Seu ponto de vista!


Pantera Cor De Rosa

Recommended Posts

nao sei se aki nos diversos eh lugar mas vai aki mesmo

pessoal to abrindo uma seria aki ok? sem brincaderas qero opnaio verdadera com justificativas e pontos de vista sem influencias de dos conteçimentos no danae com relaçao a war mas foi ele q me estimulo

VC ACHA Q POR ERROS DE ALGUM A GLUID TODA DEVE PAGAR?

como funciona vc diz oq vc acha na sua visao se quizer relaccionar com a war lah ateh pode mas tent ver como seu dia a dia se fosse com sua gluid oq vc pensa e tal

sei q nao devia mas vo dar minah opniao

eu penso assim e do exemplo aki los hermanos na epoca da smurf tinah pensado en entra na war entao como foi decidimos fazer uma reuniao entre todos e decidir entar ou nao afavor de qm? entao fico bem dito se for entra qm nao for afavor sai e sai logo se agenet for entar acamos q nao entramos na war e fico tudo de boa mas pensa vc ta dois dias off quando volta um cara lah da lguid mato e a glud toda toma hunted?ja me reproto gente pediendi implorando q nao tinha nada haver com a historia e nao qeria paga pelo erro dos outros gludi eh gluid mas se tu te afundar eu so obrigado ir com vc? ejo assim deve ser discutindo qm efz a merda a terta ess enao tem escapatoria fez vai paga sim qm quizr ir junto de boa vai tambem mas qm nao fez nao vai se ferra pq?

eh oq eu penso :D

e vc's oq vc's pensam?

Link to comment
Share on other sites

eu nao vou nem falar nada primeiro... pantera nao troco mais ideia cm vc... e segundo

na minha opniao o vinny estava um pouco certo pq mataram o receiver do nada....

e tambem so nao gostei de spamia o denuncias....

procurem levar os assuntos pessoais no máximo private msgm ok?

se for comentar em topico siga o nexo

Link to comment
Share on other sites

ia?

ia o carai*

nunca foi assim em nenhuma war

unicos q divide é os trutinha do topo

guild n reparte nada de merrel não

se tiver um coitado lvl 150 no meio de lvl 350 o fdp vai se fude com hunted e se a guilda dele ganha ele n vai ganhar nada de merrel

nunca foi assim. repartir pra guild toda

e ta loge de ser

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...