IP BANISHED


Caio -Niezly

Recommended Posts

O GM Smoke deletou o baniu o ip de uma cara como mostra nesse tópico que estava anunciando ot. >> http://forum.tibiarp...or/#entry369889 .

 

 

Bem vou pedir ao Faramir que verifique isso, caso o ip desse cara for o mesmo que o seu a punição não vai ser tirada e seu main vai levar a punição também.

 

Trancado.

 

 

 

manow o ip deve ter coensidido porque eu não fui cara e tem mais prova que o ip dele é o mesmo que o meu move o topico pra staff quero ver prova que o ip e o msm que o meu ses é besta? cara deu ban ip em min inves do cara isso é 1 error inadimissivel da staff!

Link to comment
Share on other sites

13:39 You have taken the action "Deletion + IP Banishment" against: entreae (Warnings: 1), with reason: "Destructive Behaviour", and comment: "/topic/47033-entreae-anunciando-outro-servidor/".

 

ses da ban ip num mlk q deve usar velox igual eu o ip deve ter coensidido e eu tb tomo ban ip ? ta mt errado isso!

Link to comment
Share on other sites

O cara ta errado ae mesmo.

Bom acompanho com ele aqui, nunca vi nada de errado.

Não sei se e' possivel ter IP repetido de net, mas se foi o caso tem de tirar o ban IP dele ae.

Por que quando da Ban IP sempre rola um deleted em alguma conta e tals.

Link to comment
Share on other sites

Abri pra falar. Que o Faramir mesmo disse em um momento que eu perguntei há ele, que poderia dar ban ip em casos de anuncios de outro servidor!


Até porque, tem até como burlar isso aew. 

 

Vou ver com o Faramir NOVAMENTE, apesar de já ter perguntado que é pra dar ban ip e ele afirmou que pode, eu vou ver denovo. 

 

E tenho 16 anos de idade, e tenho uma mentalidade maior que muitos por ai. 

Espero não ver mais isso aqui se não vou ter que aplicar alertas. Dessa vez vai passar!

 

Trancado. 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.