Premium Points (Update 9.83)


Faramir

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Estarei fazendo a promoção de premium points para testar o sistema e também ajudar o pessoal que ta querendo comprar algo e ta sem os ppts ainda

 

A promoção segue o mesmo modelo da última:

Doações acima de 100 reais recebem 50% a mais de ppt's + 10 dias autoloot booster

Doações acima de 50 reais recebem 50% a mais de ppt's

Doações acima de 10 reais recebem 25% a mais de ppt's

 

Exemplo:

Doações de 40 reais, recebe 50ppts

Doações de 50 reais recebe 75ppts

Doações de 150 reais recebe 225ppts + 10 dias de autoloot booster

Doações de 200 reais recebe 300ppts + 2 autoloot booster de 10 dias

 

Somente pagamentos aprovados dentro do cronograma irão receber os brindes, ou seja não deixe pra ultima hora se deseja participar pois se o pagamento for aprovado depois do fim da promoção o brinde não será depositado na conta.

 

Cronograma:

Inicio: 03/04/2013 12:30

Fim: 15/04/2013 23:59

 

Att,

Faramir

Link to comment
Share on other sites

viu uma duvida , você falo que se não se estabiliza em 1 mes se vai volta 8.6 mas se eu comprar ppt e despois voltar 8.6 vou ficar com o ppt's? i se eu vender você postou que vai voltar pro dia 02042013 a meia noite i a grana que eu vendi o ppt vai sumir tem como da um explicada ai? valeu

também quero saber sobre isso ai

Link to comment
Share on other sites

viu uma duvida , você falo que se não se estabiliza em 1 mes se vai volta 8.6 mas se eu comprar ppt e despois voltar 8.6 vou ficar com o ppt's? i se eu vender você postou que vai voltar pro dia 02042013 a meia noite i a grana que eu vendi o ppt vai sumir tem como da um explicada ai? valeu

se isso acontecer todas as doações pagas do dia 01/04/2013 até o dia que voltar são colocadas nas contas novamente, ngm perde nada

 

Tava pensando em colocar 132ppt pra supremacia, se eu fizer doação de 132 reais eu vo ganhar oque a mais?

de brinde vai ser 66 ppts + 10 dias de autoloot booster

Link to comment
Share on other sites

se isso acontecer todas as doações pagas do dia 01/04/2013 até o dia que voltar são colocadas nas contas novamente, ngm perde nada

Mais uma pergunta, se acontecer de o server voltar a 8.60, e eu tiver colocado ppts nessa promoção, eu vou receber os ppt q tinha colocado e os brinde ou só oque eu colokei?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...