Test Server 9.82


Faramir

Recommended Posts

uma coisa desnecessaria que você fez foi abaixar o dano das runas de avalanche/thunderstorm... que no global nao sao tao baixos

joga 20 avalanche/thunderstorm em um bixo sem resistencia a magia la no global, copia os danos e me posta sua vocacao, ml, level, e os danos , se estiverem errados os danos eu corrijo aqui

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

uma sugestão tirar o exausted da magia de kina exura gran ico pois se não tirar não tem como kina jogar solo pq vai te que fica no potão e vai se zuado pois ao todo so vai heala 1k por exemplo ai já estragaria a classe que seria um Block como vai blocar na ilha la os elite curando so isso? pq não e sempre que vai ter amigos on e quem não tiver? faz como. ou então abaixar os danos que o kina toma tanto de player como dos bicho já que não heala tbm tinha que tomar pouco dano pois eh um block. 

 

eu falei de kina aqui mais tbm estou vendo que as outras classes estão com exausted alto 

 

o servidor ta bem legal mais esses exausted ta estranho seria maneiro se deixasse igual o do 8.6 ai ficaria legal!

Link to comment
Share on other sites

uma sugestão tirar o exausted da magia de kina exura gran ico pois se não tirar não tem como kina jogar solo pq vai te que fica no potão e vai se zuado pois ao todo so vai heala 1k por exemplo ai já estragaria a classe que seria um Block como vai blocar na ilha la os elite curando so isso? pq não e sempre que vai ter amigos on e quem não tiver? faz como. ou então abaixar os danos que o kina toma tanto de player como dos bicho já que não heala tbm tinha que tomar pouco dano pois eh um block. 

 

eu falei de kina aqui mais tbm estou vendo que as outras classes estão com exausted alto 

 

o servidor ta bem legal mais esses exausted ta estranho seria maneiro se deixasse igual o do 8.6 ai ficaria legal!

 

hoje fui nos edl com um kina e foi ridiculo caçar la, suber de boa, e so tinha eu de sio, e kina ta blocando de boa, é so você saber jogar . eu de lvl 450 kina ml 11 eu bloco 5 mages de boa .

Link to comment
Share on other sites

Olha nego falando merda cara, tirar exaust de exura gran ico? ficar igual 8.6? então pra que deu update lek? sai daqui vai..

o exaust ta certinho, tem que ser esse mesmo, EK ta healando bem, e pra nao falar qe so vai healar 1k+300~350 do exura ico, o exaust da magia das outras

vocações tao com 1 exaust bom, então n precisa entrar em shock nao.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...