Refinamento


Sacana Manix

Recommended Posts

Bom ultimamente tenho percebido que a maioria das pessoas que jogavam de knight tem abandonado os mesmos para jogar de paladin ou magos, devido a redução dos danos que os knights tiveram ,o que acabou desvalorizando a profissão. Muita gente vai falar "ah knight foi feito pra blokar não pra bater" "ah meu knight mata mage lvl 200 solo" tudo bem eu concordo , mas mage tem as magias com paralyze então não é tão fácil assim ficar colado soltando exori gran. O que venho propor é o seguinte:

 

1ª opção) Voltar os bônus de refinamento das armaduras e shields para +2 de skill por nível

 

2ªopção) Colocar as armas para ter bonus de 1 skill a cada refinamento. O que seria até interessante para aqueles que usam axe e club e não tem o bônus do shield.

 

Bom eu não sei se isso vai desbalancear as vocações ou não , só testando mesmo para saber , mas do jeito que tá vai acabar ficando um server de três vocações.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O negocio é nego falando, kra flando que blocava 8 mage só se fosse na epoca que o mas flam rancava 1.9 de mana por que se nao por favor ne faça me o favor nem. O toldy e o marlon la msm lvl 700 + morria pra 6 mage depois do 800 de mana e isso é a mais pura verdade knight nao é nem feito pra blokar assim ele é feito pra blokar mas com um porem com druid do lado .....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...