RESULTADO DO TESTE DE TUTOR DANAE


GM Wolfen

Recommended Posts

Através do teste e das respostas no tópico de inscrição e de uma profunda analize comportamental dos candidatos, venho aqui trazer o resultado do TESTE de tutor DANAE

Tutores Selecionados no teste:

Chukin

Lady Tily

kina lucasyui

AbSoLuT

Dancell

Estes serão Integrados IMEDIATAMENTE ao Cargo

Tutores Selecionados pelo Forum:

MarShall ArThas

Spirit Crawler

Estes serão Entrevistados pelo SGM Wolfen e serão efetivados depois Disso SE forem aprovados.

Candidatos Excedentes:

K i k e d

Dancell (aprovado)

Tharth

Estes deverão Aguardar uma possivel convocação (obs. comportamento de risco retira automaticamente seu nome da lista)

estas escolhas foi feita baseada em critérios estabelecidos por MIM (SGM WOLFEN) e quaisquer críticas deve ser dirigidas a mim.

desrespeito a um membro da staff é passivel de punição.

BEM VINDOS NOVOS PARCEIROS!

espero que nossa convivência seja longa e próspera.

HAIL STAFF!!!

Link to comment
Share on other sites

Parabens!!!

Bom meus parabens pros novos tutores espero que apredam rapido e se tornem senior tutores algum dia mostrando seu trabalho tanto pela staff quanto para os players =)

Vou dar um dica para aqueles que querem se tornar tutor algum dia comecem a ajudar o players e alguns tutores de inicio tentando ganhar respeito entre os outro players nao se envolva em brigas sem sentido se algum player falar algo ignore se te ofende reporte se achar bug reporte se achar alguem com programa ilegal chame algum tutor ou gm assim voce estara mostrando serviço fora da staff, Muito dizem nos comentarios quem vem ajudando os outros sim bom trabalho pra voces que todos sejam educado uns com os outros, players low lvl pede itens como gp! sim como ajudar esse player se tornar um jogador feliz e que te apoie no dia do teste? e simples nao de dinheiro e sim ensine pra eles uma maneira de ser idepedente dando pra eles o valor da duvida ensinando aonde caçar e qual maneira mais facil de conseguir dinheiro ensinando qual item de pegar e quanto custa o item assim alem de o player low lvl ficar feliz ele sera mais idepedente e algum dia vai pode te ajudar. Quando acaba um teste de tutor nao passou? nao desista e sim de a volta por cima fazendo boas açoes pra todos players servidor tutores e gms divulgando suas ideia em sugestoes pra fazer que o servido sempre tenha coisas nova, nao tenham medo todos erram sei que alguns nao vao gostar mas oq importa e sim a intença de tenta fazer o servidor crescer de uma maneira simples todos podem fazer isso =D

Entao meus caros amigos em façam o maximo de si ajude o servidor e todos que existem nele de alguma forma pois suas açoes serao reconhecida no teste e com isso voces todos ganharam experiença pra ser excelentes tutores no futuro. Quando tiver proximo teste de tutor e perguntarem porque querem ser tutor falem suas açoes verdadeiras tudo oq voce fez de bom pelo servido assim voce tera mais creditos eu sei que alguns copiam partes dos comentarios dos outros mas nao liguem pra isso oq importa e oque voce fizeram durante esse tempo entao Boa sorte pra todos e que no proximo teste de o melhor de si proprio =D

Link to comment
Share on other sites

gratz pro team ;D

agora tem q fazer uma limpa nos tutores q ja estavam no team a mais tempo, pq tem uns q PelaMorDeDeus, acho q naum sabe nen quando ta com fome...

fora isso team ta rox =D

Boa sorte ai wolfen, pra comentar esse team 8-)

Hey Lady Tily

Love You Mano...inSane Team Forever =D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.