Direcionado ao [Faramir]


Henrique Matheus

Recommended Posts

caramba em se é bom mesmo? IUHASIDUHASIUDHSAUIDA

--' faça me o favor esses cara nao tem mais noque acreditar uahuahuaa pode ver que aparece ali Elfbot NG 4.5.9 olha só tambem sei fazer isso, acho que vou tentar ganhar dinheiro enganando trochas 

 

 

Posted Image

 

cara isso e so o nome no codigo coisa que ainda nao tem prioridade demudança mais agora vem ca so uma duvida... barra de tarefas ? video? screen qualquer um monta jhow nao tente vir com marra de fodão sabe tudo que aqui vc vai levar um bjo no rosto s2 

Link to comment
Share on other sites

HAEUEHAHUAUHUHEAAE

deixa o cara ter seus 5 min de fama gente....

 

uma coisa eh vc mostrar as telas...

que isso da pra fazer no visual studio em 10 minutos...ai é só executar o programa la, que nem vai da pau no tibia, porque provavelmente nao vai estar integrado com o api do tibia --' HISAHIOHOASIHOSHSAHIO

 

outra eh vc mostrar o bot funcionando, que alem das telas existe o codigo-fonte por tras de cada objeto/evento...

 

mas parabens, ja fez a parte visual, só falta todos os codigos em cada evento do bot e integrar com a versao do tibia! HIOSAIOHOASHIOHISAHIAS

quase q vc me pega em! ;*

Link to comment
Share on other sites

Tenho 2 Rl's programadores, e até pesquisei muito sobre isso... e o que todo programador diz é...

Melhor criar sua própria dll, pra editar a dll do elfbot teria que ter algum hack próprio, e pra criar um hack de edição de dll não é facil, e muito menos editar uma dll pronta, pra uma atualização de elfbot, o cara deveria estar por dentro de tudo, ou seja, deveria trabalhar nele a algum tempo já... 

E digo a esse gm e a qualquer 1 outro que me postar uma ss de elf 9.83 que é fake :)

Link to comment
Share on other sites

eh 3 entao shaushauhsa

huahuahuahuahua. Ne mano mo merda isso, odiava elf bot e torcia pro update vim logo pra ve se acabava com o elf e ate deu certo mais agora tem 4 tipo de bot diferente que vc pode ate escolher a tnc entao ficava o elf mesmo uai ..... Mais ja que nao tem retired ate q o elf volte e se ele nao voltar retired forever. Pai Anderson
Link to comment
Share on other sites

se o cara q criou o elfbot tivesse atualizado e vendido por 30 reais que seja ele atualizado,ele estaria multimilionario pela quantidade de players q jogam tibia e gostariam e pagariam pelo elfbot atualizado,entao vc acha que o cara iria desistir de ganhar dinheiro?Isso quer dizer que se ele desistiu é porque não conseguiu atualizar,entao se o próprio criador n conseguiu atualizar qnt + um cara que não entende de informatica como ele entendia,a não ser  q o tibia global conseguiu bloquear o elfbot pelas source do server e não pelo client em si,e no ot do faramir nao tenha talvez esse "bloqueio" nas source.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...