novo server rpgbrasil pro favo cometen e god rresponda plx!


macunbero

Recommended Posts

ola god e gms eu gostaria de falar com vcs sobre criar um novo server de tibiarpgbrasil como eu adoro seu ot eu gostaria de falar:

Ola god e pessoal eu gostaria e o god faramir criase um novo mundo de tibiarpgbrasil para os serveers ficarem mais irados uo seja um novo server de tibiarpgbrasil bom isso é o q eu gostaria do futuro do tibiarpgbrasil n para mim mais para todos tmabem para o ot ficar com mais players pq tme gente q gosta de uns xp 15,20 bom isso foi o q eu axo

Obrigado pela coompereeção te todos e por favo comentem do q acharam e por favo god faramir rrespondame o q acha da ideia

Obrigado a todoa faramir eu adoro seu ot xD!!!

Link to comment
Share on other sites

eu nao entendi oq ele quiz dizer com um novo rep ele so disse um novo rpg O.O nada mais? oq ele ve como um novo rpg oq ele gostaria de mudar de colocar novo pra agenet ver se seria ou nao legal mas um novo rpg pra mim nao diz nada desculpe =x

MAS EU TIVE UMA IDEIA

quero cria pro porx up depois do yalarh << escrevi errado?

GOD oq vc acha de cria uma cidade + ou - assim fodona vai pesa o server d+ mas vai ser linda eu pensei em A CIDADE PROIBIDA oq seria a cidade proibida ela vai ter uma lei so A UNICA LEI EH Q NAO TEM LEI comom funcionaria ela sera um cidade destruida tipo uma invadida e destruida com bixos fortes solto por tudo pela cidade demon farumbras e tal solto dentro outros e nessa cidade VALESSE TUDOOOO ou seja nao iria existir power abuserdentro delas fazer uma cidade bem loka ai nao se se tem como afzer dentro dela um sistema de pvp enforced so dentro dela pra chegar tenq fazer quest fodona e tah por poder uzar uma cidade bem loka tipo player compra bp de assassin ster pelo dobro do preso e vai vender uma mpa pelo metade entende uma cidade literalmente proibida destruida aond a unica regra eh so respeito pela staff como de sempre q isso ja nem eh regra eh lei mas quanto ao resto imagina so uma cidade q vale tudo com uns respaw bomzinhu pra lvl alto e tambem pra lvlv medio aond vai ir dele se tem coragem ou nao de caçar nao existe hunted de lah dentro mato mato e deu se ferra aond o dp quando se coloca as cosias ela somen as vezes imagina q horror com npc soltos pela cidade escondido que ao se aproximar ele te roba e tal bom pro ai vai pode fazer mil cosias nessa cidade uma cidade cheia de tramps pra war uma cidade pra war bem na verdade neh ai nao sei vejam oq acham

uma coisa nova q so teria aki :D

VAO LER TUDO PREGUISA LEIA TUDO E VE OQ ACHA

Link to comment
Share on other sites

@pantera

ele quiz dizer com um novo rpg foi criar um novo serve como ja tem o citeron 10x e o danae 5x ele queria um 15x ou 20x mais naum gostei muito da ideia se fosse um pvp enforced seria melhor

@sugestao da pantera

tipo se bebeu? se mexe com droga?? se mexe naum comenta quandu tiver drogado plxxx :o

tipo como o cara vai ir hunt num lugar q ele pode ser morto a qualquer momento?? como q o cara vai vender loot sendo q o npc rouba?? como q a cidade n tem hunted? se axa q se num nego morrer nela vai deixar porisso msm? duvido entaum tipo podia msm criar uma cidade proibida mais igual as outras com regras e tudo mais soque com um algu diferente

Link to comment
Share on other sites

se vai ver qm ta drogado ¬¬ aushaushaushasuhasu NAO BEBO NAO FUMO E NAO FO.... NAO NAO ESSA PARTE ULTIMA EU FAÇO SIM (6) ASHAUSHAUSHHU

cara eh simples proponho criar uma cidade fora das leis ou seja war so la dentro ai valendo tudo sem direito a reclamar se acaso tma 20 X 1 entende uma cidade ezatamente pra isso pra war ai ia acaba um poko com war war so la dentro uma cidade sme leis so isso poh dificil?

Link to comment
Share on other sites

Irrei responder um pouco pelo GOD....

a ums dias atraz dei a ideia a ele mais ele disse que nao agora mais pra frente mais bem mais frente mesmo porque se criar um novo servidor o Dedicado tera que ser em outro PC porque o citeron e o danea são hostiados no mesmo pc e se tiver mais 1 geraria muito lag...

ainda nao tem nada certo de um novo servidor quem sabe mais pra frente :D

Link to comment
Share on other sites

o god tem q pensar em muitas coisas naum somente em criar entende pq tem q ver se vai da pra pagar pq com 3 server e 3x mais de grana pra gastar e ele naum ira lucrar no pvp enforced ninguen vai pagar premy pra jogar pvp enforced de zueira e vai ter mais gastos pra ele ele vai ter q tirar do danae e do citeron pra pagar o enforced ai fica osso.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...