evento facebook


Master Deablo ~ Theo

Recommended Posts

 Um analfabeto falando de outro '-' 

antes da sua pessoa dirigir a palavra comigo , troque o nome do seu perfil no forum , eu ja te achava com uma cara de baitola arrombada , agr parece que o seu macho te largou e tu ficou tristinho neah , e como não gosto de você nen fala nada com a minha pessoa firmeza ??

 

e se achou ruim , liga pra ele vai que ele te aceita novamente , e eu escrevo certo quando eu quizer ok ??

 

sem mais aqui :)

Link to comment
Share on other sites

Parece esperto , mais olha a foto < um frango que nunca viu buceta ;S 

 

 Legal em se sente melhor agora?

 

 E se olha no espelho antes de falar de mim ta? por que nem foto você tem.

 

antes da sua pessoa dirigir a palavra comigo , troque o nome do seu perfil no forum , eu ja te achava com uma cara de baitola arrombada , agr parece que o seu macho te largou e tu ficou tristinho neah , e como não gosto de você nen fala nada com a minha pessoa firmeza ??

 

e se achou ruim , liga pra ele vai que ele te aceita novamente , e eu escrevo certo quando eu quizer ok ??

 

sem mais aqui :)

 

O que você acha de mim não me importo eu sei o que eu sou ou deixo de ser.

 

E não cobre uma qualidade de uma pessoa que você não tem ok? 2 bjus ;*

Link to comment
Share on other sites

 Legal em se sente melhor agora?

 

 E se olha no espelho antes de falar de mim ta? por que nem foto você tem.

 

 

O que você acha de mim não me importo eu sei o que eu sou ou deixo de ser.

 

E não cobre uma qualidade de uma pessoa que você não tem ok? 2 bjus ;*

 

Meus pepete seu arrombado

2bj :*

 

 

@Tópic

 

Não ganhou azar, choro é livre.

 

Orion já é a minoria, ainda teve player de Orion que pos nick de maker em outros mundos, querem que saia premio pra lá como?

Cry is Free

Link to comment
Share on other sites

 Legal em se sente melhor agora?

 

 E se olha no espelho antes de falar de mim ta? por que nem foto você tem.

 

 

O que você acha de mim não me importo eu sei o que eu sou ou deixo de ser.

 

E não cobre uma qualidade de uma pessoa que você não tem ok? 2 bjus ;*

que tal? oia esse mlk, ta se achando pq tem uma foto de baitola no perfil? é isso msm? então fera, conta aí quem é tu msm ? desconheço .

Link to comment
Share on other sites

que tal? oia esse mlk, ta se achando pq tem uma foto de baitola no perfil? é isso msm? então fera, conta aí quem é tu msm ? desconheço .

Tua foto é muito máscula também neh?

Ele pode não ser lá grande coisa, mais faz mais coisa com o buneco 330 dele do que tu com o teu 480.

Tu faz o que mata Dl e demon?

 

PARABÉNS!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tua foto é muito máscula também neh?

Ele pode não ser lá grande coisa, mais faz mais coisa com o buneco 330 dele do que tu com o teu 480.

Tu faz o que mata Dl e demon?

 

PARABÉNS!

belo depoimento fera, mas nao achei nada que se aproveite em suas palavras, flws

Link to comment
Share on other sites

belo depoimento fera, mas nao achei nada que se aproveite em suas palavras, flws

 

Cara olha essa tua foto ai e vem querer fala da minha?

 

Vou repetir to nem ai pelo o que você fala/pensa de mim ok?

 

Cara tu se acha tanto com esse teu char mais não passa de um neutral que leva soled e curti os próprios post com outra acc e poe foto do teu char matando DL  então fica quetinho ai ok? por que tu não passa de um lixo. E quando eu tiver afim ponho meu char de cave bot la e upo bastante.

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Cara olha essa tua foto ai e vem querer fala da minha?

 

Vou repetir to nem ai pelo o que você fala/pensa de mim ok?

 

Cara tu se acha tanto com esse teu char mais não passa de um neutral que leva soled e curti os próprios post com outra acc e poe foto do teu char matando DL  então fica quetinho ai ok? por que tu não passa de um lixo. E quando eu tiver afim ponho meu char de cave bot la e upo bastante.

Posted Image

 

 

Sem falar que o DL dele tem 2048 de vida, mais até onde eu sei Dl tem na verdade 1900

Explica isso ai fera.

Ce é o pika das Galáxias, é isso mesmo?

Link to comment
Share on other sites

O que você acha de mim não me importo eu sei o que eu sou ou deixo de ser.

 

E não cobre uma qualidade de uma pessoa que você não tem ok? 2 bjus ;*

 

cara pra ter qualidades iguais a suas to querendo não !

mais o Mlk troca o tristinho pra emo e não falar qi é viado , ai eu nen falo mais nda !

eu vo ligar pra minha mulher qi eu ganho mais , ai pra n ficar ruim pra tu liga pro seu machinho vai qi hj ele ta de bm com vc !

 

e 2 pica pra tu _)_  _)_

Link to comment
Share on other sites

Cara olha essa tua foto ai e vem querer fala da minha?

