Seu dia chegou !


Caiozerah

Recommended Posts

Quem que é esse Volkswagen meu deus... Vasa daqui rapaz, tu perde pa 2 em citera tu quase lv 500... o shadow é level 300 e cacetada e os cara lv 800 cria topico pq mato ele e ainda vem quere chama de cotoco, nossa senhora ein

isso ae é otro verme , ta falando do mlk ai qi perdeu pra dois mais eu solei ele ja !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Meu deus que alegria 1 lvl 600 e outro 800 mataram um level 300.

 

Meus parabéns, vocês são foda.

 

Vão se cria, fica comemorando pq mato lvl 300, não tem o que fazer não?

 

Sai daqui sua piranha, vai lavar 1 pilha de louça, ninguem pediu sua opinião

Link to comment
Share on other sites

Voces são show de bola ne? HAJKDGHDGFADF... Pera eu ajeitar meu pc, ai vcs vem atras de mim e do henrique :D

Bom Como eu disse vem atras de mim , não veio eu fui atras vingar a morte dos meus amigos,

Apr 25 2013, 17:28:40 Flamer Isback 539

Henrique Joga Easy

 

570 Don PrideHenrique Joga EasyCloud Koppen and Sesulo Apr 25 2013, 17:29:51
Link to comment
Share on other sites

Voces são show de bola ne? HAJKDGHDGFADF... Pera eu ajeitar meu pc, ai vcs vem atras de mim e do henrique :D

 

Bom Como eu disse vem atras de mim , não veio eu fui atras vingar a morte dos meus amigos,

Apr 25 2013, 17:28:40 Flamer Isback 539

Henrique Joga Easy

 

570 Don PrideHenrique Joga EasyCloud Koppen and Sesulo Apr 25 2013, 17:29:51

Da hora em henrique tomo dois soled um pra mim e otro pro yuri. So e aceito em time que esta no seu fim aceitando qlqr bosta realmente vcs dois so muito #ousados como diria o lele

Link to comment
Share on other sites

Bom Como eu disse vem atras de mim , não veio eu fui atras vingar a morte dos meus amigos,

Apr 25 2013, 17:28:40 Flamer Isback 539

Henrique Joga Easy

 

570 Don PrideHenrique Joga EasyCloud Koppen and Sesulo Apr 25 2013, 17:29:51

 Voce é bravo mesmo em kara? pego pz locked correndo e pulando escada igual 1 mocinha, agente em 2 cabeças, entro na sua trap, demoraram mais de 30 minutos pra pedir pra nego de citeron logar buneco pra ajudar voces, patéticos, no dia que VOCE tiver um time, vc vem bater de frente dmr? rs

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.