Ultima Tentativa


Bubu ✌

Recommended Posts

Ultima vez.. para de ser ignorante e olha pro topico: http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/47907-sugest%C3%A3o-warmode/#entry378522

 

o sistema ja ta 1 lixo, ngm quer ser limitado por DIAS por isso as wars são uma bosta, se sao 15 dias os lixos pensam: "Agente ta ganhando e sao 15 dias, pra que precisamos sair hoje?" e dos 15 tem 3 no maximo 4 dias com pelegos..Você demoro mais fez oq muita gente queria, coloco os master flam/frigo/san/con hur pra 10 segs.. demoro d+ mas fez, então como as ferias de facul/escolares pros mais juvenis estão chegando, olha p essa sugestão que varios players que vão war gostaram e faz algo, e se der faça algo melhor ainda, essas magias de 10 segundos pra 1 minuto que assim sim seu server pode faiscar algo em Julho.

 

@edit: jv

Link to comment
Share on other sites

simplesmente transformaram o jogo em um semi-mu

pq meu deus do ceu, desde quando invento esses buff, essas magia tosca, e aumento a xp dps do 500 o server só decai...

e mesmo com mais eventos, mais premios, mais promocoes e hunts, nao adiantou nada...

 

so nao falo isso pelo mesmo motivo que todos, nao vai adiantar nada kk...

Link to comment
Share on other sites

É ta foda mesmo cada dia é uma coisa diferente... ta foda jogar, da muita saudade de antigamente

 

e Orion então nem se fala... na moral pode fexar Orion q nada adiantou não mudaram, mudaram e mudaram mais.... axo q ja ta na hr de fechar orion, e fazer alguma coisa com os outros mundos pq assim ta foda ;/

Link to comment
Share on other sites

monte de nego que nao joga e ta fzndo o que no forum do servidor ? se nao joga vai pro forum do tibiabr ou do global reclama la isso aqui n eh disque reclamações, up em topico no mesmo dia vai ser ban, abriu topico pra falar de outro ban, vai fica falando o sv se nem joga ban, ban eh o que não vai falta uma hora, pq comentario que não acrescenta em nada eu to cansado de ler e o meu tempo não é lixo pra fica lendo tanta merda

 

trancado

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.