2 novas Sugestoes


Leonardo *Rashid*

Recommended Posts

1- SUGESTAO-Fazer uma arena so para eventos war,dai organizava puxava os player p/ arena,escolheria 2 top lvl pa escolher seus times,ja foi utilizado em um ot q joguei,axei muito legal,e axo melhor q evento zumbi,sem perde lvl é claro.. brigado pela atençao

2-SUGESTAO-atualizaçao no map,a primeira vez q joguei eu fui pa enigma entao olhei akele mapa,é igual da maioria dos ot sv,ele é bom mas podiamos atualizar como faz,coisas diferentes,pqe a primeira impressao e q tu ta jogando akeles ot 9999 com xp 10,mesmo sendo q eu axo esse ot um dos melhores,pelas cits p.a,mas podia atualiza conforme update

brigado pela atençao

é noix q ta B.D.R

Link to comment
Share on other sites

Bom a primeira por agora fica complicado, porque o GOD está mechendo com o update e tem muita coisa pra ser feita nele, quem sabe num futuro isso seja feito.

A de mudar enigma eu já andei conversando com o GOD, quem sabe porque está precisando mesmo.

Link to comment
Share on other sites

MAS TPW TEM O COLISEU MAS SO COM BIXOS E PERDE LEVEL DAI MUITOS NEM VAO,EU SO UM,TINHA Q NAO PERDE LEVEL SEMPRE,OBJETO NAO É MATA O FODAO OU TALZ,É A DIVERSAO

ENIGMA TEM Q DA UMA ATUALIZADA

BJU Xd

pra isso q existe a arena pvp quer diversao sem perder lvl? gogogo pra la quer diversao com aquele frio na barriga de morrer e perder lvl? gogo colizeu evento verminor ue :D

Link to comment
Share on other sites

N sei se vcs vao concordar comigu

Ja q vai ter o updade q vai ter uma nova city pq naum deixa a area de updade p.a e tirar uma city p.a

Ex:Fort Bay e deixa ela free dai é claro tira os hunts e koloka outros pq Fort Bay deve ter outros bixos p.a tira eles e koloka free, ja vai ser uma boa mudada de visual

Essa é minha opinião

Link to comment
Share on other sites

NA segunda pagina falaro pra q q tem arena pvp ?mas os player nunk se conbinam em faz um campeonato de war na arena,alen de mais q é muito pekeno nao cabe nem 5 pa cada lado,eu axo q os gm quando tive on sem nada pa faz tinha q faz uma vez so pa v se dava certo

joguei um ot q era feito isso,sempre dava certo....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...