Posted July 9, 201312 yr comment_390199 Trouxe Umas Fotos Da Cidade Que Eu To Fazendo,Quero Que Vocês Falem Oque Acham. Depot Primeiro Andar:Segundo Andar:Terceiro Andar:Visão De Cima:
July 9, 201312 yr comment_390204 Legal, mas eu não curto mt essas cidades "meio antiga" tipow ab'dendriel... Mas tá legalzin :D
July 9, 201312 yr comment_390206 City tá arrumadinha kkkk, da uma olhada nessas madeiras que tao atravessando as paredes ae fica tosco. No resto podia aumentar a entrada do dp e fazer um andar subterrâneo com os npc, acho que ficaria massa.
July 9, 201312 yr comment_390230 Vo fala um negocio pra vc, ta daora sim, mas usa mais coisas do uptade, tipo piso, parede, monstro e etc.. porque eu penso assim tem 10 cidade antiga, e só 2 lugares novos.. Entao fika a dica!
July 9, 201312 yr comment_390234 Se ele continuar o trabalho seria uma otima cidade para free account, pois só existe cidade de gelo para free tirando enigma :)
July 9, 201312 yr comment_390290 Fico show, se empenha nessa tua city ai que quem sabe entra no RPG ^_^
July 9, 201312 yr Author comment_390310 Vo fala um negocio pra vc, ta daora sim, mas usa mais coisas do uptade, tipo piso, parede, monstro e etc.. porque eu penso assim tem 10 cidade antiga, e só 2 lugares novos.. Entao fika a dica! mais quem falo,que eu vou dar pro rpg?
July 9, 201312 yr comment_390323 E eu to falando que você vai dar ? Não quer sugestões ? Eu apago esse topico e fica com seu mapa no seu pc só pra voce ver --' ironiaa < < feliz !?
July 9, 201312 yr comment_390352 E eu to falando que você vai dar ? Não quer sugestões ? Eu apago esse topico e fica com seu mapa no seu pc só pra voce ver --' ironiaa < < feliz !? Vc não tem motivos suficientes pra isso Rulex... Controle-se se vc não pode lhe dar com comentarios desse tipo apenas não olhe o topico.
July 9, 201312 yr comment_390355 Prazer Ironia esse é marshall skull ! Não sei como você não conheçe ela, ela é bem famosa :) To brincando com o duuh
July 9, 201312 yr comment_390358 Prazer Ambiguidade.. Não é vc q curte corrigir meus posts.. Tente especificar mais sua forma de falar então.. Outros podem entender da msm forma q eu!
July 9, 201312 yr comment_390365 eu postei uma rook pika da hora full pro fara ele nem comento,ainda mais uma city q n vai nem pro serv,acho o topico desnecessario.
July 10, 201312 yr Author comment_390381 Prazer Ironia esse é marshall skull ! Não sei como você não conheçe ela, ela é bem famosa :) To brincando com o duuh não sei se o servidor,ta precisando de mim nesse momento,ja que estão colocando cidades sem detalhes,sem RPG chei de auto border
February 13, 20178 yr comment_527022 Nossa que decepção, cara pega meu mapa muda as paredes e diz que ele que fez. já tem um tópico meu com o mapa aqui no forum é da minha Harmona City que estava criando na época do Xtibia e parei. Crie algo próprio não pegue as coisas dos outros e diga que você que fez. vou deixar o download do mapa na minha conta do 4shared pra vocês verem. E OLHEM A DATA QUE UPEI O MAPA. https://www.4shared.com/rar/gOSFLD4P/harmona.html tópico >>
February 13, 20178 yr comment_527025 22 minutes ago, Phodolsk said: Nossa que decepção, cara pega meu mapa muda as paredes e diz que ele que fez. já tem um tópico meu com o mapa aqui no forum é da minha Harmona City que estava criando na época do Xtibia e parei. Crie algo próprio não pegue as coisas dos outros e diga que você que fez. vou deixar o download do mapa na minha conta do 4shared pra vocês verem. E OLHEM A DATA QUE UPEI O MAPA. https://www.4shared.com/rar/gOSFLD4P/harmona.html tópico >> Banido por estar revivendo tópicos adormecidos a mais de 1 mês. Membro banido Trancado.