Test Server 9.82


Faramir

Recommended Posts

faramir, as magias de lvl 350 e 400 vão ficar com akele exausted mermo? pq 5 segundos de um atk pra o outro é muita coisa, e se for pra atk na sd a sd num ta batendo nada, num via dar pra matar ngm

 

diminue o tempo da magia de lvl 350 pra pelo menos uns 3 ou 2 segundos como tava antes

Link to comment
Share on other sites

barack mandou tirar o pvp marked, mal vc sabe que os 2 mundos que foram criado no global com xp 2, vao ter a partir de alguns dias um sistema quase identico o do rpg, vc só vai acertar quem voce quiser, a unica diferença é que no global quem interfere em war, taca mw, fica trapando, automaticamente vai ganhar white skull

Link to comment
Share on other sites

Acostumaro mal mesmo... Usa exura gran ico na hora correta, Usa Exura ico na hora correta... Usa potão na hora correta que vcs blocka mt...

Usem magias na hora correta... Começem a aprender usa runas... que vc's tmbm vão Upar...

Parem de choramingar...!

Querem ficar estaguinado em 1 coisa somente, nunca querem aprender coisas novas... por isso o Brasil nunca vai pra frente...

Abrem suas mentes...

Link to comment
Share on other sites

Tenho várias opiniões de inicio... 

1° Não é necessário ter level 800 no RPG já que level 400 tira a mesma coisa na sd... 

2° 1 Time de level 200 abre war contra 1 time de level 800, basta saber jogar bem...

3° Vão dizer que minha opinião contrária sobre tudo isso é pelo bot, mas devo dizer que entrei, e vi player usando magebot muito pior que eu sem nenhum...

 

Não querendo negativar tudo isso, mas a vantagem de upar não existe mais, e quem já upou, e refinou set +10 se fudeu, pelo que disseram agora sword +10 só da 5 de atk isso?

 

Quanto ao resto, ta tudo muito bom, não cheguei a ir em cidades procurar bugs, mais me parece estável e o quanto ao pvp, todas as vocações level 600+ estão imortais por hora, até se acostumarem com o pvp sem elf, e até todos terem a key do mb...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...