Vocação Knight


Volkswagen

Recommended Posts

maximo q vi sorc bater,mesmo com supremacia foi 1200,e druid batendo 1100+ axo dificil,e se bate eh pq investiu muito em ml+set,e isso n eh pra qualquer um.

O problema e q vcs só olham para o dano e pro healing,ngm vê que se mage tomar 1 combo ja cai,e de utamo 2 combo ja era,isso ngm vê.

Agora um kina com sio fica vivo ate matarem o druid,e pra matar 1 kina tem q ter no minimo 5 players,ja pra matar um sorc sem utamo 3 ja mata,com utamo entao nem se fala tem q viver correndo.

Tão xorando de barriga cheia,faramir só vai aumentar o dano e healing do kina se ele for + nb q vcs q falam q kina n presta pra nada,meu kina lvl 180 heala no exura ico 1100,vc q n investe no char.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

   seu kina heala 1100 no exura ico ? vaaaleu .. (y'

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Probleema é que os cara quer cria u buneco hoje, larga 1 semana trainer

e sai combando 1k

 

Eles não percebe que pra bate tanto tem alto investimento.

Tu falou do Don Pride aí que bate horrores, VERDADE!

 

Mais me diz quantos Devileye igual ao dele tem nos 3 servidor junto?

É fácil julgar, que fulano bate tanto quero ser igual ele, mais gasta uns ppt never ne?

Isso ai sabe o que acontece nao é problema nem nada, isso ai foi por que os kina do rpg foi acostumado muito errado, tanto que nos topico antigo se pode ver os mlk de kina chorando quando andre pois o mas hur. Eu de knight 320 hito 1 k de player, faça me o favor. Sabe como chama isso querer tudo muito facil sorc bater 1.5 acho pouco ainda sorc é feito pra bater memo para nada alem disso agora paladin tudo bem ta hitando muito mesmo mas kina voces tao reclamando só por esse motivo foi acostumado de modo errado.

 

#ModeText: on

Link to comment
Share on other sites

Eu em Danae vendi Ephy +9 por 33ppt, pois Knight ninguém joga mais.

 

Faramir, da uma olhada ae.

 

 

Aprovo !

Vendeu por esse preço de doido.

Podia ficar com ela na moral. Kina bate pouco?

Kina hitando 1k, Don Pride combando 2k

E mage que é pra bate como disseram ai bate 1.5k ( e tem que gasta HORRORES )

 

Se os bang de knight tá assim barato ceis devia é da graças a Deus.

Pois seus kina vao bate 1k mais facilmente enquanto mage pra chega no talo

Tem que gasta muito mais do que somente os teus 33 ppt

Link to comment
Share on other sites

E concordo com o Liipe ( Noffa que milagre )

 

Vocês tao chorando porque antes sozinho healavam 3k pra mais.

Batiam 1.5k Facil

E agora vocês não batem muito e necessitam de ajuda pra ter um bom heal

Mais faze o que, o Knight nunca foi Um Semi-Deus

Como tinha Aqui no Rpg na Época do 8.6

 

Kratos DOWN

Link to comment
Share on other sites

KINA NÃO FOI FEITO PRA BATER,TA DIFICIL DE ENTENDER!?

QUER BATER CRIA MAGE,EU TENHO MAGE,SE N TO DE UTAMO TOMO ALTOS HS,FALA PRO FARAMIR POR + LIFE AI POS MAGE ENTAUM __,

 

O que eles nao ve, é que por mais que mage encha a vida toda, se cola 3~4 Mage em nós

É Dead

 

Aí vem o papo, Mage tem 15k de mana

 

Vai lá cria mage e ativa  magic shield pra vê, vai dura 20 segundo a mais.

 

To mentino?

Link to comment
Share on other sites

problema do pessoal é o seguinte, antes do Update nao precisava treinar 1 kina pra bater bem, era só ter 1 set bom,porque o set aumentava o skill demais, agora o skill nao e tao alto e os hits de kinight dps do update sao relacionados mais a skill do que a level e outros atributos ...logo,pra ter 1 kina que hita bem ,precisa pegar 1 bom skill nos treiners ,perdendo tempo,passando dias e noites treinando, e ngm quer fazer isso, é só investir no kina que ele bate bem sim e outra ,quem quer bater 1k ,cria 1 mage ,porque kina foi feito pra bloka e nao pra sai batendo 1k no meio do pessoal, imagina 1 kina numa war,que bate 1k e com sio?  porque kina com sio é dificil o combo que derruba,batendo horrores vai ficar bem ruim né...mage bate 1k+ sim,mas tbm se entra no meio do time inimigo é hs...

Link to comment
Share on other sites

Mimimimimimimi KINA N FOI FEITO PRA BATER ? CONCORDO N FOI MAIS E ESSE HEAL DE KINA ?? que gasta absurdos de mana ? n conta ? la em orion que é só na sd 4 mage lvl 500 fica me combando eu bloko de boa mais a mana acaba que nem COCO ai morre ta dificil de entender isso tbm ?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Mimimimimimimi KINA N FOI FEITO PRA BATER ? CONCORDO N FOI MAIS E ESSE HEAL DE KINA ?? que gasta absurdos de mana ? n conta ? la em orion que é só na sd 4 mage lvl 500 fica me combando eu bloko de boa mais a mana acaba que nem COCO ai morre ta dificil de entender isso tbm ?

Queria fala nao seu kina é bichado nois na magia no danae em 5 maluco demoro pra matar um kina em lvl 600, e olha que os mage era tudo hit de 1.4 k mais.....

Link to comment
Share on other sites

Queria fala nao seu kina é bichado nois na magia no danae em 5 maluco demoro pra matar um kina em lvl 600, e olha que os mage era tudo hit de 1.4 k mais.....

Ele não sabe usa Ico + potão

E dexa gran ico somente nas horas mais FU...

Faze o que dai ne, mana seca mesmo.

 

Ce anda com soft, rings, e rainbown?

 

Rainbown é mei dificil por ai, mais se é uma coisa do teu interesse devia ir atrás de um.

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...