Tutor.


Henrique Matheus

Recommended Posts

A outfit do GM é customizável por não existir mais a outfit antiga nos dados da cipsoft, como o Hugo disse uma vez em um tópic.

 

E a do SGM é a mesma, não customizável...

 

Mas enfim, acho uma boa, sei lá, tanto faz...

Link to comment
Share on other sites

Gm pode mudar a cor da roupa por causa da cipsoft não por causa do andré.. E tambem mta gente não ia saber qm era tutor e st.. E sgm não muda de cor '-'Reprovo essa ideia.. Vocês ja podem ysar os addon normal.. ta otimo do jeito que ta

Link to comment
Share on other sites

Eu já não gosto de tutor poder usar outfit mais eu acho justo porque tem gente que gosta de mostrar talz. Ok!

 

Mais mudar de cor a roupa vai fica muuuuuuuito zuado, porque ai vai ter tutor qe vai querer por tudo azul pra ficar igual st, st igual tutor etc..

 

Pra mim, fica zuado. GM pode até porque a roupa do GM é diferente da do SGM, e é impossível copiar a do GOD ou GM, porque tem detalhes talz.

E também não gosto da do GM poder mudar de cor ;/

Link to comment
Share on other sites

Tão é exigindo muito de quem faz o trabalho voluntário.

Privar de trocar addon/outfit?

kkk né

 

@Tópic

 

Barack, tu quer que os addons sejam liberados pra Tutor igual os Gm, ou tu quer apenas que troque a cor da roupa/addon?

 

Se for anda com outfit acho zuado.

 

Apenas Mudar a cor Preto ia Fica Mto Zika rs

Link to comment
Share on other sites

Eu já não gosto de tutor poder usar outfit mais eu acho justo porque tem gente que gosta de mostrar talz. Ok!

 

Mais mudar de cor a roupa vai fica muuuuuuuito zuado, porque ai vai ter tutor qe vai querer por tudo azul pra ficar igual st, st igual tutor etc..

 

Pra mim, fica zuado. GM pode até porque a roupa do GM é diferente da do SGM, e é impossível copiar a do GOD ou GM, porque tem detalhes talz.

E também não gosto da do GM poder mudar de cor ;/

 

Concordo, iria ficar muito zuado, não iria dar para diferenciar Tutor e Senior Tutor, ta bom do jeito que tá !

Link to comment
Share on other sites

Privar de trocar de outfit?? Seis é loko ? Esses tutor e st tai vivendo no céu --' Antes tinha que ficar atras de bot nao podia ir war só ficava com a roupa de tutor nao podia ficar afk nos trainer e nem no manapool

 

Pra te ver como tratavam os voluntários...

Mais como disse no post acima não vejo problema com a troca de cor pois dando look se percebe se é tutor/Senior-Tutor.

 

Acho que não atrapalharia em nada, porém pra mim não faz diferença

 

Só não sei pra que se alarmar como se fosse o fim do mundo

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.