My Spirit - Mute Irregular


Recommended Posts

meu deus... se joga isso qnt tempo ? 2 meses ? se vc não sabe de nada pq vem da palpite ? aqui é denuncia só venha dar palpite se souber do que esta falando se nao souber nem olha o tpc... 

 

nao pode vender char do rpg, mais do global pro rpg pode ...

Link to comment
Share on other sites

Sua screenshot só mostra o mute do tutor, mostra a ss de quando você mandou que tava vendendo char do GLOBAL no trade ai que fica tudo certo...

 

E sem dúvidas o ST tem ss de seu mute então se ele mutou é porque teve motivo, caso contrário, por ser venda de chars ele pode ter se equivocado.

 

De qualquer forma iremos aguardar outra ss sua ou as provas do ST :)

 

Sem comentários aqui de não envolvidos por favor.

Link to comment
Share on other sites

 "pq esse verme me muto ?"

"isso que dá colocar qualquer lixo nessa staff"

 

1º Creio que você vai levar punição por ter xingado o membro da staff.

 

2º RPG não é lugar de venda de char não!

 

3º Não tenho certeza se pode ou não vender char no RPG mas isso não é denuncia para o Tutor levar punição, mais você tenho quase certeza que vai por que xingo ele aqui.

 

Mas Creio que isso foi só um mal entendido do tutor, só tem que esclarecer isso se pode ou não vender char no RPG por que eu não tenho certeza.

Link to comment
Share on other sites

 "pq esse verme me muto ?"

"isso que dá colocar qualquer lixo nessa staff"

 

1º Creio que você vai levar punição por ter xingado o membro da staff.

 

2º RPG não é lugar de venda de char não!

 

3º Não tenho certeza se pode ou não vender char no RPG mas isso não é denuncia para o Tutor levar punição, mais você tenho quase certeza que vai por que xingo ele aqui.

 

Mas Creio que isso foi só um mal entendido do tutor, só tem que esclarecer isso se pode ou não vender char no RPG por que eu não tenho certeza.

 

 

4° que topico de denuncia somente staff pode comentar

5° nem li o que vc escreveu pq sua opinião nao me importa

Link to comment
Share on other sites

Sua screenshot só mostra o mute do tutor, mostra a ss de quando você mandou que tava vendendo char do GLOBAL no trade ai que fica tudo certo...

 

E sem dúvidas o ST tem ss de seu mute então se ele mutou é porque teve motivo, caso contrário, por ser venda de chars ele pode ter se equivocado.

 

De qualquer forma iremos aguardar outra ss sua ou as provas do ST :)

 

Sem comentários aqui de não envolvidos por favor.

 

 

entao favor o st mostra lá q eu só tava falando SELL CHARS, se o faramir nao veio falar cmg pq um tutorzin desse quer se meter a besta ? no fode....

Link to comment
Share on other sites

aa pelo amor né ? HUAEUHAEHUAEHUEAHUEHUAEUHAEHUEAuAEUUHEUHA

 

q staff lixo... e qm é vc tinho pra dizer se algo esta correto ou não ? um mero tutorzin mela cueca ? ponha-se no seu lugar ... meu deus.. UHEAUEUHAEUHAEU

 

SELL CHARS SE ALGUEM QUISER COMPRAR MANDE PVT AKE DMR ?

Link to comment
Share on other sites

Só pelo seu desrespeito vai perder sua conta no Fórum, em relação as ofensas no tópico tanto pra o st quanto à mim vou conversar com o SGM se resultará em punição in game.

 

Eu sou apenas TUTOR sim, mas não é porque o CARGO é baixo que eu não tenho conhecimento e que não posso tomar providências e muito menos dizer o que está errado ou não. Sua punição está correta sim, você não especificou que tipo de char ou aonde estava vendendo esses chars e o MUTE tá certo.

 

Todos os que comentarem e que não estejam envolvidos receberão alert.

Link to comment
Share on other sites

Vou trancar o tópico para evitar comentários e vamos aguardar apenas a resposta do Mancha.

 

Quando o Mancha vir, ele da a punição aqui no Fórum ou in-game.

Já deu o que tinha que dar por aqui. 

 

Por isso,

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

O tutor esta errado sim  tem que prestar mais atenção nestes  casos ele não falo que o cha era no rpg para se configura sharer.

o player também perdeu o direito de querer justiça ao chegar no fórum ofendendo o tutor o chamando de verme 

 

Não vejo porque puni nenhum dos 2 do um alerta para ficarem esperto tanto para o tutor que muto errado deu sorte que o player estava no dp e não aconteceu nada d + e também para o player ofendendo o tutor no fórum na próxima vo bani 

 

 

Trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.