Umas ae \o/


strongon

Recommended Posts

Quando ve ja teve essas Sugestoes mais ne nao custa

Systema para tirar o char que acabo a premiun da area premiun que tem moh genti que fica xD

Systema para tirar a ropa de premiun quando acaba a premmy...

Tipo uma coisa tmb que veijo e caves tem umas pra freee que dao de 10 nas de premmy

uma no casa os Forst Dragon de Fort Bay u ultimo andar perto do 2 andar de free e lixo

podia da uma melhorada ou fazer 1 andar mais porque essa cave alem de se para premiun e dicifin de achar ela ;)

Em breve com mais umas...

Link to comment
Share on other sites

Os dois sistemas que vc citou muito bom, pq os cara fica free e continua nas city p.a e nos treiner afk. A premium poderia acabar e quando acabasse vc voltaria pra city que vc escolheu em rook "Svar, enigma ou ice" ou então a ultima city free que vc morou.

O do addons Tbem, quando acabesse deveria voltar com aquele que vc nasce no level 1 "Citizen"

A da cave o God ele falo que não iria fazer por agora, pois com o update já tem a nova cidade que é enorme e tem varias hunts.

Link to comment
Share on other sites

o problema de fazer acho que nao existe se for esse...

porque ajustes e adicionamentos de map eu posso ajudar se for possivel claro so que ele nao quizer aumenter mesmo mais ta blz...

E dos systemas que bom que gostou porque nao acho justo quem ta pagando perde hunt lugar nos treiner para quem nao ta pagando e usando de um "erro"

Como nao acho justo as casas nao ter o systema de limpar automaticamente quando o player perde a premiun mais se nao tem jeito e ja foi votado nao vo lutar por isso

Link to comment
Share on other sites

ese sistema de tirar free de cidade premy e sux as vezes o cara ta com tudo na cidade ai derepente ele perde? tem q deixar ele la as vezes o cara q so fik treiner naum vai upar free ne cidade premy e horrivel se sair ja era entaum n muda muito :D

e as roupa e a msm coisa o cara custo fazer fico free vai perder? fik paia

Link to comment
Share on other sites

ese sistema de tirar free de cidade premy e sux as vezes o cara ta com tudo na cidade ai derepente ele perde? tem q deixar ele la as vezes o cara q so fik treiner naum vai upar free ne cidade premy e horrivel se sair ja era entaum n muda muito

e as roupa e a msm coisa o cara custo fazer fico free vai perder? fik paia

Mais wixus ele não seria tirado do meio da hunt, ele so iria voltar pra city se p.a acabar quando ele logar...

E o dos addons não é perder pra sempre, e so vc não poder ficar com ropa premmy estando free so´isso. :)

Link to comment
Share on other sites

eu entendi oq ele quis dizer e isso q eu to falando msm o cara n pode ser tirado da cidade premy so pq ele perdeu a premy tem gente q depois q perde premy so fik treinando em cidade free naum faz mal a ninguen

EX: os 2 top skill distancia citeron sao frees e treinando em cidade premy se tirase eles de la eles perderiam o top pq naum poderia treinar afk ne cidade free.

e sobre os addons e se o cara nunca mais pagar premy? ele nunca mais usara o addon q ele custo fazer neh...

OBS: pensando bem sobre tirar free de cidade premy e uma boa asim agente teria chanse de passar Ruffles e bilo zitus nos skill.

Link to comment
Share on other sites

:arrow: Quer ter benefícios para treinar skill?

- Pague Premmy

:arrow: Quer ter todos Outfit?

- Pague Premmy

Acho justo a idéia de implantar esses 2 novos scripts, assim os premmy verão que se tem muitas vantagens em ajudar o server.

Enviado ao God :]

Trancado! :evil:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.