[Tutorial] Editando Post


EfraSensual

Recommended Posts

Bom devido a mts pedirem como arrumar os post no forum,decidi fazer um tutorial com o basico...

 

Emoticons: Clique em :)

 

Fonte Itálica: Clique em I

 

Fonte Negrito: Clique em B

 

Colando imagem:

 

1° Escolha uma imagem,clique com o botão direito,vá em Copiar Endereço da imagem

Posted Image

depois vc clica no iconezinho Posted Image e vai aparecer uma janela,nessa janela vc usa ctrl+v para soltar o link,então basta dar ok e sua imagem está pronta!!

 

Posted Image

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Boua efra.

 

Shadow, vai arrumar o que fazer seu lixo.

Se eu sou lixo sobra o que pra ti? Pow fera consigo responder o help melhor que você (esses dia tava citeron vendo o help), e você tem medo de ir x1 comigo e se acha o bom com um paladin 380 que não serve nem pra upa, por que não pode mais upa com addon de no pvp. 

 

 Agora te pergunto eu sou lixo?

Link to comment
Share on other sites

Se eu sou lixo sobra o que pra ti? Pow fera consigo responder o help melhor que você (esses dia tava citeron vendo o help), e você tem medo de ir x1 comigo e se acha o bom com um paladin 380 que não serve nem pra upa, por que não pode mais upa com addon de no pvp. 

 

 Agora te pergunto eu sou lixo?

nossa vei,vc comenta as coisas nada a ver,não gosta do mlk entra in-game fala pra ele,mata ele sei la,se ficar discutindo em tpc de tutorial vai levar ban

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Maluco si eu não soubesse mecher no forum ia te falar , entendi porra nenhuma que vc fez ai !

 

si foda falo mesmo :)

 

 

@Vinny

 

bora x1 comigo no citeron ?  la eu tenho char com level qui solta mas flam e que paraliza , pq danae so qdo eu transferir meu char pra la ehahueau'

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Maluco si eu não soubesse mecher no forum ia te falar , entendi porra nenhuma que vc fez ai !

 

si foda falo mesmo :)

 

 

@Vinny

 

bora x1 comigo no citeron ?  la eu tenho char com level qui solta mas flam e que paraliza , pq danae so qdo eu transferir meu char pra la ehahueau'

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/p480x480/943223_349809238481998_1685223933_n.jpg

 

Só tenho 1 druid  level 80 la, mais bora suahua

Link to comment
Share on other sites

Topico Editado.

 

Maluco si eu não soubesse mecher no forum ia te falar , entendi porra nenhuma que vc fez ai !

 

si foda falo mesmo :)

 

 

@Vinny

 

bora x1 comigo no citeron ?  la eu tenho char com level qui solta mas flam e que paraliza , pq danae so qdo eu transferir meu char pra la ehahueau'a

vc não sabe mexer no forum -.-,comenta em tds tpc,tem 2700 post e nenhum vale a pena ler.

 

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.