Forma de pagamento de ppts


darkmaleck

Recommended Posts

Gostaria de dar a dica de adicionar outra forma de pagamento via paypal, pois os pagamentos são online, em 2 min aprova compra com cartão de credito. Estou com 3 dia para pagseguro liberar a grana para o servidor, e já foi creditado a conta no meu cartão e nada do pagseguro liberar o pagamento. Doei grana para poder upar no double  e agora vou ficar chupando dedo porque o pagseguro não tem um bom serviço...

 

Vlw

Link to comment
Share on other sites

foi sim e já debitou no cartão na mesma hora, ja estar na fatura do cartão e o pagseuro não libera a grana pro server. Esse pagseguro não presta, liguei prala e disseram que não podem fazer nada, que é o sistema deles que esta lento para liberar os pagamentos. Paypal libera em 2 min, muito melhor o sistema deles.

Link to comment
Share on other sites

Paypal eh rapido pro cliente e uma bosta pros vendedores pq bloqueiam a conta fo nada e eu uso muito minha conta do paypal intao prefiro nao usar ela pra receber pagamentos automaticamente, dependendo do caso eu passo meu email do paypal e ativo as ppts mas sera td manualmente, tenho varios amigos donos de server e lojas virtuais que abandonaram o paypal por causa desse grave problema por isso nem tento

Link to comment
Share on other sites

Paypal eh rapido pro cliente e uma bosta pros vendedores pq bloqueiam a conta fo nada e eu uso muito minha conta do paypal intao prefiro nao usar ela pra receber pagamentos automaticamente, dependendo do caso eu passo meu email do paypal e ativo as ppts mas sera td manualmente, tenho varios amigos donos de server e lojas virtuais que abandonaram o paypal por causa desse grave problema por isso nem tento

 

sempre falavam bem desse paypal ;x

Link to comment
Share on other sites

Faramir não tem como liberar os ppts não cara para eu poder upar o ml no double, qualquer coisa te mando a foto da fatura do cartão pra vc ver que já foi debitado no cartão o pagamento para o pagseguro. Ta foda cara, paguei para poder upar ml no double e 3 dias já para liberar a grana pro server. :/

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...