@Faramir


Creuza Cusket ¹

Recommended Posts

Queria perguntar algumas coisas pra você , enfim

 

Você pretende fazer algo em relação ao rpg pra mudar alguma coisa ? pra melhorar ou algo do tipo .. porque seu server tá decadente , ninguém faz mais nada , oque tá animando o rpg é essa warzinha ai que tá pra acabar , e eu acho que quando acabar o server vai ficar bem morto , você tá pensando em fazer alguma coisa ou vai deixar assim ? sl , só uma duvida , att luuh.

 

Link to comment
Share on other sites

Não precisa ser difícil cara , mais sei lá , faramir faz umas coisas ridículas com o server , mais ja fez muitas coisas boas também que só o rpg tem , tá faltando uma falta de vontade da parte dele , porque eu não entendi bem esse update , porque não mudou praticamente nada , apenas a versão , entrou a warzone , e as montarias , não teve quest nova , não teve cidade modificada , então na minha opinião dava pra ser feito tudo isso no 8.60 , mais como ele mesmo diz que a vida é feita pra frente e nada pra trás , nada de regredir , então porque não faz uma coisa inovadora que deixariam todos de boca aberta e chamaria a atenção de outros players ? ou até mesmo daquele que pararam de jogar porque perdeu a graça o game , sei que nada vai voltar era igual no tempo da infinity , love , favelados , power , mais sei lá , garanto que se o faramir tiver vontade ele faz alguma coisa que volte o rpg a ser o melhor ot de todos , porque eu me lembro muito bem que a 2 anos atrás essas horas não tinha só isso de player online .. tem 47 players ao todo online as 04:06 da manhã , 20knights que certeza absoluta que tão treiner e 8 paladin que também tão treinando então digamos que 60% dos players do server estão afk , a maioria! todo mundo vai concordar comigo tenho certeza , mais a palavra que vale é a sua faramir , oque você falou tá falado , oque você fez tá feito e ninguém pode fazer mais nada , apenas reclamar ou tentar abrir seus olhos que se você não fizer alguma coisa DIFERENTE e MUITO boa seu server vai acabar fechando , porque a maioria do dinheiro que você ganhava era com cave bot + afk certo? e acabou sendo liberado , são poucos players que estão pagando supremacia , poucos estão comprando char , daqui a algum tempo você vai tá tirando do seu bolso pra pagar o host do server.. e consequentemente vai fechar né? porque ninguém abre um ''negocio'' pra dar mais prejuízo , e sim lucro , gostaria da sua atenção Andre a esse tópico e respondesse para todos do server oque vai ser feito.. Jogo isso aqui a uns 6 ou 7 anos e já vi você fazendo muita coisa diferenciada que deixou todo mundo de boca aberta e aprovou , e ae faramir ? nada vai ser feito ? rpg vai continuar do jeito que esta ? agradece pela atenção! 

 

att , luuh.

Link to comment
Share on other sites

pois eh,eu tbm jogo aqui a bons anos e essa ta sendo a pior fase no server,não pelo update ,porque se o update viesse acompanhado de algo novo seria extremamente bom,mas o que eu vejo é que as novidades acabaram,não sei se ele esta fazendo algo ou não,mas o que eu vejo é que 90% do pessoal que fica online esta afk,ou treiner ou cavebot,e isso com o tempo pode ser o fim do server,porque pra upar de cavebot não precisa pagar premmy,qualquer cave upa,se morrer free perde la os 5 level,mas o cavebot liberado nao tem problema,só bota la e upa denovo,acho que o andré tem muito mais a fazer do que fez nos ultimos tempos,não sei da vida pessoal dele ,se esta dificil ou não,mas como todo tipo de negocio,o rpgbrasil precisa de um tempo mais de dedicação sua,não to falando mal do server,até porque eu gosto muito daqui,mas que ta precisando ta,ta caidasso aqui,sempre as mesmas pessoas,não tem atraido pessoas novas pra ca mais,acho que uma mudança radical aqui seria uma boa,até quem ja joga aprovaria,seila,só acho que ta na hora de mexer em coisa grande aqui ....

 

não me leve a mal andré ,o pouco que ja conversei ctg vi como tu é,suas ideias e tal,mas tenta da uma melhorada ai,porque a unica coisa que ta movimentando o server é a war que faltam 5 dias pra acabar,ai o jogo volta a morrer

 

att: Evil Scars

Link to comment
Share on other sites

Eu tbm jogo ja faz uns 7 anos... e realmente é desanimador ver o que o RPG virou, pra falar a verdade eu fico até triste de lembrar como era antes e de ver como está hoje.

 

Eu sei muito bem do que o Luu ta falando pois nesse tempo eu jogava com ele e realmente do jeito que ta... ta foda ;/

Link to comment
Share on other sites

Estou sempre mudando as coisas no server, fazendo algo novo, agora parem de fica falando "nada que não desse pra fazer no 8.6", fala de ter liberado cavebot como se fosse o fim do mundo mas clama por um ot 8.6, hipocrisia ??

 

Estou tentando terminar um novo boss, mas ainda não decidi loot, como/quando vai nascer, se isso vai animar o pessoal ? não sei, eu fiz ele pq estava com vontade, meu intuito desde sempre com esse sv como muitos sabem que eu cuido dele por hobby é aprendizagem pq se fosse por $$ eu ja teria saído desse negocio de otserver faz tempo.

 

E por favor para de por meu nick no titulo do topico isso não ajuda em nada eu ver ele pois eu não sei o assunto e a prioridade de eu ler ele é bem diferente quando eu vejo um tópico com o assunto bem definido, outra coisa não adianta reclamar pedindo pra eu fazer algo sugestões são bem vindas e aqui eu só vi reclamação, reclamação é bom mas acho que todo mundo ja ta de saco cheio de ouvir reclamações do update, portanto se querem ajudar deem sugestões e não esperem que brote uma ideia milagrosa na minha cabeça que vai fz esse sv bombar coisa que nunca aconteceu de um dia pro outro.

 

Trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.