BLEES SKILL


Meira

Recommended Posts

André boa noite.

Estive pensando e acho que é injusto com paladins/knights os mages terem acesso a uma bless para o ML e nós não termos uma bless para skills, ANALISE OS FATOS:

 

 

*Meu distance demora MUITO para upar e é uma das variáveis mais importantes no meu dano final.

*Para upar meu distance, eu dependo apenas de TEMPO, sendo que mages com dinheiro podem facilmente COMPRAR ML.

*Quando morro para monsters perco em média 10% de distance, isso é qse 1 dia inteiro de treino. 

 

 

Com base nos fatos acima, sugiro uma bless para os SKILLS de knight/paladin, ou no mínimo, que os mages percam ml na mesma proporção.

 

Atenciosamente,

Rodrigo Meira Diniz Mascarenhas

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

a hero bless ja protege um pouco, não tanto quanto a bless de ml é uma skill que pede muito mais dinheiro do que tempo

Exatamente André, eu estou qse skill 150, a partir do 150 deveria existir a bless.

 

Como vc disse, ml gasta mais dinheiro, mas cara DINHEIRO eu consigo, TEMPO não da pra conseguir.

Link to comment
Share on other sites

seu pally é ml 38, se dinheiro não é problema então porque o ml dele é baixo ? ta abaixo da media dos pallys até 500 ... emfim o dia que perder tempo consideravel de skill eu revejo a hero bless mas não vejo necessidade no momento

Meu pally tem skill 38 pois não vejo necessidade em gastar tanto dinheiro com ml sendo que o custo benefício não compensa esse gasto. após o update meus danos estão voltados para skill então prefiro investir em equipamentos que me dão skill e em treinar.

 

Meu ml não está abaixo da média, muito pelo contrário pelos parâmetros de jogadores que jogam a muito tempo e são RICOS coisa que eu não sou, meu boneco não tem 2 meses de existência.

 

Enfim, estamos fugindo do assunto, o que eu pedi foi que analisasse os fatos que mostrei acima, se não concorda tudo bem. fiz meu papel de jogador e dei uma sugestão buscando contribuir, uma que foi apoiada por muitos jogadores inclusive membros da staff.

se não for possível alterar, pensemos em algo em conjunto para que o server cresça.

 

Fico a disposição para futuras discussões, como player ativo, acho que tenho a contribuir.

Link to comment
Share on other sites

Aí fera, querer falar nada não, mais Ml também demora a subir.

Além da alta quantia de dinheiro que se investe demora pra caraio.

Skills é só largar o buneco no trainer que sobe.

Demora eu sei, tenho um paladin skills 142 em Danae que é metade das rates de Citeron.

Mais é como eu falei, é só soltar no trainer que recupera. Enquanto mages demora e custa uma quantia alta de dinheiro.

Se não for no manapool então, melhor nem perder tempo treinando, porque trainer off line em 12 horas sobe 0.46% do ml 131

Link to comment
Share on other sites

Aí fera, querer falar nada não, mais Ml também demora a subir.

Além da alta quantia de dinheiro que se investe demora pra caraio.

Skills é só largar o buneco no trainer que sobe.

Demora eu sei, tenho um paladin skills 142 em Danae que é metade das rates de Citeron.

Mais é como eu falei, é só soltar no trainer que recupera. Enquanto mages demora e custa uma quantia alta de dinheiro.

Se não for no manapool então, melhor nem perder tempo treinando, porque trainer off line em 12 horas sobe 0.46% do ml 131

Concordo a questão é que skill tb DEMORA demais, pq vcs mage tem acesso a bless e nós não? 

Não faz sentido.

Link to comment
Share on other sites

Pelo fato de que mage ou espera 100x mais que vocês pra treinar o ml.

Ou então tem que pagar zilhões de KK's pra treinar o ml.

 

Pergunta pro Pai-Anderson que tem ml 160 Quantos kKK's ( Bilhões ) e Quantos meses demorou pra ele pegar Ml 160.

: X

qntos zilhoes, com 11 reais eu compro 3 ml no meu char ( ml 38) paladino

com 11 reais não ganho 1 skill.

 

preciso falar mais?

Link to comment
Share on other sites

é que eh muito dificil vc colocar seu buneco no trainer e largar la enquanto vc lembra de sua vida social né!?sem contar que vc solta de bot com food e soft boots na cave e n sai de la enquanto n acabar stamina,sem gastar nada.Agora para parar com o mimim vamos aos fatos e parar de fantasiar:

 

Pai Anderson para ter ML 160 e Bater no maximo 1,6k gastou 7kkk,isso equivale a:

 

11PPT --------->70.000.000 (70kk)

x PPT ---------->7.000.000.000 (7kkk)

 

isso equivale a:

 

7.000.000.000 * 11 / 70.000.000 = 1100 <--->Quantidade de PPT

 

1PPT = 1 Real,portanto 1100 PPT equivale a R$ 1100,00,agora vá la e pergunte quanto tempo ele demorou pra upar todo esse ml ?

 

Ainda que demorasse 2 meses coloque ai + 50 PPT dos manabooster,isso sem contar o tempo para vender esses 1100 PPT.

 

Agora me diz qual é o mais fácil,largar nos trainers e esperar ele upar skill ou fazer isso ai !?

ai você vem falar de moleza.

Link to comment
Share on other sites

Pode me dizer se o Pai Anderson pagou por essas PPT ou ele conseguiu in game? Depois que ver como ele conseguiu ai voce me fala qual das duas preferia ter feito e qual delas proporciona mais vantagens.

 

Se tu acha vantasojo deixar char no treinar, ao inves de estar em hunt fazendo dinheiro a burrice eh sua.

Link to comment
Share on other sites

Creio que já teve muitas sugestões assim..

 

Não sei se seria aprovado até pelo fato de treinar skill, não gastar money talz..

 

Bom, vale a pena tentar pedir ao André novamente, mais.. sei não!

Vamos aguardar..

 mais igual dizem : tempo é dinheiro ! di qualqer jeito si eu estou treinando skills e que demora muitooo , de algum jeito eu estou perdendo dinheiro , pois eu poderia estar fazendo algum loot !

  é uma booa ideia , deveria ser analisado isso ae sim .. 

Link to comment
Share on other sites

Pode me dizer se o Pai Anderson pagou por essas PPT ou ele conseguiu in game? Depois que ver como ele conseguiu ai voce me fala qual das duas preferia ter feito e qual delas proporciona mais vantagens.

 

Se tu acha vantasojo deixar char no treinar, ao inves de estar em hunt fazendo dinheiro a burrice eh sua.

ah claro e deixar na cave n gasta nada  né,nem tempo ,nem dinheiro,nem net,nem pc ligado...e como se upar em dl na sd subisse muito meu magic.

se liga filhao ngm eh vc q vive pra tibia n,solta o char no trainer e para de mimimi no forum,compra um set q preste + 10 q tu ganha uma pá de skill,agora mage a cada 2 refino ganha 1 de ml e isso ngm fala nada,gasta + de 1k de PPT pra por no ML pra bater 1,5k em plaer,ngm fala nada né!?

xora mto,quer moleza vai jogar baiak q vc upa skill rapidin ai n precisa xorar vlw!?

 

2 bjos pra ocê

 

recalque

bye

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...