[Warzones] NPC Gnomission


Volkswagen

Recommended Posts

No tibia wiki diz que pra entrar de graça nas warzones tem que entregar o item do boss de cada uma delas (http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Red_Teleport_Crystal). Eu ja matei 20 boss das warzones, ja peguei os items que precisa pra entrar sem o red teleport crystal. Mas não tem como entregar os items pro npc gnomission, eu falei certim pra entregar os item, nao tem como entregar. aki diz como faz pra entregar (http://tibia.wikia.com/wiki/Bigfoot%27s_Burden_Quest/Spoiler#Gnomish_War_Hero_.28Warzone_1.29_2).. só q o npc n conhece as transcrições.. e o baú do lado do banco dos gnomo, a porta dele n abre tbm e só tem q completar as 3 warzone pra poder abrir a porta, eu ja completei as 3 warzone e ja matei 20 bosses das warzones e n consigo entrar la..

Link to comment
Share on other sites

Nao é matar o boss,  é entregar os 20 itens para o npc e o Andre falo que nao vai fazer por que o povo ia começa caça e desvaloriza os item de lah de dentro

 a graça de fazer a quest e matar os boss pra pode entra sem precisar gasta token depois e os item de la ja ta desvalorizado é so deixar as wand raro pra dropa, pq se por no market á 1kk ngm compra mais

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Nao é matar o boss,  é entregar os 20 itens para o npc e o Andre falo que nao vai fazer por que o povo ia começa caça e desvaloriza os item de lah de dentro

nada disso, é só entregar os 3 items dos bosses (deathstrike's snippet, gnomevil's hat e abyssador's lash) pro npc q ja pode entrar nas 3 sem gastar os 10 tokens.. E outra q os item q cata la dentro ja ta tudo desvalorizado, mas mesmo assim continua nao sendo facil ou rapido pra conseguir os 1440 pontos de ir nas warzones e tbm é preciso matar os 20 boss pra poder negociar com o npc gnomission..

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Nao é matar o boss,  é entregar os 20 itens para o npc e o Andre falo que nao vai fazer por que o povo ia começa caça e desvaloriza os item de lah de dentro

aki em citeron, só nois (da guild The Fury) que tinha os 1440+ pontos e acesso as 3 warzones, e nos ja matamos mts boss la (eu ja matei mais de 20) e agr q mts outras pessoas liberaram a warzone ja desvalorizou os item tdo.. só ta compensando fazer warzone pra pegar major tokens.. bem q podia colocar pra poder entrar sem precisar do red teleport crystal dps de matar 20 boss das warzones e entregar o item de cada boss pro npc gnomission, pq pra pegar os 1440 pontos demora e pra matar os 20 boss demora tbm.. e é cansativo ficar fazendo as missoes todo dia pra pegar os minor tokens pra poder entrar nas warzones.. Mesmo q n seja colocado isso, pelomenos o faramir podia concertar o baú azul encima do banco la da gnomebase, pois pra abrir a porta de la só precisa ter feito as 3 warzones, eu ja fiz e tentei entrar na porta pra pegar a recompensa do baú, mas n deu de entrar (mesmo eu tendo feito as 3 warzones nao deu)...
Link to comment
Share on other sites

tem motivos pra nao poder entrar de graça la como no global, talvez no futuro possa mas claro que vai ser nerfado o loot dos boss ja que se ficar desse jeito e for de graça entrar lá aih vai cair muito o valor dos items, quanto a porta la que vc disse ela serve pra q ? nao eh pra pegar o golden fruit ? pois se for eu coloquei com chance de dropar isso no bau da warzone 3

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

tem motivos pra nao poder entrar de graça la como no global, talvez no futuro possa mas claro que vai ser nerfado o loot dos boss ja que se ficar desse jeito e for de graça entrar lá aih vai cair muito o valor dos items, quanto a porta la que vc disse ela serve pra q ? nao eh pra pegar o golden fruit ? pois se for eu coloquei com chance de dropar isso no bau da warzone 3

Concordo. Se não daki a poco vai ter neguim chei das shiny blade.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...