Valorização de Addons!


'     Mustaine

Recommended Posts

Certamente já criaram topicos sobre esse assunto, como eu não vi, venho aqui deixar minha opinião. Cada addon devia ter sua peculiaridade... Ex: Citizen como é fácil, poderia da +20 de velocidade; Barbarian poderia da +10 Skill de Axe ( seria uma boa por nao ter shield que da skill de Axe. ) Summoner poderia da ( 8 mana each second ). Não precisa ser exatamente esses valores. Mas que sirvam pra alguma coisa esse monte de addon. Eu ja joguei Ot dedicado que o Oriental por exemplo aumentava o HP ( 1000 de hp sem addon, com addon 1200). Os addons do Boss poderia servir pra outras vocações tbm ou não... NÃO precisava ser necessário um Knight "PARALIZAR", mas que o mage full em um knight tivesse alguma utilidade. Como são addons caros, nós players ficariamos mais ativos, pq tpw... Eu tenho um druid com supremacia e não vejo pq colocar um Warrior Full, pq vou gastar os olhos da cara, pra nada.. só por aparencia. 

 

Enfim.. acho uma boa ideia.

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

Moleza? da +10 de velocidade iria me deixar imortal? um kina com +10 skill de axe, vai se tornar imortal? 

 

Vocês são exagerados...

 

Tutor.. cara vc eh TUTOR! E me manda jogar Baiak? Pelo amor de deus.. Se esconde nos mantos da Staff e quer pagar de bom? Meu filho.. moleza tem eh vcs que eh NO-PVP! Pq se não fosse, eu matava vcs tudo. ¬¬'

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Moleza? da +10 de velocidade iria me deixar imortal? um kina com +10 skill de axe, vai se tornar imortal? 

 

Vocês são exagerados...

 

Tutor.. cara vc eh TUTOR! E me manda jogar Baiak? Pelo amor de deus.. Se esconde nos mantos da Staff e quer pagar de bom? Meu filho.. moleza tem eh vcs que eh NO-PVP! Pq se não fosse, eu matava vcs tudo. ¬¬'

Não É Esta A Questão.Por Exemplo Mage Full Da Paralyze.Dai Coloca Pra Dar Mais 2 De Magic Level e 200 De MP(Igual De Sites De Ots Globais)

 

Dai Vo La To Morrendo Pra 2 Nego,Coloco Um Addon Me Da Mais Ml.Healo Mais,Dai To Morrendo Coloco Outro Que Me Da Mais Vida

 

 

 

REPROVO

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não É Esta A Questão.Por Exemplo Mage Full Da Paralyze.Dai Coloca Pra Dar Mais 2 De Magic Level e 200 De MP(Igual De Sites De Ots Globais)

 

Dai Vo La To Morrendo Pra 2 Nego,Coloco Um Addon Me Da Mais Ml.Healo Mais,Dai To Morrendo Coloco Outro Que Me Da Mais Vida

 

 

 

REPROVO

ele deu a idéia pra melhorar um pokinho....

 

qndo que 200 a mais na life, 2 ml, 10 de skill deixa de morre?

blz, o cara tem + 200 de life um ms lvl 500 tem ums 2,7 + 200 fika 2,9, bufado quase 4k, tu faz team de 5 piao ms e da hs. -.- nao é um absurdo oq ele falou

Link to comment
Share on other sites

POis eh.. Eu não to falando nada exagerado. Eu deixei bem claro NÃO PRECISA SER EXATAMENTE ESSES VALORES ( +10 SKILLS) por exemplo. Pode ser algo simples, algo que dê um gosto da gente fazer um addon, sabe? Eu queria por Mage Full no meu Druid, mas pagar 110ppt sendo que eu posso colocar num sorc e deixar bem melhor? Tpw... Mage full no druid, dava 2~3ml SÓ UM EXEMPLO! Só pra da um insentivo a +.

 

Mas quer saber? foda-se, to nem ai mais pra essa porra.

 

De 100 players, 1 sabe conversar. Ninguem nem discutiu a ideia, ja tão falando em Baiak, vão se fuder, bando de pau no cú ¬¬'

Link to comment
Share on other sites

Cara seguinte...

 

Não gostei da ideia pq vc diz all addons dar algum atributo, entendo seu ponto de vista, msm assim eu axo q ficaria meio zuadão...

Se vc tivesse me falado apenas as supremacias funcionarem em all vocações com formas diferentes ai sim, seria um caso interessante e discutivel..

 

Mais tipo.. cada 1 dar 1 atributo diferente? Ta certo, 10 de speed... não torna ngm imortal e tal.. mais é zuadinho de mais.. imagina como disseram acima +10 axe skill em um kina com skill 150 ele ja vai bater um absurdo no update, pq ja tem kina com um skill mais ou menos esse batendo 2k só no mas gran... imagina o q 10 skill a mais não faz... Mesmo q seja 2 ou 3 ja ia dar muita diferença, não seria como o speed bonus q seria supostamente metade de uma boh em um addon.

 

Sem contar q falando em update, vai ter um set inteirinho q da haste, desde helmet até boots. O mesmo pode ser dito de skills, ML.. mano imagina com esse update q vai vim, vai ter um book dando +4 de ml.. é até absurdo!

 

Addon é só um "diferencial".. um enfeite, vamos chamar assim, o q o Faramir fez com as supremacias é uma coisa inédita, pouqíssimos ots tem isso e agr como vai dar update, apenas 1 ot 9.83 terá atributos em addons supremacia... e vc quer comparar um ot como RPG com um ot qualquer q all addons tem atributos?

 

Como eu disse não concordo com all addons dando atributo... se fosse só as supremacias eu daria minha aprovação de olhos fexados pra vc... Nada pessoal ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Dave,isso vai ficar muito bom<>agr o Faramir tem q ver isso<>pq vai voltar muitas pessoas a jogar o rpg eu compro logo minha supremacia<>meus rls tudo lvl fortes tao parando de jogar pq n ta acontecendo esses bagulho doido ae se acontecer isso ae msm eles volta tudo<>>GOD Faramir ageita algumha coisa ae essa ideia é muito boa...

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Dave, ele deu uma opinião que veio em boa hora, mas todos ja perceberam que aki so opinião de tutor e gm que valem algo, nós que somos os players nossas opiniões so serve pros cara mandar irmos jogar baiak...

Pra mim o rpg ja ta virando palhaçada nao temos motivos que realmente façam nos jogar satisfeitos, esses caras ai sao tudo uns pau no cu do crl, que nem discutem a opinião e ja vem falando pra ir jogar Baiak, e outra me dix qual o motivo de fazer o addon Pirate que são 4 ou 5 boss e qual vantagem ele tem? As supremacias são 1 Boss e tem vantagem e pq o Pirate é só um addon comum? Curti Dave opinião boa

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...