[Cara à Cara] Inédita! Entrevista com Sabu, o 1º SGM de Citeron


Smoke

Recommended Posts

P: Nos diga algo que tenha que ser feito, para que a staff volte a ser o que era!

Não estou em posicão atualmente para falar de mudanças, mas acredito que escolhendo melhor os tutores ja seria um bom começo...

 

 

Poois é né... tem que escolher melhor os ST's de orion... Pois tem 1 certo ST la que sempre perseguiu e criticou a staff e eu não sei como essa pessoa pode ser St apenas logando para ir aos castles nos sabados...Tem que escolher melhor mesmo.

 

 

 

 

Topic: Massa ;)

Link to comment
Share on other sites

AH Oloko eu não tava on, perguntava pra ele se ele é dono do Amar Gurado (Jay Lee de orion), se sim vc joga no Amar ou no Ozzy?

 

Okina eu nao devo satisfacao pra voce, mas so por pena farei esse favor...

Sim, sou tutor de Citeron e tambem jogo em Orion, mas pode ficar sucegado que pessoas de patamares acima do seu ja estao cientes disso...

E so por precauçao ja deixo avisado, cuidado com as palavras que voce vai usar e com as indiretas que voce vai dar, pois acredite, consigo transformar sua vida em um inferno =)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

P: Nos diga algo que tenha que ser feito, para que a staff volte a ser o que era!

Não estou em posicão atualmente para falar de mudanças, mas acredito que escolhendo melhor os tutores ja seria um bom começo...

 

 

Poois é né... tem que escolher melhor os ST's de orion... Pois tem 1 certo ST la que sempre perseguiu e criticou a staff e eu não sei como essa pessoa pode ser St apenas logando para ir aos castles nos sabados...Tem que escolher melhor mesmo.

 

 

 

 

Topic: Massa ;)

Voce me surpreende cara, fique com seu Ex-Sgm. Nada a declarar, acho que disse tudo.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 5 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.