ESI & ESDI


DuHere Owned

Recommended Posts

Salve , Salve Bom Galera eu gostaria de saber qual a diferença da CG 150 Fan " ESI " E A " ESDI " e gostaria de saber tbm se a Fan 150 se ela vem com esses traços vermelhos na carenagem mesmo como mostra no sit da Honda. como vocês podem visualizar na imagem a baixo 

 

Posted Image

 

e é esses traços isto é " Adesivo. " ou tinta mesmo?

 

Está imagem aqui ja é da Fan 125 OBS: Ela não tem os traços vermelhos nas caranegem. segue a imagem a baixo /

 

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

tu ainda ta vivo pqp

Sim rsrs tô inativo no jogo mais tô ativo na vida Kkk

 

 

kkkkkkkkkkkk vai voltar duhere?

Não cara não vou volta parei de joga a decadas parei si não me engano més 6 de 2012 já vai faze quase 1 ano ki parei.... os logout que mostra na assinatura era das logadinha ki dava pra não fica inativo mais acabei parando de faze essas logadinha por que não ia mais volta.... '-'

 

a diferença ae das fotos é qi uma é PRETA  e a otra AZUL ,  por isso qi eu te odeio nen sabe diferenciar cores --'

Cara eu acho que você não entendeu lêia denovo não tem nada aver ser " PRETA " ou " AZUL " a diferença ali é que a " AZUL " é 125cc e não tem traços na caranegem e a " PRETA " é 150cc e tem os traços na caranegem. Ambas <> são Fan. Entendeu?

 

honda eh modinha vai de dafra apache ou next !!!

Então André, eu não vou de Dafra Kkk por que acho o nipe da moto feia eu curto mais o estilo , nipe da Honda.

 

ESDI, é com partida disco e injeção  , ESI e com partida e injeção . e sim as novas fans 150 vem com esses traços vermelhos,

Hummm... Tendi mais tipo assim aqueles traços ali são adesivos né? por que um rapaz que mora aqui na rua a dele é uma Fan 150 vermelha e não tem aqueles traços na caranegem então quando eu for tirar vou tirar ESI dizem que freio a disco na chuva é ruim... e a diferença maior mesmo acho que é isto só mesmo.

 

Vlw , Obrigado a todos por ajuda.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...