw sorc (Warnings: 1), with reason: "Hacking", and comment: "Roubo de PPT. T: 46415-roubo-de-ppts-somente-staff/.".

 

trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.