 

Vou repetir to nem ai pelo o que você fala/pensa de mim ok?

 

Cara tu se acha tanto com esse teu char mais não passa de um neutral que leva soled e curti os próprios post com outra acc e poe foto do teu char matando DL  então fica quetinho ai ok? por que tu não passa de um lixo. E quando eu tiver afim ponho meu char de cave bot la e upo bastante.

Posted Image

 

Nome: Shadow Fox

Level:336

 

336 Mantovani and Mage Ghost May 15 2013, 17:12:49

 

Nome: Mantovani

Level:251

 

Nome: Mage Ghost

Level:66

 

para de jogar mlk, tu é muito ruim, perdeu pra 2, e olha o lv dos cara q matou,

 

Sem falar que o DL dele tem 2048 de vida, mais até onde eu sei Dl tem na verdade 1900

Explica isso ai fera.

Ce é o pika das Galáxias, é isso mesmo?

um chupando o cú do outro, q legal, será q ta rolando um clima entre elas duas? e seu nome é emo cala a boca, ta revelando ai q é viado, e o outro é non-pvp, ops... ex-non pvp, pq perdeu o cargo.. Aliás, os dois são ex-non pvp, perderam o cargo os dois, e n falem mais cmg pq eu n gosto de vcs duas e quero q vcs duas se foda !

Link to comment
Share on other sites

cara pra ter qualidades iguais a suas to querendo não !

mais o Mlk troca o tristinho pra emo e não falar qi é viado , ai eu nen falo mais nda !

eu vo ligar pra minha mulher qi eu ganho mais , ai pra n ficar ruim pra tu liga pro seu machinho vai qi hj ele ta de bm com vc !

 

e 2 pica pra tu _)_  _)_

kkkkkkkkkkk. cara e a escola me conta ai como ta, por que nem interpretar texto tu consegue pqp.

 

E nem fala mais nada mesmo já falo de mais aqui, e já disse cuida da tua vidinha ok?

Link to comment
Share on other sites

336

Mantovani and Mage Ghost May 15 2013, 17:12:49

 

Nome: Mantovani

Level:251

 

Nome: Mage Ghost

Level:66

 

para de jogar mlk, tu é muito ruim, perdeu pra 2, e olha o lv dos cara q matou,

 

um chupando o cú do outro, q legal, será q ta rolando um clima entre elas duas? e seu nome é emo cala a boca, ta revelando ai q é viado, e o outro é non-pvp, ops... ex-non pvp, pq perdeu o cargo.. Aliás, os dois são ex-non pvp, perderam o cargo os dois, e n falem mais cmg pq eu n gosto de vcs duas e quero q vcs duas se foda !

 

Já ouviu fala em netdown? 

 

Foda-se o nome ponho o que eu quero!

 

E pior você que nem capacidade tem de entra na staff e dai que eu era non-pvp agora não sou mais, diferente de você né neutral lixoso.

 

Sem fala que leva soled, aposto que você nunca pego pk na vida neutral.

Link to comment
Share on other sites

Nome: Shadow Fox

Level:336

 

336 Mantovani and Mage Ghost May 15 2013, 17:12:49

 

Nome: Mantovani

Level:251

 

Nome: Mage Ghost

Level:66

 

para de jogar mlk, tu é muito ruim, perdeu pra 2, e olha o lv dos cara q matou,

 

um chupando o cú do outro, q legal, será q ta rolando um clima entre elas duas? e seu nome é emo cala a boca, ta revelando ai q é viado, e o outro é non-pvp, ops... ex-non pvp, pq perdeu o cargo.. Aliás, os dois são ex-non pvp, perderam o cargo os dois, e n falem mais cmg pq eu n gosto de vcs duas e quero q vcs duas se foda !

 

Cara como tu é nosso fã.

Até lista de morte tu foi olhar, e tu não pode fala nada ai, melhor ficar quietinho.

 

 

503 a rahemos

May 19 2013, 12:50:20

 

 

 

NOFFA ED 503 buffado tem 4k+ de vida

Morreu soled pra Rahemos, noffaaaaa

Ele pelo menos morreu em pvp nao pros monstrinhos

CHUPA MINHA PICA Fusquinha viado!

_)_

Link to comment
Share on other sites

faz o seguinte, vai tomar no cu, ED nao tem 4k de vida bufado no lv 500, tem 3700, rahemos tu q é druid lv 300 lixo igual o outro q é sorc lv 300 q nem supremacia tem, vcs duas n mata rahemos.. ainda mais do jeito q eu morri qnd lurei todos os tipo de faraó q tava la.. eu aposto q as duas devem estar com todos os frags livres, vcs nao mata ngm msm, lv 300 e é charlover q neutral, e essa historia ai de netdown ta mt velha ja.. eu nunca peguei pk? cara, faz o seguinte, se joga da ponte, se mata, tu é mt ruim velho, fica no forum chorando pq perdeu uma florzinha no tibia, mudou o nome de tristinho pra emo, cara cala a boca tu é viado seu nojento

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.