Faramir Vc Ta Vendendo os Chars Antes msm de ir pros Inativos?


Leo Diniz

Recommended Posts

Nao to Reclamando Que vc Vendeu meu char e se eu pensa-se em tirar o del um dia Antes?

 

 

Como Seria?

 

 

12:36 Henrique Joga Easy [594]: faramir vendeu pros Lixo la 12:36 Henrique Joga Easy [594]: Socio12:36 Henrique Joga Easy [594]: antes de entra12:36 Henrique Joga Easy [594]: inativo12:36 Henrique Joga Easy [594]: faramir vendeu pros Lixo la 12:36 Henrique Joga Easy [594]: Socio12:36 Henrique Joga Easy [594]: antes de entra12:36 Henrique Joga Easy [594]: inativo

 

 

 

 

Eduh Boy Street

 

 

Link to comment
Share on other sites

Tava no comment do char o desprezo e o retired n tinha pq esperar entrar inativo qto ao que o tutor belas palavras pra um tutor que vai perder o cargo

 

Faramir eu , Dou minhas palavra sai do colegio no meio da revisão Porq receb ia msg do edinho mas enfim eu mesmo Não teria indole de fazer isto Pode pergunta pro edinho Ele me conhece bem , Eu Digo que eu n falei isso e pesso provas Disso ai POrq EU n tenho Indole de falar nada por tras oque tenho pra dizer falo pela frente,

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Faramir eu , Dou minhas palavra sai do colegio no meio da revisão Porq receb ia msg do edinho mas enfim eu mesmo Não teria indole de fazer isto Pode pergunta pro edinho Ele me conhece bem , Eu Digo que eu n falei isso e pesso provas Disso ai POrq EU n tenho Indole de falar nada por tras oque tenho pra dizer falo pela frente,

eu Eduh nao Tenho como Prova pq Essa msg ae foram Mandada Pra mim por um Turor tb que vc mandou essas msg ae ele so mandou pra mim pq tb eh seu amg e nao pensou que eu fosse posta isso ae mais nao postei pra Querer Derruba seu tutor nao logu pq nem isso aki eu jogo mais so nao achei certo atitude do Faramir pq sao 35 dias pro char ir pros Inativos... e nao foram completado os 35 dias ele mandou meu char pra acc do kra e vc sabe disso se vc nao soubese nao teria falado isso ae pro seu amg nao.

 

 

Ass : Eduh

Link to comment
Share on other sites

Tava no comment do char o desprezo e o retired n tinha pq esperar entrar inativo qto ao que o tutor belas palavras pra um tutor que vai perder o cargo

O henri vai perder cargo por que? qualquer um poderia edita essas mensagens, se tiver algum print ou video postando poderia sim mas unica coisa que tem ali são mensagens re vê isso ai faramir pf.

Link to comment
Share on other sites

Faramir eu , Dou minhas palavra sai do colegio no meio da revisão Porq receb ia msg do edinho mas enfim eu mesmo Não teria indole de fazer isto Pode pergunta pro edinho Ele me conhece bem , Eu Digo que eu n falei isso e pesso provas Disso ai POrq EU n tenho Indole de falar nada por tras oque tenho pra dizer falo pela frente,

volta la pra revisão que tu ganha mais.

Link to comment
Share on other sites

E se vc for olhar o char do kra la nao tem como ele tivesse comprado nao... nem o nome ta la como se ele tivesse mudado isso é errado Agora se eu pensa em volta oq o Faramir Faria?

 

 

Pq outros chars meu ainda nao foram pros Inativos por causa dos Dias Isso que o Faramir fez é errado...

 

 

quer dizer que Por no coment que ta retired é Motivos pro char ir pros Inativos eu nao tenho mais tempo Pra ta jogando....

 

 

Mais tudo bem que EU TINHA INTENCAO DE NAO VOLTA A JOGAR MAIS DEPOIS DO QUE O FARAMIR RESPONDEU AE EU TENHO INTECAO DE VOLTA A JOGAR E DENTRO DA LEIS DO JOGO 

 

SR FARAMIR NAO COMPLERAM OS 35 DIAS IAI COMO FAÇO TO COM AS 100 PPT PRA TIRAR MEU DEL OQ EUI FAÇO PRA REVER MEU CHAR DE VOLTA?

 

 

NOME DO CHAR : BOY STREET .ACC TENHO TUDO AKI RK E TUDO.

