Dellicato e kavouzim


Recommended Posts

Vocês tem 24 pra correrem atrás de provas que mostrem que os items que eu tenho em minha casa eu fiz com o GM ou porque eu virei GM eu ganhei do GOD, não sei o certo oque vocês insinuaram, o tópico ta aqui pra vocês postarem suas provas e abaixo estão as minhas da conversa que vocês estão falando quando eu tava dentro de minha casa ontem!

 

http://www.mediafire.com/?8q5eray2aktob1i

Link to comment
Share on other sites

Bom 1º: o Download nao abre.

2º: Como o Gm disse nao sabe o que insinuamos, acho que é pq nao insinuamos nada n acha?

mas ja que acha que falamos algo demais tome suas providencias e da ban como disse que ia fazer, mas acho que ai fica provado o abuso do poder, por ser um Gm honesto = dix ser...

Sem mais comentarios

Link to comment
Share on other sites

Fizeram o Gm de palhaço e se o gm é de mal conduta logo o God tbm é!

tem q dar punição sim, pra aprenderem, outros ae mais fortes sabem que é mentira mas e os low level que tao começando agora, vê os cara falando isso e para de jogar o rpg e ainda sai falando que é isso e aquilo, que o god da items pros outros, e o ot fica mal falado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Você não tem "z" e "s" no seu teclado não meu filho?

 

Fax é um tipo de mensagem escrita via telefone, tá?!

 

@Topic

 

Na minha opinião, merece delet sem direito de pagar.

Como disse o Léo, disseram que o GM tem uma má conduta no server, e se ele recebeu itens do GOD, obviamente o GOD também tem essa má conduta e falta de seriedade com o servidor e seus players... Assim, players novos que visitam o fórum e o servidor, logo após ver coisas do tipo quitam e saem falando mal do servidor devido a calúnias levantadas por players como estes.

 

E só pra constar, GM não faz item, nem arrasta e nem tem cap.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

O player Dellicato apenas te questionou sobre os itens, como você arrumou todos eles e nada mais ! Já o player  Kavouzim disse que sabe fazer itens no tibia, se ele tem o servidor dele é claro que sabe fazer itens.. Uma coisa você é GM não tem que ficar dando satisfações de NADA pra ninguém, no servidor você tem que dar explicações apenas para o SGM e o GOD, não sei se você já tem birra desses dois players ou se não gostou do que eles falou, mais não precisa de tanto, no máximo você poderia dar notation na HORA da conversa..

 

mais como sou apenas um player estou dando apenas minha opinião sobre o assunto, porque não achei certo isso.. mais antes de tomar alguma descrição converse com o seu Superior pra ver o que ele acha sobre o assunto..

Link to comment
Share on other sites

O player Dellicato apenas te questionou sobre os itens, como você arrumou todos eles e nada mais ! Já o player  Kavouzim disse que sabe fazer itens no tibia, se ele tem o servidor dele é claro que sabe fazer itens.. Uma coisa você é GM não tem que ficar dando satisfações de NADA pra ninguém, no servidor você tem que dar explicações apenas para o SGM e o GOD, não sei se você já tem birra desses dois players ou se não gostou do que eles falou, mais não precisa de tanto, no máximo você poderia dar notation na HORA da conversa..

 

mais como sou apenas um player estou dando apenas minha opinião sobre o assunto, porque não achei certo isso.. mais antes de tomar alguma descrição converse com o seu Superior pra ver o que ele acha sobre o assunto..

 

 

Agora que eu vi que foi em CITERON, por isso ta essa bagunça, ta sem um SGM para dar conselhos para os GM.. mais mande pro GOD intão.

Link to comment
Share on other sites

Como Kadoshi Disse se fosse pra dar delet neles da delet em geral do serv ninguem ta disse em algum momento q o god e o gm ta com uma má conduta e sim eles fizeram uma brincadeira de mal gosto que levou ao gm denunciar e se for pra dar uma punição não e preciso ser tão radical assim dando um delet nos mlk .

Link to comment
Share on other sites

Pantcho, eu teria dado um mute na hora só para ficarem de boa, mas como nao foi feito isso na hora vamos poupar o forum destas discucoes sem sentidos, da notation ou ban nesses dois e tranca o topico, a ultima palavra tem que ser de voces GM`s...

 

Obs: Nao estou dando ordem nem nada do tipo, estou dando minha opniao doque deveria ser feito ;x

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Que sirva de exemplo que GM não faz item e não ganha nada por ser GM, sou GM porque eu gosto, agora ficar insinuando que faço items ou que ganho items do GOD ai já é demais.
 
 
12:42 You have taken the action "Banishment" against: dellicato (Warnings: 1), with reason: "Illegal Advertising", and comment: "/47058-dellicato-e-kavouzim/".
 
12:42 You have taken the action "Banishment" against: kavouzim (Warnings: 1), with reason: "Illegal Advertising", and comment: "/47058-dellicato-e-kavouzim/".
 
 
TRancado.
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.