[PROJETO] DRAGON'S ISLAND (NOVAS IMAGENS E HISTORIA)


Shaka Magician

Recommended Posts

@Shaka Magician

, não sou mapper profissional alias, fiz a nova island a pedido do xande, e tb a RACE ROLL ( depois de pronta, achei 1 erro nela =( ) . então como uma opinião sincera, falta mais detalhes, coisa que o RPG falta . caves todas do RPG não tem detalhes, é só parede e chao '-' , eu aconselho vc fazer as cave um pouco mais extensa, não de tamanho, e sim a "largura" dela, pois está tudo muito estreito . apenas uma dica, mais está bom sim .! continua assim, e vai vendo uns tutorial no xtibia, sobre mapping que vc melhora e muito, qql coisa manda msg inbox, posso te ajuda um pouco .

 

Sim, quando comecei a fazer as caves estavam mais largas, porem com caves mais largas personagens low level não conseguem caçar. Digo isso porque fui em mystic island level 100 e não aguentava o combo de 3 ~ 4 wyrms que vinham juntos. Então a ideia foi corredores estreitos para justamente ajudar nisso, Mas é claro que da pra aumentar. Quanto a detalhes, sempre vão faltar, agora vou ter mais tempo e tentarei dar uma arrumada geral porque como disse desde o inicio se tiver um feedback bom eu continuo. Muito obrigado pela resposta e com certeza vivo lendo os artigos do xtibia :D

Link to comment
Share on other sites

Sim, quando comecei a fazer as caves estavam mais largas, porem com caves mais largas personagens low level não conseguem caçar. Digo isso porque fui em mystic island level 100 e não aguentava o combo de 3 ~ 4 wyrms que vinham juntos. Então a ideia foi corredores estreitos para justamente ajudar nisso, Mas é claro que da pra aumentar. Quanto a detalhes, sempre vão faltar, agora vou ter mais tempo e tentarei dar uma arrumada geral porque como disse desde o inicio se tiver um feedback bom eu continuo. Muito obrigado pela resposta e com certeza vivo lendo os artigos do xtibia  :D

 

@Shaka Magician, tenta colocar uns detalhe da versão 9.81 . pq as cave não tem '-', e tem mT detalhe ;d mais é isso ai ;d

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...