Magias de Palla


Fallasion Shian

Recommended Posts

Concordo exevo mas san hita poco, mas não acha que seria perfeito de mais os paladin se aumenta-se os hit (exevo mas san) ? 

 

"Palla ta muito nas desvantagem" 

 

Vei pala é uma das melhor vocação, se tu treina bem teu paladin tu hita que nem loco, sem fala que ele heala horrores.

 

 

Reprovo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Concordo exevo mas san hita poco, mas não acha que seria perfeito de mais os paladin se aumenta-se os hit (exevo mas san) ? 

 

"Palla ta muito nas desvantagem" 

 

Vei pala é uma das melhor vocação, se tu treina bem teu paladin tu hita que nem loco, sem fala que ele heala horrores.

 

 

Reprovo

Só que não neh ?

Link to comment
Share on other sites

aiai matheus esses mlk n sabe nem oque fala bando de neutral vem fala que pally e a melhor vocaçao , vocaçao que mais upa , vocaçao que mais upa e mage , mage que ta perfeito hita bastante , upa em qualquer lugar por mais de 5 hrs pelo menos sem preicsar repotar flw bando de lixo ja abandonei akele pally lixo vo joga de mage flw ;) e n adianta vim fala que sorc e lixo que n tem life mimimi que e lixo porque n é :)

Link to comment
Share on other sites

aiai matheus esses mlk n sabe nem oque fala bando de neutral vem fala que pally e a melhor vocaçao , vocaçao que mais upa , vocaçao que mais upa e mage , mage que ta perfeito hita bastante , upa em qualquer lugar por mais de 5 hrs pelo menos sem preicsar repotar flw bando de lixo ja abandonei akele pally lixo vo joga de mage flw ;) e n adianta vim fala que sorc e lixo que n tem life mimimi que e lixo porque n é :)

cala a boka e some daki vai lá joga de mage então lixão da porra. Hita bastante e toma um combo e volta templo seu acéfalo.

 

E não upa não ?

Aaaa mlk, pula da ponte vaaii

Desculpa ai se tu é nb e quer matar tudo no mas san.. coloca uma arma e um shield no pally pra da mais def e cola mas san lá pallysorc.

Link to comment
Share on other sites

aiai matheus esses mlk n sabe nem oque fala bando de neutral vem fala que pally e a melhor vocaçao , vocaçao que mais upa , vocaçao que mais upa e mage , mage que ta perfeito hita bastante , upa em qualquer lugar por mais de 5 hrs pelo menos sem preicsar repotar flw bando de lixo ja abandonei akele pally lixo vo joga de mage flw ;) e n adianta vim fala que sorc e lixo que n tem life mimimi que e lixo porque n é :)

Mage upa em qualquer lugar? Cala boca seu lixo, quem upa em qualquer lugar é paladin, investi nesse teu paladin lixo que tu vai hita bastante sim, e sd um dia acaba, paladin compra 50bp de roh tu upa até seca stamina no exori gran con, sem fala que mage tem poca life e paladin hita horrores, faz favor né?

 

Os mlk não tem mais o que reclamar --'

 

Se for para aumenta os hit dos paladin quero que aumente life do meu sorc quero que criem uma pot que encha mana e life ao mesmo tempo -.-'

Link to comment
Share on other sites

Desculpa ai se tu é nb e quer matar tudo no mas san.. coloca uma arma e um shield no pally pra da mais def e cola mas san lá pallysorc.

 

Eu nb ?

Não quero mata tudo no mas san... só é sem lógica neeh ?

Não tou pedindo pra bota o mais san batendo 50k não...

Presta mais atenção seu lixo da porra! não tem coragem de fala o char que joga...

Lvl 300 ? Coco

Link to comment
Share on other sites

E não upa não ?

Aaaa mlk, pula da ponte vaaii

Vei nada contra você mais paladin ta 10000x melhor que kina.

 

Paladin:

 

Hita mais

 

Bloka mais

 

Upa em qualquer lugar

 

Upa mais ou menos rapido só no ring

 

Knight:

 

Só tira 1k de dano com set +10

 

Bloka.. Mais seco manda dead.

 

Não upa em qualquer lugar.

 

Se for upa só no ring leva 1 seculo

 

Se quiser upa rapido, vai ter que gasta muita mana com exori fur.

Link to comment
Share on other sites

Jogo de pally e de kina...

 

Pally tem que diminuir o heal pra poder falar de aumentar o mas san

 

Kina tem q aumentar o heal e dexar os hits como ta...

 

Já era, o pally se for mexer em alguma merda, que seja no heal zuado dele que leva um combo de 4k e heala td em 2 exura gran san e 1 spirit..

 

Kina? Não preciso nem falar q não agunta 1 minuto com 3 mages + atolando mas flam/sd na cabeça do kra... Seco mana ja era, o pally se mantén pq mana não seca, tem UMA pot que cura mana e vida de 1x...