Link to comment
Share on other sites

Tava no comment do char o desprezo e o retired n tinha pq esperar entrar inativo qto ao que o tutor belas palavras pra um tutor que vai perder o cargo

Faramir você sabe que eu sou uma boa pessoa me sinto muito ofendido pelo cara me chingando agente joga numa boa pra ouvir um ex-tutor falar isso fico chatiado, perdi até o animo acho que vou jogar um diablo =(

Link to comment
Share on other sites

Faramir eu , Dou minhas palavra sai do colegio no meio da revisão Porq receb ia msg do edinho mas enfim eu mesmo Não teria indole de fazer isto Pode pergunta pro edinho Ele me conhece bem , Eu Digo que eu n falei isso e pesso provas Disso ai POrq EU n tenho Indole de falar nada por tras oque tenho pra dizer falo pela frente,

tu tava hoje de manha no ts sim, até porque te matei rç

Link to comment
Share on other sites

O henri vai perder cargo por que? qualquer um poderia edita essas mensagens, se tiver algum print ou video postando poderia sim mas unica coisa que tem ali são mensagens re vê isso ai faramir pf.

I olha o kra ai faramir duvidando da sua palavra nao deixava nao em .......

Link to comment
Share on other sites

O henri vai perder cargo por que? qualquer um poderia edita essas mensagens, se tiver algum print ou video postando poderia sim mas unica coisa que tem ali são mensagens re vê isso ai faramir pf.

VINI POR FAVOR ESSAS COISAS AE NAO SAO EDITADAS POR FAVOR SE EU POSTA UMA SS AKI VCS DOIS PERDE O CARGO...

 

SE O FARAMIR QUER TIRAR O CARGO DELE PQ ELE ANDA FALANDO D+

 

OPS SS TA LA NA LAN AKELA QUE VC ME MANDOU FALO COMIGO LA :S ENTAO SE O FARAMIR QUE TIRAR O CARGA DELE POR CASTIGO É PRA ELE APRENDER A FALAR MENOS...

Link to comment
Share on other sites

Zeh vou te dizer uma coisa tu não passa de 1 cotoco fd... seu verme inútil pilheiro vem aqui forum fica falando merda pra tirar cargo dos outros tu ta dando a entender q o faramir é movido a tudo q vc fala, mais em fim se for tirar o cargo do Henrique Ja tira o Meu!

Link to comment
Share on other sites

Zeh vou te dizer uma coisa tu não passa de 1 cotoco fd... seu verme inútil pilheiro vem aqui forum fica falando merda pra tirar cargo dos outros tu ta dando a entender q o faramir é movido a tudo q vc fala, mais em fim quando for tirar cargo do henrique ja tira o meu!

 Seria muita benção pra 1 dia só, 2 caras sem a roupa protetora, KKKKKKKKKKKK

Link to comment
Share on other sites

Nome: Kowuzo das Frexa Sexo: Masculino Level: 794 Mundo: Danae Vocação: Royal Paladin Residencia: Enigma Guild: Council of the Insane Ultima vez online: Apr 30 2013, 13:14:30 Status da conta: Premmy Account Pontos de Achivements: 1110 Premium Points: 0

 

 

 

esse char ae era o meu...

 

Faramir Veja meu caso to querendo volta a jogar no Serv.. To logando todos os chars que tenho acc pra volta...

 

como nao deu os 35 dias e meu char nao foi pros inativos pretendo telo de volta pq foram anos gasto com ele em tempo e dimdim tb... ate com vc msm mundando algumas coisas que meus rl sabia pra me hakia paguei pra vc mudar

Link to comment
Share on other sites

Mais do que Provado que o Faramir so valoriza os que tem... Certeza a proposta do meu char foi alta ?

 

 

Queria saber onde fika os dias as horas que gastei e o dimdim rl tb pq ate onde eu sei eu poderia tirar meu del...

 

 

mais 29 dias sem loga nao manda char pros inativos nao... 

 

la tinha mt coisa valiosa kkks  arco que so tinha dois no serv e era um dos dois varias outras  coisas faramir.

Link to comment
Share on other sites

Faramir

Membro Mestre

Postado Hoje, 04:55 PM

Tava no comment do char o desprezo e o retired n tinha pq esperar entrar inativo qto ao que o tutor belas palavras pra um tutor que vai perder o cargo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Como msm o Sr Falow ae Vendeu antes da Hora por causa do Comentario...

Agora pretendo ter meu char de volta ou sr Faramir terar que manda todos os char que tem Retired pros Inativos isso é uma Injustiça faramir 

 
ou sr ta fazendo isso pq eh Dono do serv nao conta oq as pessoas Gastao aki?
 
ou sr Me arruma outro char com as msm coisas que tinha ou Prentendo Procurar meus direito se isso aki msm tiver dentro das Leis...
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.