Cidades.


sorocabinha

Recommended Posts

Bom Gente ja passei a ideia ao faramir, agora quero saber a opniao de voces ...

1 ºVoces achao que jogadores premium nao tem uma cav dessente para upar?

2 ºVoceis queriam que Fort Bay e korneta fossem subsitituidas por outras cidades onde tejam um RPG melhor com caves melhores onde premiums poderam upar melhor...

3° O que voceis achao de passar anihi e DH para players p.a.?

4° Acresentar Island onde tenham Invasão de Orshabaal, Morgaroth e Guazarbaran?

5º Dar Revamped nas cidades ja existem no Ot?

6° Mudar as Hunts de WL de ice Frost de Svar e demon de enigma? ou deicha-las e com a subistituição das citys adicionar cavernas onde os jogadores premium teram previlegios e estimulara mais coloar premium account.

Expresem suas opnioes... nao fação comentarios idotas ... saibam se expressar :D

Link to comment
Share on other sites

1º acho que tem boas caves so acho que as caves que sao escondidas ou dificil de char estao fracas pela dificudade de achalas tem cave free que da de 10 nas dos mesmos bixos na area premmy

2º Acho que nao deveria oque ja esta a muito tempo no server nao deve ser trocado ou e sim melhorados um boa coisa para mudar seria tipo o chao as paredes que tao tudo em novas formas no global e no server e do tempo do 7.6

3ºComo na questao 2 acho que nao porque oque esta a tempo nao acho que deveria ser mudado...(e tmb acho que da um animo a mais para os free upar e depois pagar a premmy)

4ºacho que nao e sim deveria ter um systema igual do global ou parecido que faça a invisao em tal lugar e cada boos tem o seu e anuncios para todos os player saberem que tem o bloss tem um systema que eu usava no meu ot que e de lavanca assim e bem bom...

5°oO nao sei oque e nao vo opinar...

6ºacho que as hunt tao tri assim so precisao ter um ou 2 andar com mais bichos ae ficaria rox

Desculpa os erros de portugues ae e que so meio ze nisso HUSuAUHSAUHs

Link to comment
Share on other sites

cara acho q poderia dar uma melhorada no visu das citys p.a. ;D

mais mudar cave de lugar vai fikar sux... podia fazer umas cidades novas e talz ai coloka invasão = global q da msg e talz =D

mas a msg para all player deve ser so de alguns boss foda tipo orsha ou morg pq se naum vai fikar facil e ao mesmo tempo dificil achar um nose ring ou outro item de boss

tirar anahi e dh de free vai ser uma covardia =x pq tem muito free q quer fazer anahi e dh antes de botar a primeira p.a. ai desanima o cara a botar p.a.

@strongon

o dia q vc me mostrar uma cave de free melhor do q as de p.a. eu te dou minha casa de korneta ;D ( naum conta dh, pq dh é uma quest)

@fresno rock

akela ss do mapa ta muito rox q se me mando ;D

posso postar aki?

Link to comment
Share on other sites

Vamo La 8-)

1 ºVoces achao que jogadores premium nao tem uma cav dessente para upar?

Corcordo Plenamente :D

2 ºVoceis queriam que Fort Bay e Korneta fossem subsitituidas por outras cidades onde tejam um RPG melhor com caves melhores onde premiums poderam upar melhor...

Não, Deveria Ser Criada Novas Areas De Hunt's E Naum Subistiuir Fort E Korneta :) :)

3° O que voceis achao de passar anihi e DH para players p.a.?

Eu Acho Ridiculamente Ridiculo, Pois São Apenas Quest's Basicas :)

4° Acresentar Island onde tenham Invasão de Orshabaal, Morgaroth e Guazarbaran?

Concordo :D :D

5º Dar Revamped nas cidades ja existem no Ot?

Eu N Sei Oq Eh Revamped Alguem Pode Me Explicar?

6° Mudar as Hunts de WL de ice Frost de Svar e demon de enigma? ou deicha-las e com a subistituição das citys adicionar cavernas onde os jogadores premium teram previlegios e estimulara mais coloar premium account.

Acho Que Não Deveria Mudar Mas Criar Novas Cave's Premmy's

Link to comment
Share on other sites

interessante mesmo :D

so nossa querem tirar tudo dos free tudo que eles tem caraka veio qm sabe nao deixamos so pra eles o repsaw de rot debaixo da enigma? bom eu so p.a e vo ser pro um bom tempo nem deveria tar falando mas eu ja fui free e talvez um dia serei denovo e mesmo sendo um ot super serio se nao foss eeu nao tava aki sendo tutor no global mesmo com tudo isso nao deixa de ser um ot e daki a pouco vara global =x mas realmenet tem coisas q achei bem interessantes e votaria q sim

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...