 

Tem gente q reclama mto de barriga cheia, quer upar na UE faz mage.. falei msm!

Link to comment
Share on other sites

Jogo de pally e de kina...

 

Pally tem que diminuir o heal pra poder falar de aumentar o mas san

 

Kina tem q aumentar o heal e dexar os hits como ta...

 

Já era, o pally se for mexer em alguma merda, que seja no heal zuado dele que leva um combo de 4k e heala td em 2 exura gran san e 1 spirit..

 

Kina? Não preciso nem falar q não agunta 1 minuto com 3 mages + atolando mas flam/sd na cabeça do kra... Seco mana ja era, o pally se mantén pq mana não seca, tem UMA pot que cura mana e vida de 1x...

 

Tem gente q reclama mto de barriga cheia, quer upar na UE faz mage.. falei msm!

 

Oroco... Então vc não tem jogado nem de palla nem de kina ultimamente...

Palla não seca mana ? Me poupe neeh cara... Aguenta la então, 1 minuto como vc falou com os mage colado em vc, e me fala se sua mana não seca... Exura Gran San é 210 de mana que ranca... o pot heala 150 em média... e o Life que o spirit heala, não heala nem um terço de um rit de mage....

Kina não guenta 3 mage pq seca mana ? E akele Exura Gran Mas Ico la ? Rancando metade doq rancava antes e healando mesma coisa ?

E o potão la ? Healando 1k ? Ou seja, só o Potão ja heala o hit de 1 mage...

Para de fala merda cara....

Link to comment
Share on other sites

Oroco... Então vc não tem jogado nem de palla nem de kina ultimamente...

Palla não seca mana ? Me poupe neeh cara... Aguenta la então, 1 minuto como vc falou com os mage colado em vc, e me fala se sua mana não seca... Exura Gran San é 210 de mana que ranca... o pot heala 150 em média... e o Life que o spirit heala, não heala nem um terço de um rit de mage....

Kina não guenta 3 mage pq seca mana ? E akele Exura Gran Mas Ico la ? Rancando metade doq rancava antes e healando mesma coisa ?

E o potão la ? Healando 1k ? Ou seja, só o Potão ja heala o hit de 1 mage...

Para de fala merda cara....

ele ta falando de orion, ki kina nao guetna 3 mage, ki pally bloka 6 facil, pq oq mexer nos outros mundo mexe aki, e se baixar o heal aki baixa nos outros tb(eu axo), entao pally ta bom pra upar assim, usa exori gran con ki hita pakas, q ce mata os bixo mais rapido do q com exevo mas san i gasta menos mana

Link to comment
Share on other sites

Oroco... Então vc não tem jogado nem de palla nem de kina ultimamente...

Palla não seca mana ? Me poupe neeh cara... Aguenta la então, 1 minuto como vc falou com os mage colado em vc, e me fala se sua mana não seca... Exura Gran San é 210 de mana que ranca... o pot heala 150 em média... e o Life que o spirit heala, não heala nem um terço de um rit de mage....

Kina não guenta 3 mage pq seca mana ? E akele Exura Gran Mas Ico la ? Rancando metade doq rancava antes e healando mesma coisa ?

E o potão la ? Healando 1k ? Ou seja, só o Potão ja heala o hit de 1 mage...

Para de fala merda cara....

 

Eu nem vo começa a te xinga pq o pipoca ja respondeu...

Eu falo de Orion..

 

Orion tem a magia ultra fodastica do kina? Não!

Minha mana não seca? Véi.. eu te faço um video de 5 minutos meu pala blokando 6 mages sem secar a mana.. só na spirit e no EXURA SAN.. só usando gran san em caso de necessidade... (35% do life)

 

e o Knight? Segura o 1º combo no exura ico, e o 2º? Gran ico e lá vai 200 de mana 3º no ico, 4º gran ico e cabo utura gran.. o que vem dps do fim do utura gran? exura gran ico, exura gran ico, exura gran ico... dead!

 

e Depois, pally não tem desvantagem nem em citeron nem em danae a não ser o baixo hit do mas san, não tem q mexer porra nenhuma, aprende a jogar sem mamata.

Link to comment
Share on other sites

a mlk nem vo ler saporra olha a merda q vc ta falando retardado,eu level 400 MS tomo hs pra um pally 700 e vc ker diminuir mana!?a dx de ser lixo,mage batendo a metade q os pally bate,tendo metade da vida q pally,healando o mesmo q pally,e vc quer ...

só digo uma coisa VSF,e outra skill se acha no lixo sim, pq nem vem me dizer q eh dificil colocar ant kick e deixar la por 1 mes pra pegar skill 135..e com 55ppt comprar um set bom,

 

Quer moleza?Senta no pudim enquanto joga baiak com elfbot ¬¬

Link to comment
Share on other sites

unica desvantagem do pally,UNICA UNICA,eh upar em AOE,unica.

ai vcs querem tirar ela?

fala pro fara colocar os pally em modo GOD,ai a mana nem desce.

