Comando !guild (/b) para vice-leaders e leader da guild.


Tinho

Recommended Posts

Pra quem não conhece o sistema ele funciona da seguinte forma:

 

Os vice-leaders ou o leader fala: "!guild Corre ponte central" e aparece uma mensagem em vermelho na tela dos players da guild, onde só eles verão essa mensagem, comando muito utilizado em war de OT's por ai a fora...

 

Só os vices e o leader podem enviar a mensagem, assim facilitando comunicação (além do ts) com os demais players da guild.

 

Acho uma boa implantação junto com o update, fica a critério do Faramir implantar e dos players darem suas opiniões :)

Link to comment
Share on other sites

Verdade André, é como o Samir disse... Tipo, eu citei o exemplo da central mas não é pra motivos de parar de utilizar o ts pra usar isso no meio da war e sim pra dar informativos... Porque como o Samir disse, ficar mandando pm de 1 por 1 pra entrar no ts é chato e aqui no RPG nenhuma guild usa o guild chat e com o !guild tu mandava logo o ts com a senha e a caralhada toda pra galera...

Link to comment
Share on other sites

Seria bom na hora de manda todos da guild entra ts em vez de ter que procurar na vip 1 por 1 e manda pvt 

assim sim

 

Verdade André, é como o Samir disse... Tipo, eu citei o exemplo da central mas não é pra motivos de parar de utilizar o ts pra usar isso no meio da war e sim pra dar informativos... Porque como o Samir disse, ficar mandando pm de 1 por 1 pra entrar no ts é chato e aqui no RPG nenhuma guild usa o guild chat e com o !guild tu mandava logo o ts com a senha e a caralhada toda pra galera...

verdade como eu disse nao seria ruim... mas acho que seria mais interessante a guild toda ficar no guild channel, talvez eu faça um comando pra guild channel que ve qm esta com o channel aberto e qm nao esta sendo da guild e estando online... porque eu acredito que um /b pra guild vão ficar avacalhando 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

assim sim

 

verdade como eu disse nao seria ruim... mas acho que seria mais interessante a guild toda ficar no guild channel, talvez eu faça um comando pra guild channel que ve qm esta com o channel aberto e qm nao esta sendo da guild e estando online... porque eu acredito que um /b pra guild vão ficar avacalhando 

Eu ia fazer esse tópico tbm pq manda um em um entra ts e etc é mt ruim!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...