Eu lvl 400 tomo hs pro thukin ai q ta falando q pally ta ruim ;x

 

Mas sinceramente,se fosse ter uma war,a war do ano qual vocação voce escolheria?eu q nem tenho pally e n gosto iria de pally,e vc?e o resto do serv?

creio q 90% do serv iria de pally,entao eh pq n ta tao ruim assim,a desvantagem ta no up,e outra,mage soh guenta 5 horas na cave se for na sd,e n com mas vis ou caralho a 4,eu level 400 upando com mas vis,bufado,com roh e soft+food e 1,2k de pot ( q eh o limite,pois mage tem poco cap) guento 25 minutos upando com mas vis sem repotar,isso sem contar q nesses 25 minutos eu gastaria 250k,ai vc vem dizer pra mim se gastar 1kk de grana por hora de up ta barato,isso sem contar q treino de ml gasta mto tbm,pra ir la e tomar 1 combo pra 1 pally e voltar templo ou escolher bater utamo e seu 12k de mana descer em 7 turno pra apenas 1 pally.

 

Agora loga um pally ai igual o kurwa e ve se ele morre pra menos de 5 :x

Link to comment
Share on other sites

a mlk nem vo ler saporra olha a merda q vc ta falando retardado,eu level 400 MS tomo hs pra um pally 700 e vc ker diminuir mana!?a dx de ser lixo,mage batendo a metade q os pally bate,tendo metade da vida q pally,healando o mesmo q pally,e vc quer ...

só digo uma coisa VSF,e outra skill se acha no lixo sim, pq nem vem me dizer q eh dificil colocar ant kick e deixar la por 1 mes pra pegar skill 135..e com 55ppt comprar um set bom,

 

Quer moleza?Senta no pudim enquanto joga baiak com elfbot ¬¬

 

Eu mandei diminui mana ? Seu coco...

Eu to pedindo pra ver o rit do mas san... cala sua boca mlk, se vc é lvl 400 eu não tenho nada com isso... Upa essa porra então!

Se vc toma HS pra palla, fodasse tmbm, eu não tomo...

Eu to pedindo pra aumenta o rit do Con Hur ? Que da HS ?

Então pronto... Cala sua boca porra!!!

E vai upa essa porra...     Me fala aonda que 55 ppt compra 1 set bom de palla ? Neem no quinto dos inferno se compra!

Link to comment
Share on other sites

Eu mandei diminui mana ? Seu coco...

Eu to pedindo pra ver o rit do mas san... cala sua boca mlk, se vc é lvl 400 eu não tenho nada com isso... Upa essa porra então!

Se vc toma HS pra palla, fodasse tmbm, eu não tomo...

Eu to pedindo pra aumenta o rit do Con Hur ? Que da HS ?

Então pronto... Cala sua boca porra!!!

E vai upa essa porra...     Me fala aonda que 55 ppt compra 1 set bom de palla ? Neem no quinto dos inferno se compra!

mano se liga,dx de ser lixo,quer um otserv só com pally?parece retardado...ngm eh ocmo vc q gosta de pally,mtos gosta de sorc e druid e soh por isso vai tomar hs pra 1?

 

dziwka drayner eh pally,upa com 3x e falo q sabe de uma cave q faz 10kk a hora,upa saporra de char em mob q preste.

Pally eh a melhor vocação atualmente,pqp um mlk lvl 280 com gran con batendo 980 em mim,e eu combando 1k no cara com rod vsf,aprende a usar samerda q o elf fazia sozinho,ai acabo o elf começo a xoradeira,mlk quer mas san batendo 900 saporra de magia ja da pra upar so com soft e ring e a a ixorando de mimimi,cria vergonha vai vo nem dar moral pra lixo --' reclama da melhor vocação do ot,onde ja se viu um serv q pally bate 2,3k e mage maximo 1,4k,nem baiak eh essa merda,e ainda tem neguin lixo vindo reclamar de pally PQP,só tem lvl por causa do bot pq se fosse na mao tava fudido,saberia nem upar

Link to comment
Share on other sites

Poderia sim arrumar um pouco do hit do mas san , como também o hit das runa pra kina .

Ta Desastroso isso ai .

Eu sinceramente não entendo mais a utilidade de pegar um ML alto com pala e kina , você investe , gasta uma grana boa pra hitar e healar a mesma coisa 

do que um ml bem mais baixo .

Desanimante isso , sério mesmo . O Faramir devia recalcular isso melhor . Do que adianta ML pras outras vocação a não ser mage ?

Link to comment
Share on other sites

Paladin é o antigo knight, lembra que knight era bolado? Hitava horrores e blokava all? Eu tinha um kina level 140 combava 950 segurava 2 mage com supremacia --'

 

Vei vocês tão reclamando de barriga cheia, a vocação já ta perfeita querem deixa mais ainda? x.x

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...